Enviar para um amigo   Exibir página para impressão

Azamerica S812 - Problemas e Soluções

Re: PROBLEMAS RELACIONADO S812 POSTEM AQUI

Mensagempor Cadu Az-Br » 02 Ago 2010, 23:04

Aroldo Ca escreveu:Cadú bom dia

Obrigado por me responder, mas não entendi muito o que vc quiz dizer com " mesmo estando atualizado se quizer apontar para o céu não pegara canal algum" é porque precisaria de Newcam? é isso?

Bem C2 as parabolicas estão apontadas, caso eu queira usar uma antena KU e apontar para esse mesmo C2 eu estaria no sat da embromatel é isso?...e ai eu teria que atualizar com um dump da embromatel é isso?.....sem atualização não pega nada mesmo apontando par o sat?

Valeu

sim amigo no sat da céu só com Newcam mas esse assunto esta proibido no forum
se vc colocar uma antena ku no c2 vc vai encontrar e embromel ai vc teria a mesma situação do sat da céu,agora com
as parabólicas banda c vc pegaria os canais digitais do c2 tranquilamente sem necessidade de atualização!!!
Imagem
AZAMÉRICA S900 HD BLACK + AZCAMD
DUO SAT BLADE HD
DUO SAT PRODIGY HD NANO
Cadu Az-Br
Moderador
Moderador

Receptor:: S900+AZCAMD/BLADE HD

Mensagempor Aroldo Ca » 03 Ago 2010, 10:44

Entendi Cadú, valeu....eu sei que o assunto Newcam ta proibido.

Minha duvida mesmo era com relação a apontamento, eu tenho uma parabolica que esta no C2 porem só pega alguns canais ....imagem boa porem não dá para ficar so na recording....risos
Ai pensei ...como tenho uma banda ku antiga directevi com Lnbf unicoversal de apontar para o mesmo c2 e ver o que pega, como tinha um diplexer coloquei para conectar o cabo, mas não tive sinal algum, depois comecei a pesquisar e vi que não posso utilizar um diplexer se não colocar outro proximo a tv, eu tenho que colocar uma emenda de cabo coaxial para ver se dá pelo menos com o beepdor aulgum sinal....espero que pelo menos os sinais digitais eu consiga.....mas confesso que captar sinal é dose!...marinheiro de primeira viagem

Abraços e to lendo e pesquisando mais sobre isso....quem sabe eu consiga!
Aroldo Ca

Receptor:: S812

Mensagempor Fernando G.Gomes » 05 Ago 2010, 19:42

cadu37 escreveu:
Aroldo Ca escreveu:Cadu, obrigado pela atenção!
Me diz uma coisa, tem como saber se o S812 veio da loja com atualização? no menu consigo ver caso tenham feito? e caso realmente esteja no C2 eu atualizando consigo melhorar a captação de sinal?...ou vc me recomenda apontar para outro sat? e qual?

Abraços

amigo se vc tiver uma antena apontada pro amz
vc podera ver se os canais desse sat estão abertos(os espanhois)
agora no c2 a atualização não tem influencia alguma se o sinal
não estiver bom o que tem que ser feito é um melhor apontamento,
agora outro sat que eu uso e gosto muito é o b4 que tem mais opções
de canais digitais em fta(sem necessidade de atualização).
boa sorte!!

Boa noite!
O meu deco atualizou, porem fica congelando a todo momento.
Como lococaliso o sat B4?
Abs.
Fernando G.Gomes

Receptor:: azamerica s812

Mensagempor mad-jedi » 07 Ago 2010, 22:10

Pra não ser repetitivo, hj 07/08/10 tiramos do mofo o 812 num amigo e atualizamos o aparelho, 2 x por sinal, depois na 3º funcionou pelo allcode boot. busca automatica e todo o resto.
Valeus
That the force will be with you!!!

Az s810b + I-Box e AmericaBox HD (desde 03/08/13)
1 antena 60cm 13w (Hispa)
1 antena 60cm 70w (C2)
+ Gambiarras
mad-jedi

Receptor:: Americabox HD

Mensagempor melksedelk » 13 Ago 2010, 07:01

estou com meu s812 ja fiz de tudo ele atualiza, aceita dump mais quando vai pra rede não acende luz nenhuma ali da entrada de rede. o que fazer
melksedelk

Receptor:: azbox evo xl

Mensagempor Carlo Jr » 16 Ago 2010, 12:23

Saudações a todos: Por favor alguém já conseguiu resolver o problema de Congelamento / Travamento da imagem no S 812? Meu servidor é bom e minha Net 5 megas. Grato.
Carlo Jr

Receptor:: Az America S812

Mensagempor Cadu Az-Br » 16 Ago 2010, 22:25

Carlo Jr escreveu:Saudações a todos: Por favor alguém já conseguiu resolver o problema de Congelamento / Travamento da imagem no S 812? Meu servidor é bom e minha Net 5 megas. Grato.

amigo esse assunto esta proibido no forum!!
Imagem
AZAMÉRICA S900 HD BLACK + AZCAMD
DUO SAT BLADE HD
DUO SAT PRODIGY HD NANO
Cadu Az-Br
Moderador
Moderador

Receptor:: S900+AZCAMD/BLADE HD

Mensagempor Carlo Jr » 17 Ago 2010, 10:02

Bom dia Cadu. Não quiz desreipeitar as normas do Forum com perguntas sob Newcam, apenas sobre travamento de imagem no S812, que pode ser um problema de configuração. De qualquer forma peço desculpas. Grato.
Carlo Jr

Receptor:: Az America S812

Mensagempor magraosc » 27 Ago 2010, 12:39

Colegas, meu 812 ta sem som no HDMI, mais alguem tem ou ja teve este problema?
Ja atualizei com o firmware original de fabrica via cabo e mesmo assim nao sai som pelo HDMI, outras saidas tudo ok. O mais interessante é que o som ja funcionou por um periodo, mas nao lembro ao certo se parou depois de alguma atualização ja que eu usava mais a saida A/V. Ja testei TV e Cabo, tudo certo com eles. Há, ja rodei bastante pela net em busca dessa solução.
magraosc

Receptor:: AZBox EVO XS

Mensagempor REDNAW. » 27 Ago 2010, 16:51

magraosc escreveu:Colegas, meu 812 ta sem som no HDMI, mais alguem tem ou ja teve este problema?
Ja atualizei com o firmware original de fabrica via cabo e mesmo assim nao sai som pelo HDMI, outras saidas tudo ok. O mais interessante é que o som ja funcionou por um periodo, mas nao lembro ao certo se parou depois de alguma atualização ja que eu usava mais a saida A/V. Ja testei TV e Cabo, tudo certo com eles. Há, ja rodei bastante pela net em busca dessa solução.

nunca usei a saida hdmi do meu s812, falaram que nao funcionava o hdmi do s812, entao ele é hd e nao sd, não é mesmo?
então podemos captar canais em HD no s812?, me desculpem eu não sabia deste detalhe, nunca parei pra me certificar.....

abraço.
OBRIGADO SENHOR POR MAIS UM DIA!

TIMÃO, É NÓIS NA FITA!

Imagem

muito obrigado a todos!!!

ATENÇÃO! não respondemos mais assuntos relacionados a receptores e firmwares por MP! dúvidas, Postem no fórum, porém antes: LEIAM AS REGRAS !
REDNAW.
Moderador
Moderador

Receptor:: S900HD/DOOMBOX HD

Mensagempor magraosc » 27 Ago 2010, 16:59

Nao, ele é SD apenas.

A Saida HDMI faz upscaling para no maximo 576i, mas maesmo assim a qualidade de imagem é melhor.
magraosc

Receptor:: AZBox EVO XS

Mensagempor REDNAW. » 27 Ago 2010, 17:20

magraosc escreveu:Nao, ele é SD apenas.

A Saida HDMI faz upscaling para no maximo 576i, mas maesmo assim a qualidade de imagem é melhor.

blz amigo, obrigado.

TIMÃO, É NÓIS NA FITA!

Imagem

ATENÇÃO! não respondemos mais assuntos relacionados a receptores e firmwares por MP! dúvidas, Postem no fórum, porém antes: LEIAM AS REGRAS !
REDNAW.
Moderador
Moderador

Mensagempor bruno_pgdls » 29 Ago 2010, 01:55

Galera alguem poderia me ensinar como faço pra add canais nos favoritos ?? Pois comprei o aparelho de um amigo meu funciona tudo 100% Porem nao sei add canais nos favoritos alguem poderia me ajudar ? se estiver perguntando na area errada peço desculpas.
bruno_pgdls

Receptor:: 812

Mensagempor REDNAW. » 30 Ago 2010, 15:24

bruno_pgdls escreveu:Galera alguem poderia me ensinar como faço pra add canais nos favoritos ?? Pois comprei o aparelho de um amigo meu funciona tudo 100% Porem nao sei add canais nos favoritos alguem poderia me ajudar ? se estiver perguntando na area errada peço desculpas.

olá amigo, entre no menu - na primeira lista- adiconar e ditar canais, ai vc aperte o botao fav. e adicione o canal favorito que escolher na lista mestre.....
qualquer duvida depois te explico melhor.....
pode perguntar de novo aqui que eu ou outros respondem

TIMÃO, É NÓIS NA FITA!

Imagem

REDNAW.
Moderador
Moderador

Mensagempor MAURIÇAO » 01 Set 2010, 17:10

meu s812 tava ligado funcionando normal,derepente ele reiniciou e antes de abrir a tela reiniciava novamente.desliguei e liguei na chave traseira e na tomada e continuava do mesmo geito.retirei os cabos de antena e a/v e nada mudava.ai resolvi fazer o recovery.loader correto e firmeware original de fabrica....nada.conferi o cabo serial td ok .abri o deco pra ver se nao faltava o quinto pino terra.tava td certo e o deco passou a nao aceitar mais o recovery e continuava com o defeito.desisti dele...o joguei no fundo do guarda roupas,uma semana depois resolvi liga-lo na tomada e pra minha surpresa ele ascendeu e ficou com o display escrito"main page"ao liga-lo a tv ele tava com a tela aberta escrito sem canal,o atualizei com um dump e ele voltou a florir...isso usando tds os recursos e nao obtendo exito.
MAURIÇAO

Receptor:: AZ AMERICA S 812/806

Mensagempor REDNAW. » 01 Set 2010, 17:27

MAURIÇAO escreveu:meu s812 tava ligado funcionando normal,derepente ele reiniciou e antes de abrir a tela reiniciava novamente.desliguei e liguei na chave traseira e na tomada e continuava do mesmo geito.retirei os cabos de antena e a/v e nada mudava.ai resolvi fazer o recovery.loader correto e firmeware original de fabrica....nada.conferi o cabo serial td ok .abri o deco pra ver se nao faltava o quinto pino terra.tava td certo e o deco passou a nao aceitar mais o recovery e continuava com o defeito.desisti dele...o joguei no fundo do guarda roupas,uma semana depois resolvi liga-lo na tomada e pra minha surpresa ele ascendeu e ficou com o display escrito"main page"ao liga-lo a tv ele tava com a tela aberta escrito sem canal,o atualizei com um dump e ele voltou a florir...isso usando tds os recursos e nao obtendo exito.

nossa então tu deu sorte pra caramba em?
eu nao tenho tanta sorte assim, se fosse comigo e tentasse ligar uma semana depois, alem de nao funfar , era perigoso até explodir, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrrss, brincadeira amigo....
é assim mesmo, de vez em quando a técnologia nos prega cada peça......

abraços.

TIMÃO, É NÓIS NA FITA!

Imagem

REDNAW.
Moderador
Moderador

Mensagempor infofocus » 01 Set 2010, 23:18

Boa Noite, Tenho um s812, com Newcam da CEU estava tudo mil maravilhas, do nada agora deu pau, no Newcam nao fica com DHCP ativo, depois que entro nas configurações de rede ao da EXITE o receptor dá uma tela verde e não volta mais... já voltei pras configurações da fabrica e reconfigurei tudo e o problema continua... Alguem já lidou com esse tipo de problema?
infofocus

Receptor:: az america s812

Mensagempor REDNAW. » 02 Set 2010, 17:24

infofocus escreveu:Boa Noite, Tenho um s812, com Newcam da CEU estava tudo mil maravilhas, do nada agora deu pau, no Newcam nao fica com DHCP ativo, depois que entro nas configurações de rede ao da EXITE o receptor dá uma tela verde e não volta mais... já voltei pras configurações da fabrica e reconfigurei tudo e o problema continua... Alguem já lidou com esse tipo de problema?

amigo, não discutimo Newcam aqui...se ele tiver com problemas na captação de sinais FTA, ai podemos ajuda-lo, contrario vc nao poste aqui, fale com seu server.....

TIMÃO, É NÓIS NA FITA!

Imagem

REDNAW.
Moderador
Moderador

Mensagempor kadufilho » 03 Set 2010, 13:18

Tenho s812 que está pegando somente os canais em espanhol, os demais estão codificados, existe outro meio de liberar o sinal sem ser pelo Newcam.
alguem pode me ajudar.
desde já agradeço.
Editado pela última vez por kadufilho em 07 Set 2010, 21:13, em um total de 1 vez.
kadufilho

Receptor:: s812

Mensagempor eng_controle » 06 Set 2010, 21:54

S812 - Qual é a Solução atualmente ?

Ok Pra todos com os S812 ! Na vossa avaliação o que pode ser usavel para os AZamerica S812 atualmente ? O I-box ? ou aguardar ?
Tenho duas antenas de 1,50 chapa, não tenho problemas de apontamentos, mas quero somente a solução SKS, ... O pessoal honrou mesmo que depois da copa iria aparecer algumas soluções, e estão vindo varias ... Mas nas suas opiniões o que poderá ser viavel ?

Valeu !
eng_controle
Clube dos Amigos do Az-BR
Clube dos Amigos do Az-BR

Receptor:: AZ-AmericaS1005-S922

AnteriorPróximo

Voltar para S812