Exibir página para impressão

Lexus F36 e F40 - Problemas e Soluções!

Re: LEXUZ BOX F36 Atualização

Mensagempor thomaz.junior » 13 Jan 2010, 09:30

alepros escreveu:Estou com problema no Lexuz f36,

Já esta inteiro configurado, funcionando perfeitamente no cara que me vendeu, porém quando ligo no cabo da BET em minha casa, aparece sem sinal.

Será que alguém pode me ajudar

Amigo,

Geralmente o que aparece na tela é "CANAL CODIFICADO". Como você disse que aparece "SEM SINAL", pode ser que a conexão áudio e vídeo esteja errada ou você esteja ligando o aparelho em vídeo 1 e na TV selecionado vídeo 2.

Coso seja a primeira frase "CANAL CODIFICADO", eu postei em outro tópico "Vacina Lexuz F36 e 40" no link http://www.az-br.com/viewtopic.php?f=44&t=669&start=0 o AU que atualiza o seu F 36.
O que você deve fazer é instalar o arquivo e deixar no S.P.O.R.T.V quando aparece canal codificado por alguns minutos, assim o AU abrirá sozinho todos os canais.

Abraço :mrgreen: :mrgreen:
LexuzBox F-36 - Desativado
LexuzBox F-90HD - Desativado

Antena DYRECTV 60cm no V*I*A - 70w
Antena Zirok 90cm no Mãesona - 61w + 43w
Antena Gradyente 60cm no Hispa - 30w
Antena MMDêS (Rabo de Porco) na BET - Desativada
thomaz.junior
Novato
Novato

Receptor:: AZBox HD Plus +

Erro 001

Mensagempor Scuba » 14 Jan 2010, 10:11

Meu Lexuz Box F36 apresentou, durante uma atualização, uma mensagem de "ERRO 001" e travou. Agora, quando eu ligo, ele mostra essa mensagem e não inicializa. Gostaria de saber quem poderia me ajudar a corrigir esse problema e voltar a ver os canais, normalmente. Obrigado.
Editado pela última vez por VIPER em 05 Fev 2010, 10:49, em um total de 1 vez.
Razão: TÓPICO MOVIDO POR ESTAR POSTADO EM LOCAL INDEVIDO.
Scuba
Novato
Novato

Receptor:: Lexuz Box F36

lexus F 36 com alguns canais quadriculando a imagen

Mensagempor nelson eduardo » 21 Jan 2010, 12:02

pessoal, sou novo por aqui, mas de ante mão já quero dar os meus parabéns a todos pelo espirito de ajuda mutua que róla por aqui.
Vamos lá, meu problema é o seguinte:
comprei um Lexusbox f-36 e ele ja veio florido, até ai tudo bem, o problema é que alguns canais (gl0b0, por exemplo), estão com a imagen quadriculando. Eu uso o cabo da NET e no coder oficial da NET a gl0b0 pega normal. Notei que, com o canal que está com problema (gl0b0) em exibição, se eu desligar o aparelho da tomada e ligar novamente, a imagen fica perfeita, mas basta eu trocar de canal que quando volta para a gl0b0 fica tudo quadriculando. A frequencia da gl0b0 aqui é 471 {256Q} 5217
Alguém saberia me dizer o que está ocorrendo.
Minha cidade é São Vicente - SP e minha operadora é a NET a cabo.

Obrigado a todos.
nelson eduardo
Novato
Novato

Receptor:: lexus F36

organizar canais no lexus F-36

Mensagempor nelson eduardo » 21 Jan 2010, 22:54

pessoal, tem como organizar os canais no lexus f-36?
Quando a busca terminou, os canais ficaram em numeração diferente do original da NET, e o pior, ficaram embaralhados. Tem canal de sexo ao lado de canal aberto, tipo gl0b0. magina vc mudando os canais na sala cheia e entra uma mlher pelada!!
Se alguém puder ajudar eu agradeceria.

Abs.
nelson eduardo
Novato
Novato

Receptor:: lexus F36

Re: organizar canais no lexus F-36

Mensagempor jardineiroamador » 22 Jan 2010, 15:26

Esta é fácil, vá em menu; lista de canais;gerenciador de lista de canais. vai aparecer uma janela com as opções: bloqueio ;Mover; apagar;etc. Selecione mover canais.Toda vez que vc der ok, o canal selecionado mudará de lado. Para mover o canal, selecione o local onde quer que o canal fique e aperte a tecla verde e o canal irá para onde vc selecionou. Espero que ajude!
jardineiroamador
Novato
Novato

Receptor:: f36

Lexusbox / TeVeAh

Mensagempor gclaudio » 23 Jan 2010, 01:29

Alguem sabe a configuração pra florir o lexus f36 com a antena da TeVeAh.

Procure não usar os nomes de empresas e seus produtos.
Viper
gclaudio
Novato
Novato

Receptor:: lexbox

Re: Lexusbox / ANTENA

Mensagempor VIMENEZZ » 25 Jan 2010, 23:01

Caro gclaudio,
Tanto faz antena telada ou rabo de porco, a configaração é a mesma. Depende da sua região para definir o seguinte em MANUAL MODE: Frequency Ex.: PORTO ALEGRE-RS é 381.0 >>> SYMBOL RATE 5117 >>>QAM MODE >>>64.
Antes de tudo ver se sua cidade opera via antena. Direcione sua antena para a repetidora (veja se tem alguma antena na sua vizinhança)
Estamos á sua disposição para maiores detalhes. Ah.... a atualização do seu aparelho é necessária, 06 01 é a última que estou usando.
Abraço,
Vimenezz
Não importa o que é o mundo ... O importante são seus sonhos!
Não importa o que você é...O importante é o que você quer ser.
Não importa aonde você está...Importa para aonde você quer ir.
Não importa o porquê... O que importa é o querer.
VIMENEZZ
Colaborador
Colaborador

Receptor:: az america e lexuz

Re: organizar canais no lexus F-36

Mensagempor VIMENEZZ » 25 Jan 2010, 23:10

Use FDU da sua região. Divide em favoritos automáticamente e após você bloqueia canais adultos com senha. Fácil e organizado e sem perigo das suas visitas ver "acidentalmente" as peladas e os pelados também.
Estamos prontos para maiores informações.

Abraço,
Vimenezz
:idea:
Não importa o que é o mundo ... O importante são seus sonhos!
Não importa o que você é...O importante é o que você quer ser.
Não importa aonde você está...Importa para aonde você quer ir.
Não importa o porquê... O que importa é o querer.
VIMENEZZ
Colaborador
Colaborador

Receptor:: az america e lexuz

Re: Chaves do F-36 funcionam no Dreambox 500C?

Mensagempor oxbox » 26 Jan 2010, 16:22

Keys F36 = F40 = F90 = Elite = Premium = Dream
Pra quem você quer, o provider é 3911 em uns e 3811 em outros.
oxbox
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: box

Re: Chaves do F-36 funcionam no Dreambox 500C?

Mensagempor gersonagc » 26 Jan 2010, 18:53

oxbox, obrigado pela atenção!

Caramba, eu li sobre isso... mas mesmo assim não estou conseguindo as imagens. Esse aparelho já funcionou, mas nunca precisei usar as "fontes" do F-36. oxbox, vc não teria como me passar o link para os adubos atuais?

Valeu!
gersonagc
Novato
Novato

Receptor:: Dreambox 500C

Re: lexus F 36 com alguns canais quadriculando a imagen

Mensagempor betozar » 01 Fev 2010, 18:05

nelson eduardo escreveu:pessoal, sou novo por aqui, mas de ante mão já quero dar os meus parabéns a todos pelo espirito de ajuda mutua que róla por aqui.
Vamos lá, meu problema é o seguinte:
comprei um Lexusbox f-36 e ele ja veio florido, até ai tudo bem, o problema é que alguns canais (gl0b0, por exemplo), estão com a imagen quadriculando. Eu uso o cabo da NET e no coder oficial da NET a gl0b0 pega normal. Notei que, com o canal que está com problema (gl0b0) em exibição, se eu desligar o aparelho da tomada e ligar novamente, a imagen fica perfeita, mas basta eu trocar de canal que quando volta para a gl0b0 fica tudo quadriculando. A frequencia da gl0b0 aqui é 471 {256Q} 5217
Alguém saberia me dizer o que está ocorrendo.
Minha cidade é São Vicente - SP e minha operadora é a NET a cabo.

Obrigado a todos.

Amigo, sou seu vizinho de Santos e estou com o mesmo problema. Quando fica quadriculado na gl0b0 e tambem em outros canais, eu recarrego o Lexuzbox_F-36PVR_v1.17.78_240709.ird que volta tudo ao normal.
betozar
Novato
Novato

Receptor:: Lexus Box F-36

Re: LEXUS F36 & F40 (TÓPICO ÚNICO)

Mensagempor rlsantos » 09 Fev 2010, 16:15

olá pessoal,
estou com alguns canais com quadriculamento, alguém sabe o porque disto? meu sinal é por antena.
moro em sapucaia do sul.
rlsantos
Novato
Novato

Receptor:: lexuz box f36

Mensagempor DanielMarques » 09 Fev 2010, 18:48

Desculpem a minha inexperiência e até ignorância, mas não estou conseguindo resolver o problema de quadriculamento que tenho em canais tipo Esporte teve, Esporte teve2, Lobo Notícias, Multiploshow e etc...

Utilizo o LexuzBox F-36 por antena da bet...

Aguardo ajuda e agradeço antecipadamente!

Abraço!
Favor evitar o uso real do nome de empresas, canais e satélites. Dúvidas consultar as regras.
VIPER
DanielMarques
Novato
Novato

Receptor:: LexuzBox F-36

Mensagempor Navi » 10 Fev 2010, 11:02

Pessoal,

Tenho conseguido utilizar o time shift com o F36 normalmente, mas às vezes, quando quero gravar algum programa (sem agendar, só clicando em gravar) dá erro "FALHA NA GRAVAÇÃO" e não grava nada. Enquanto isso, o Time Shift está funcionando 100%.

Estou utilizando um pen-drive Kingston legítimo de 8Gb pra isso.

Já tentei formatar o pen tanto pelo PC quanto pelo Lexuz e não mudou nada.

Alguma idéia do que possa estar acontecendo? Acho que esta informação seria útil pra muita gente.

Obrigado
Navi
Novato
Novato

Receptor:: lexuzbox f36

Mensagempor fgciano » 19 Fev 2010, 10:44

Pessoal!!!
Quanto ao quadricular da tela tenho uma dica... Nao sei exatamente pq, mas temos q deixar no canal sp0rtv (1 nao o 2) por alguns min, vai carregar o sinal e tudo volta a florir... tenho experiencia em deco's com antenas e todos fungan beleza quando se faz isto, dei esta dica para um amigo que possui f1 e deu mto serto...

Espero ter ajudado...
fgciano
Novato
Novato

Receptor:: f 36

Mensagempor mze » 28 Fev 2010, 16:56

Estou com problemas para fazer o F36 funcionar, para esclarecer, possuo apenas o aparelho F36 e o aparelho da NET na verdade não sei como deve ser feito a ligação entre eles atualmente o cabo branco que chega em casa esta no IN do aparelho da NET o respectivo OUT vai para o F36(IN) e do F36 um cabo composto(branco,amarelo e vermelho) vai para a televisão, esta ligação esta correta?

O problema é que mesmo após atualizar o f36 com o cas.mef e o *.ird não foi possível localizar nenhum canal na busca automatica.

Alguem pode me ajudar?
Obrigado de antemão,
abc
mze
Novato
Novato

Receptor:: F36

Mensagempor heliorpo » 28 Fev 2010, 17:39

R3D_SHOT escreveu:Saudações Team!!

Desculpe este meu primeiro post aqui e tenho um Lexus F40 que não está pegando nada na cabo que uso já instalei o firmware v1.17.82 e o FDU.Stos e não obtive sucesso! o arquivo que está como "05-01cas.mef" ele não lê no pen ou seja, devo estar fazendo errado se alguem poder me ajudar agradeço já que nenhum canal pega!! Valeu e abraços... msm: goes-jr[a]ig.com.br

TENTE ABAIXAR O firmware v1.17.78, AI SIM VAI TER SUCESSO
heliorpo
Novato
Novato

Receptor:: s810b

Mensagempor mze » 28 Fev 2010, 20:31

heliorpo escreveu:
mze escreveu:Estou com problemas para fazer o F36 funcionar, para esclarecer, possuo apenas o aparelho F36 e o aparelho da NET na verdade não sei como deve ser feito a ligação entre eles atualmente o cabo branco que chega em casa esta no IN do aparelho da NET o respectivo OUT vai para o F36(IN) e do F36 um cabo composto(branco,amarelo e vermelho) vai para a televisão, esta ligação esta correta?

O problema é que mesmo após atualizar o f36 com o cas.mef e o *.ird não foi possível localizar nenhum canal na busca automatica.

Alguem pode me ajudar?
Obrigado de antemão,
abc

Vc, tem que saber qual o NIT de sua cidade, ex: em Ribeirão Preto é 436.0, coloque o nit, e faça busca.

Fui em opção Menu/Configuração/UI Settings/MEF Auto Start e coloquei em Ligar
Na tela de busca selecionei a opcao Manual e coloquei o respectivo NIT:
549.0MHZ/5217/256QAM (sou SP/SP)

Mesmo desta forma nao foi localizado nenhum canal, alguma luz?
mze
Novato
Novato

Receptor:: F36

Mensagempor cebolinhamv1 » 01 Mar 2010, 15:11

mze escreveu:
heliorpo escreveu:
mze escreveu:Estou com problemas para fazer o F36 funcionar, para esclarecer, possuo apenas o aparelho F36 e o aparelho da NET na verdade não sei como deve ser feito a ligação entre eles atualmente o cabo branco que chega em casa esta no IN do aparelho da NET o respectivo OUT vai para o F36(IN) e do F36 um cabo composto(branco,amarelo e vermelho) vai para a televisão, esta ligação esta correta?

Alguem pode me ajudar?
Obrigado de antemão,
abc

Vc, tem que saber qual o NIT de sua cidade, ex: em Ribeirão Preto é 436.0, coloque o nit, e faça busca.

Fui em opção Menu/Configuração/UI Settings/MEF Auto Start e coloquei em Ligar
Na tela de busca selecionei a opcao Manual e coloquei o respectivo NIT:
549.0MHZ/5217/256QAM (sou SP/SP)

Mesmo desta forma nao foi localizado nenhum canal, alguma luz?

instala uma fdu da sua cidade vo disponibilizar um link pra vc aguarde
Está gostando do fórum? então doe, comente, agradeça.
Imagem
cebolinhamv1
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: AZ s808

Mensagempor cebolinhamv1 » 02 Mar 2010, 03:06

executivo56 escreveu:Pessoal , Estou com o mesmo problema do reresreres, para buscar os canais do meu Lexuz F36.
Comprei o equipamento, mas na hora de buscar os canais não encontra nenhum canal, alguém poderia me ajudar?
Na tela de busca de canais estão as seguintes configurações:
Modo de busca - Automático
Tipo de Busca - Todos os canais
Busca de Rede: Ligar

Em baixo dessa tela aparece o seguinte:

Nível 100%
Qualidade 0%

Quando está buscando os canais aparece duas barras para carregar.

Na primeira está escrito Transponder e não carrega nada

Na segunda aparece 1/16, carrega até 16/16 e dá mensagem que os canais de TV e rádio foram encontrados, mas quando entro na lista de canais não aparece nenhum canal.

Por não achar nenhum canal, não consigo sair da tela de menu e ver se os canais estão funcionando ou não.

Obrigado

procure por uma lista de canais de sua cidade aqui viewtopic.php?f=105&t=2330
Está gostando do fórum? então doe, comente, agradeça.
Imagem
cebolinhamv1
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: AZ s808

Próximo

Voltar para LEXUZ