Exibir página para impressão

S900HD - Arquivos Suportados

S900HD

Re: TIPOS DE ARQUIVOS SUPORTADOS NO S900 HD (TÓPICO ÚNICO)

Mensagempor everton_pompeo » 24 Fev 2010, 18:09

OLÁ !!!

SOBRE OS ARQUIVOS SUPORTADOS NO S900: O FORMATO DE SAÍDA DA GRAVAÇAO É .DVR E

A MAIORIA DOS CONVERSORES NAO FUNCIONA, E TB NAO FUNCIONA A MAIORIA DOS PLAYERS.

DEPOIS DE UM TEMPO PESQUISANDO, ACHEI UM PERFEITINHO.

O PLAYER SE CHAMA ELECARD
PROCUREM POR Elecard AVC HD Suite

INCLUSIVE VEM COM CONVERSOR, PLAYER, E ETC

VALEU !!!
everton_pompeo
Novato
Novato

Receptor:: s900

Mensagempor sidicleilima » 25 Fev 2010, 09:00

Bom dia amigo, depois de muito pesquisar encontrei esse também, é muito bom, o player funciona perfeitamente para qualquer arquivos, porém para converter, os arquivos gerados de canais HD, ele não converte o som e o arquivos sempre fica sem aúdio, para canais SD ele converte direitinho, inclusive com dois audio, os dois funcionando, mas para canais HD não tem jeito mesmo, toca o audio, mas na hora de converter sai só o vídeo. Até já desisti de procurar, por enquanto.
Se conseguiu algo posta ai.
sidicleilima
Intermediário
Intermediário

Receptor:: azamerica s900

Ajuda com S900hd

Mensagempor feitosa.luz » 27 Fev 2010, 20:45

Alguem poderia me ajudar?
como faz para gravar uma progamação do s900 em um pendriver e depois assistir no própio s900?
feitosa.luz
Novato
Novato

Receptor:: s900hd

Mensagempor sidicleilima » 02 Mar 2010, 20:54

Entre no menu e vá em media player, ai vc vai apertando no "0" para mudar o tipo de média,ex: começa com audio, fotos, videos e o último é gravação, é só vc prestar atenção ao ícone.
sidicleilima
Intermediário
Intermediário

Mensagempor paulo-h-10 » 05 Mar 2010, 23:03

será q esse programa grava ?
ou com ele poderemos converter os videos para grava-los?
paulo-h-10
Intermediário
Intermediário

Receptor:: s900-s812-probox 530

Mensagempor RICHARDINHO » 07 Mar 2010, 09:53

sidicleilima escreveu:Olá amigos, sou novo no forum, estou com uma dúvida quanto ao receptor s900hd, sei que se pode gravar e assistir os vídeos nele, mas gostaria de saber quais os formatos aceitos, no caso de eu adicionar um HD com filmes e clipes, quais os formatos que rodaram (.avi, .mp4, .mkv, .mpeg, .divx, .ts)?
Se alguém puder esclarecer essa dúvida, pois estou adquirindo um essa semana e não queria me arrepender depois, quanto aos Az-box tem na descrição os arquivos que ele roda.
Espero que tenho postado minha dúvida no local certo.

Obrigado
Favor postar suas mensagens nos locais devidos. Dúvidas consultar as regras.
VIPER

Quer gravar seus programas preferidos no Azamérica S900 HD e assitir na tela do PC?

isso já é possível de verdade pois a equipe Azamérica disponibilizou um software oficial para que você converta os videos gravados pelo S900HD em formato DVR para o formato TS que é reconhecido pelos principais media players existentes para computador.

Vamos ao caminho das pedras para que você aproveite ao máximo seu Azamérica S900 HD

BAIXE AQUI
RICHARDINHO
Banido
Banido

Receptor:: S807 / S900HD

Mensagempor sidicleilima » 07 Mar 2010, 20:06

Olá amigo, testei o programa, é rápido e fácil de usar, porem nos vídeos HD (rede TV HD) fica sem som como todos os outros programas que já testei, para você acontece isso também?
sidicleilima
Intermediário
Intermediário

Mensagempor sidicleilima » 07 Mar 2010, 20:19

O meu recsptor está com a atualização de 12/11/2009, será que tem alguma coisa a ver?
sidicleilima
Intermediário
Intermediário

Mensagempor sidicleilima » 08 Mar 2010, 19:16

RICHARDINHO escreveu:
sidicleilima escreveu:Olá amigos, sou novo no forum, estou com uma dúvida quanto ao receptor s900hd, sei que se pode gravar e assistir os vídeos nele, mas gostaria de saber quais os formatos aceitos, no caso de eu adicionar um HD com filmes e clipes, quais os formatos que rodaram (.avi, .mp4, .mkv, .mpeg, .divx, .ts)?
Se alguém puder esclarecer essa dúvida, pois estou adquirindo um essa semana e não queria me arrepender depois, quanto aos Az-box tem na descrição os arquivos que ele roda.
Espero que tenho postado minha dúvida no local certo.

Obrigado
Favor postar suas mensagens nos locais devidos. Dúvidas consultar as regras.
VIPER

Quer gravar seus programas preferidos no Azamérica S900 HD e assitir na tela do PC?

isso já é possível de verdade pois a equipe Azamérica disponibilizou um software oficial para que você converta os videos gravados pelo S900HD em formato DVR para o formato TS que é reconhecido pelos principais media players existentes para computador.

Vamos ao caminho das pedras para que você aproveite ao máximo seu Azamérica S900 HD

BAIXE AQUI

Amigo, depois de insiti muito consegui converter para um arquivo com audio, para os vídeos que tenho gravado em HD, fiz o seguinte, converti para ts com esse programa que vc indicou, o que funciona para 90% dos vídeos, mas para os "HDs", converti mais uma vez o arquivo gerado (.ts)com um programa chamado "mediacoder", ai sim pude ouvir o arquivo com audio...
Fica ai a dica para quem tiver o mesmo problema.
sidicleilima
Intermediário
Intermediário

Re: Converter arquivos DVR

Mensagempor doctor_roger » 11 Mar 2010, 05:48

osno99 escreveu:Complementando: Acabei de testar também o DVR Studio HD e os resultados com o arquivo convertido para .TS ou M2TS é o mesmo: Fica todo quadriculado nas imagens com movimento. COnsigo até editar o video .DVR mas o arquivo convertido para .TS fica totalmente quadriculado!!...

Queridos comparsas, há mais duas opções:
1 - Elecard AVC HD Editor (possibilidade de corte de comerciais e transcodificação direta para mpeg (tipo PS)
2 - Elecard AVC HD Player (que tem o recurso "save as" com transcodificação direta para mpg tipo PS
(Para evitar trojans, baixem os arquivos direto do site da elecard).
Além das vantagens acima, os elecard lêem os arquivos .dvr direto (se você não estiver com saco para usar o dvr_merge, aka dvr2ts).
Além disso, são executáveis enxutos e não dependem do "devora-bytes/recursos" .net framework (eca!) usado pelo dvr studio hd - o que pra mim é uma graaande vantagem.
Desvantagens que eu constatei são duas:
a) É shareware (mas nada difícil conseguir um número de série por aí - só cuidado com trojans da vida);
b) Assim como o DVR Studio HD, eles usam recursos de transcodificação (que não é a mesma coisa que recodificação, podendo gerar "quadriculados" (máxime em streams defeituosos, como é comum quando se usa o receptor em Newcam ou com nível de sinal baixo. A perda de dados do stream é gravada no arquivo, estragando frame keys e às vezes até estragando o arquivo todo se ocorrer, por exemplo, próximo do cabeçalho do arquivo, impedindo "joins") - Por isso a recodificação é tão importante: ela "conserta" na maioria das vezes tais erros.
Depois que se cria o .mpg com os elecard, é necessário RECODIFICÁ-LOS usando o winavi ou powerproducer (ou outro encoder que você goste).
Dica importantíssima:
Independente de qual seja esse último, usem sempre o perfil SVCD, que é o padrão dos DVBs, a saber: vídeo 480x480, 4:3, NTSC, CBR (qualidade média); áudio MPEG-1 layer II, 224k (não tente usar AC3, pois os DVDs players laokingshong não decodificam o som ac3 sem ser DVD) - Este cuidado com o som deve ser tomado com o uso do xarope do powerproducer, que insiste em codificar ac3-. Cheque sempre.
Assim procedendo, o arquivo vai perder muito pouco da qualidade do broadcast original e o tamanho também não vai mudar muita coisa.
Mas assim, você pode assistir até no dvd do carro que não vai quadricular (nem o som vai negar fogo) :D
Espero ter ajudado.
Um abração do Doctor_Roger.
Satellite nostræ qui es in cælis, libera signalem tvvm pro nobis, sed libera nos latronibvs pacare.
doctor_roger
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: S900HD, Moozca, S810

Mensagempor doctor_roger » 11 Mar 2010, 06:14

sidicleilima escreveu:Olá amigo, testei o programa, é rápido e fácil de usar, porem nos vídeos HD (rede TV HD) fica sem som como todos os outros programas que já testei, para você acontece isso também?

Querido comparsa, assumindo que queira converter para mpeg e assumindo também que o ird reproduza sem problemas o som ao tocar os dvrs:
Recodifique com o powerproducer (ou outro encoder de seu gosto) e customize a codificação do som (use, para o som, mpeg1 layer II, CBR, 228k), assim esse pepino desaparece. :D
Use ac3 (dolby) somente se for converter para dvd, ok?
Uma outra opção bacana é o divx com o powerproducer. Demora o dobro para recodificar, mas fica show de bola.

(PS.: Você está pegando a RodaVT HD pelo C2?)
Satellite nostræ qui es in cælis, libera signalem tvvm pro nobis, sed libera nos latronibvs pacare.
doctor_roger
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor sidicleilima » 11 Mar 2010, 16:05

doctor_roger escreveu:
sidicleilima escreveu:Olá amigo, testei o programa, é rápido e fácil de usar, porem nos vídeos HD (rede TV HD) fica sem som como todos os outros programas que já testei, para você acontece isso também?

Querido comparsa, assumindo que queira converter para mpeg e assumindo também que o ird reproduza sem problemas o som ao tocar os dvrs:
Recodifique com o powerproducer (ou outro encoder de seu gosto) e customize a codificação do som (use, para o som, mpeg1 layer II, CBR, 228k), assim esse pepino desaparece. :D
Uma outra opção bacana é o divx com o powerproducer. Demora o dobro para recodificar, mas fica show de bola.

Sim no C2 tem a rede TV e a Band em HD e ainda a rede vida, é só ligar seu s900 no lugar de um receptor comum, vai pegar os canais digitais do C2 que estão em banda C (antena das grandes) não precisa mudar nada, mandar buscar e apreciar a qualidade da tv de alta definição. Eu já vou assitir a COPA DO MUNDO (na band) em alta definição e você? heheh. Aqui na minha cidade não vai ter tv digital via terrestre nem para copa de 2014.
Segue descrição do vídeo gravado no S900 (nessa gravação não há perda de qualidade, se comprado com o canal ao vivo)

"Format : AVC
Format/Info : Advanced Video Codec
Format profile : High@L4.0
Format settings, CABAC : Yes
Format settings, ReFrames : 4 frames
Duration : 1mn 11s
Width : 1 920 pixels
Height : 1 080 pixels
Display aspect ratio : 16:9
Frame rate : 29.970 fps"

Se precisar maiores detalhes é só solicitar.
sidicleilima
Intermediário
Intermediário

Mensagempor REDNAW. » 12 Mar 2010, 10:19

sidicleilima escreveu:
doctor_roger escreveu:

Sim no C2 tem a rededateve e a Band em HD e ainda a rede vida, é só ligar seu s900 no lugar de um receptor comum, vai pegar os canais digitais do C2 que estão em banda C (antena das grandes) não precisa mudar nada, mandar buscar e apreciar a qualidade da tv de alta definição. Eu já vou assitir a COPA DO MUNDO (na band) em alta definição e você? heheh. Aqui na minha cidade não vai ter tv digital via terrestre nem para copa de 2014.
Segue descrição do vídeo gravado no S900 (nessa gravação não há perda de qualidade, se comprado com o canal ao vivo)

Format profile : [ e-mail nao permitido]

muito bom!!

abs.
OBRIGADO SENHOR POR MAIS UM DIA!

TIMÃO, É NÓIS NA FITA!

Imagem

muito obrigado a todos!!!

ATENÇÃO! não respondemos mais assuntos relacionados a receptores e firmwares por MP! dúvidas, Postem no fórum, porém antes: LEIAM AS REGRAS !
REDNAW.
Moderador
Moderador

Receptor:: S900HD/DOOMBOX HD

Mensagempor doctor_roger » 12 Mar 2010, 12:44

sidicleilima escreveu:
Sim no C2 tem a rededateve e a Band em HD e ainda a rede vida, é só ligar seu s900 no lugar de um receptor comum, vai pegar os canais digitais do C2 que estão em banda C (antena das grandes) não precisa mudar nada, mandar buscar e apreciar a qualidade da tv de alta definição. Eu já vou assitir a COPA DO MUNDO (na band) em alta definição e você? heheh. Aqui na minha cidade não vai ter tv digital via terrestre nem para copa de 2014.

Comparsa, passe pra mim os TPs/taxas da Bund, RodaVT e Redemorte no C2, please... Eu tô pegando todos os outros TPs do chart daquele satélite, menos esses três (que são HD) :cry: ...
doctor_roger
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor sidicleilima » 12 Mar 2010, 16:52

sidicleilima
Intermediário
Intermediário

Re: Converter arquivos DVR

Mensagempor webjaywolf » 12 Mar 2010, 21:55

oxbox escreveu:Baixem e leiam os Kits de Sobrevivência do S810B / S900 / F90:
(Editado pela moderação. Link não permitido no fórum).
No FAQ tem dicas sobre gravar, reproduzir e converter (a ferramenta tá no kit tb).

É uma boa ferramenta, Ox, pena que as gravações em HD ficam sem áudio quando converto por ela e aparecem alguns quadriculados na parte superior dos vídeos. :?
"Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas."
webjaywolf
Colaborador
Colaborador

Receptor:: S900HD;SM2;PhoenIPTV

Mensagempor webjaywolf » 12 Mar 2010, 22:02

WANDER. escreveu:
sidicleilima escreveu:
doctor_roger escreveu:

muito bom!!

abs.

Muito bom mesmo. Você teria uma configuração para converter para mkv sem perder qualidade (assim eu posso assistir no meu P1600 :D ), ou algum outro programa que converta dvr para esse formato?
"Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas."
webjaywolf
Colaborador
Colaborador

Mensagempor sidicleilima » 13 Mar 2010, 11:04

Cara eu consegui converter com audio, leia nas páginas anteriores que descrevi o procedimento.
sidicleilima
Intermediário
Intermediário

Mensagempor REDNAW. » 13 Mar 2010, 12:32

sidicleilima escreveu:Cara eu consegui converter com audio, leia nas páginas anteriores que descrevi o procedimento.

legal amigo....
nunca tentei fazer isto, vou tentar neste final de semana...

valeu...
OBRIGADO SENHOR POR MAIS UM DIA!

TIMÃO, É NÓIS NA FITA!

Imagem

muito obrigado a todos!!!

ATENÇÃO! não respondemos mais assuntos relacionados a receptores e firmwares por MP! dúvidas, Postem no fórum, porém antes: LEIAM AS REGRAS !
REDNAW.
Moderador
Moderador

Receptor:: S900HD/DOOMBOX HD

Mensagempor webjaywolf » 13 Mar 2010, 17:56

sidicleilima escreveu:Cara eu consegui converter com audio, leia nas páginas anteriores que descrevi o procedimento.

Ah, sim, eu testei o mediacoder e realmente aparece o som. Mas o vídeo ficou ruim. Sem contar que demora uma eternidade. Acho que não soube configurar direito. Poderia, por favor, passar as configurações para salvar no formato mkv, incluindo a melhor alternativa para o áudio?
webjaywolf
Colaborador
Colaborador

AnteriorPróximo

Voltar para S900 HD