Exibir página para impressão

Lexuzbox F38 - Problemas e Soluções!

Re: Lexuzbox F38 - Problemas e Soluções!

Mensagempor patobhte » 23 Mar 2013, 00:58

Download

Casmef - http://www.4shared.com/zip/KmXQNqEw/cas_28_08_11.html

Keys de BH - http://www.4shared.com/zip/M21F5H7Q/KEY_120128.html
Patobhte
patobhte
Colaborador
Colaborador

Receptor:: Varios

Mensagempor cikare » 20 Mai 2013, 17:34

Ola boa tarde tenho dois lexux f 38 fiz a atualização 19/05/2013 um dois aparelhos esta florido o outro nada , ja fiz recovery mas nada o que pode ser?

Imagem
[size=50]Editado pela última vez por MAXCHAN em 20-Mai-2013, 1658, em um total de 1 vez.
Razão: Faça registro ou login para postar! Mensagens de visitantes ou não logados não serão respondidas. Grato pela compreensão.
[/size]
cikare

F38 - Problema após atualização

Mensagempor jrgx » 21 Mai 2013, 10:44

Pessoal,
Meu F38 funcionava normalmente, porém após o último apagão está com problemas.
havia feito o download apenas no mef novo e não deu certo ... foi quando fui fazer a atualização toda do zero e começou o desespero.

assim que fiz o download do arquivo recovery ... ele não voltou sozinho do boot e ficou com o led vermelho e ...

ao ligar ele pede que escolha o idioma e fuso ... depois não permite sair da tela do menu, porém consigo navegar normalmente por todo o menu ( quando clico em exit nada acontece )

se fizer uma busca por canais ao finalizar a busca ele troca automaticamente para o canal 1 .. ai sim consigo mudar os canais e não abre nada ... ai tenho que fazer o download do mef atualizado e fazer a busca de canais novamente e só assim consigo ver tv porém com a numeração toda trocada.

Assim que desligo o aparelho no controle ou na tomada ... preciso fazer tudo novamente

Help !!!

F-38
L212
H/W C 7040 1.00
FC V.19.28
API 2.0.47
FDU 1.3
jrgx
Novato
Novato

Receptor:: Lexuzbox F-38

Re: F38 - Problema após atualização

Mensagempor AdricSouza » 22 Mai 2013, 10:33

To sofrendo o mesmo problema acima...
AdricSouza
Novato
Novato

Receptor:: F1 PLUS

Mensagempor MarioAmaral » 23 Mai 2013, 00:24

Vcs tem que instalar a firmaware de numrero 1.19.04.......
esta que vem no deco nao funciona......baixe a que falei.....dai ao colocar no deco ele falara que estas fazendo um downgrade....continue assim mesmo.

depois de instalada a nova firm faça a busca de canais e depois de tudo pronto ( tudo mesmo como editar canais, mover canais, bloquear canais) dapí vc coloca o arquivo novo do cas.
o cas sela o deco assim qdo vc coloca-lo nao dara mais pra ficar mudando as coisas ( até dá mais ao tirar da energia perdia-se tudo).....entao sempre por ultino o cas.

Faça e retorne nos contando se deu certo.
Abraços Amaral.
MarioAmaral
Intermediário
Intermediário

Receptor:: Azbox Premium HD

Mensagempor jrgx » 23 Mai 2013, 14:01

Mario,

Vou refazer ... só que o problema é mais complexo.
não está simplesmente perdendo a configuração quando desliga ... a impressão é que o SO do bicho corrompeu.

se der ele na sua mão e ligar ... vai pedir para escolher o idioma e o fuso horário ... escolhendo vai para o menu e não parece ter mais nada além disso dentro dele pois não é possível sair do menu ... aperta exit e não vai para os canais de tv ( independente de florir ou não ) simplesmente não troca a tela ... aperto exit e ela sequer pisca ... fica sempre exibindo o menu

consigo navegar pelo menu .. vou e volto sem problemas e consigo fazer download do firmware independente da versão
só que quando ele reinicia .. deveria voltar sozinho e não volta ... quando ligo no controle ou no botão ele volta a pedir idioma / fuso e fica preso no menu igualzinho a descrição que fiz.

só consigo ver os canais se descarregar o mef atual e mandar fazer uma busca ... depois disso vejo normalmente e consigo entrar e sair do menu ( só não posso desligar ) ... do contrário voltamos a loop de idioma e fuso

será que vou precisar usar o processo que conecta ao computador ?

de qualquer forma vou fazer o que sugeriu e posto o resultado. valeu !
jrgx
Novato
Novato

Mensagempor jrgx » 25 Mai 2013, 20:57

Amaral,

A reinstalação da firmware pelo pen drive não surtiu efeito, porém pelo cabo serial resolveu o problema.

usei um cabo de audio safado que tinha na caixa de inutilidades ... hehe

aqui estão os arquivos que usei ( inclusive o loader ) http://www.4shared.com/rar/o6Qh4xhi/Recovery_LexuzBox_F38.html

Vlw !
jrgx
Novato
Novato

Mensagempor GILBER » 24 Jul 2013, 13:09

bom dia eu tenho um f38 o problema quando ligo o led verde normal no painel frontal mas fica sem imagem na tv não tem como usar o controle devido a falta de imagem na tv já fiz inumeros recovery todos com sucesso no download mas nada de imagem na tv alguem sabe o motivo ? tem conserto ?
GILBER
Novato
Novato

Receptor:: azamerica f-38

Mensagempor rolimrrx » 10 Set 2013, 14:42

Olá amigos, se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato.
Tenho um F38, não consigo assistir + de meia hora de programação. O aparelho liga e desliga sozinho, umas 03 ou 04 vezes, até que ele trava, e só desligando e ligando na tomada. Sds.
rolimrrx
Intermediário
Intermediário

Receptor:: Azbox Premium HD

Anterior

Voltar para LEXUZ