Exibir página para impressão

F90 - Mensagem "Nenhum programa encontrado"

F90 - Mensagem "Nenhum programa encontrado"

Mensagempor rafaelpacifici » 20 Ago 2011, 14:17

GALERA SOU NOVO AQUI, PORÉM NÃO SOU LEIGO NA QUESTÃO DO ENTENDIMENTO E FUNCIONAMENTO DO F90. ANTES DE MAIS NADA GOSTARIA DE RESSALTAR QUE JÁ VÍ TODOS OS TÓPICOS ANTES DE POSTAR ESTE E NENHUM DELES OBTIVE A SOLUÇÃO DO MEU PROBLEMA.
VAMOS AO PROBLEMA: TENHO UM F90 QUE ESTAVA FUNCIONANDO NORMALMENTE COM A FIRM MAIS ATUAL DO MÊS 06, QUANDO COMEÇOU ÀS VEZES DO NADA CODIFICAR OS CANAIS ENQUANTO ESTAVA ASSISTINDO, MAS ERA SIMPLES CONSERTAR O PROBLEMA, ERA SÓ TROCAR DE CANAL QUE VOLTAVA AO NORMAL. COM O TEMPO FOI PIORANDO E DE REPENTE FICOU CODIFICADO DE VEZ... AÍ EU ATUALIZEI NOVAMENTE COM A ÚLTIMA FIRM.DO MÊS 06. SENDO QUE CONTINUOU CODIFICADO. AÍ EU TENTEI POR MAINCODE, QUE DEU AQUELA MENSAGEM NA TELA 'ON'. ATÉ AÍ TRANQUILO, FIZ O RECOVERY NELE NORMALMENTE COMO EU JÁ HAVIA FEITO A UM TEMPO ATRÁS. APÓS TER FEITO, COLOQUEI NA TV FIZ O PROCEDIMENTO NORMAL DE "75757", DESLIGUEI A CHAVE TRASEIRA E LIGUEI NOVAMENTE E ATUALIZEI COM O ÚLTIMO FIRM. POR ALLCODE E NA HORA DO NIT SEARCH COLOCO A FREQ.477000 (RJ) 5217 QAM256 DOU UM LOCALIZAR E ME PASSA ESSA MENSAGEM "NENHUM PROGRAMA ENCONTRADO", JÁ PEGUEI O DUMP DO RJ E NADA, JÁ ATUALIZEI UMA FIRM.ANTERIOR A ESSA E COLOQUEI UM DUMP DO RJ ATUAL E NADA, JÁ FIZ O RECOVERY NOVAMENTE E NADA, JÁ VERIFIQUEI O MEU PENDRIVE SE ESTAVA BOM E NADA, JÁ VERIFIQUEI NA CASA DO MEU IRMÃO E NADA, JÁ VERIFIQUEI A CONEXÃO ATRÁS DO APARELHO E NADA. PELO AMOR DE DEUS, ALGUÉM SABE O QUE ESTÁ ACONTECENDO???

ABRAÇOS E DESCULPEM O MEU LONGO TEXTO, MAS AMANHÃ PODE ACONTECER COM QUALQUER UM DE NÓS, ENTÃO VAMOS AJUDAR...

RAFAEL PACIFIICI.
rafaelpacifici
Novato
Novato

Receptor:: f90

Re: F90 MENSAGEM "NENHUM PROGRAMA ENCONTRADO"

Mensagempor ssarte » 21 Ago 2011, 15:07

Amigo,
Já atualizei vários F90, sugiro que você realmente parta do zero no deco, já que andou fazendo recovery, etc...
Quando for transferir use o último fw de 03.08 colocado por nosso amigo spedd99... faça uma restauração de fábrica set default key e efetue a nova busca com os parametos do rj que vc mencionou... terá que florir na boa!
Abraços,
Sergio
ssarte
Intermediário
Intermediário

Receptor:: Inet 2 F1

Mensagempor rafaelpacifici » 22 Ago 2011, 17:19

Caro Sérgio,
Ok, vou fazer o Recovery novamente e atualizar com o arquivo que o spedd99 disponibilizou... Quando vc se refere "QUANDO FOR TRANSFERIR USE O ÚLTIMO FW 03.08" vc está querendo dizer: Quando for atualizar use o último fw 03.08? Mas como faço um restauração de fábrica SET DEFAULT KEY???
Desculpe as perguntas, mas vejo que vc é uma ótima pessoa e uma das poucas que se disponibilizou a me ajudar...

Grande abraço,
Rafael Pacifici.
rafaelpacifici
Novato
Novato

Mensagempor rafaelpacifici » 23 Ago 2011, 21:45

Sérgio,
Fiz exatamente como vc falou, recovery, coloquei o último fw de 03/08 pelo spedd99, restaurei as config.de fábrica, quando vou atualizar diz a mesma mensagem: "nenhum programa encontrado".
Cara por favor me ajude!!!!!!
Se tiver outra dica eu te agradeço.
Grande abraço,

Rafael.
rafaelpacifici
Novato
Novato

Mensagempor garatuja » 27 Jan 2012, 00:31

Ola Rafael, tudo bem?
Estou com o mesmo problema que voce esta(va). Um belo dia os canais ficaram sem sinal. Tentei atualizar com o arquivo .abs de 28.8.11 e a partir daí meu F90 nao encontrou mais os canais pela busca e mostra a mensagem "Nenhum Programa Encontrado". Quando ligo o cabo da tia beth direto na TV, funcionam alguns canais, o que indica que o sinal está chegando. Estou com outro aparelho novo aqui. Testei ele, mas quando fiz a atualizacao aconteceu a mesma coisa. Os dois aparelhos estão assim! Me parece ser algo na atualizacao. Voce resolveu seu problema? Pode me ajudar?
Meu nome é Gabriel Lopes e meu email é PROIBIDO@gmail.com
Muito obrigado pela atencao!

PROIBIDA A POSTAGEM DE CONTATOS, SÃO AS REGRAS DA CASA!
CONTATOS SÓ VIA MP.
GRATO PELA COLABORAÇÃO DE TODOS.
BREDS1.
garatuja
Novato
Novato

Receptor:: Lexuz F90 HD

Mensagempor CASSIOLUIZTAVEIRA » 27 Jan 2012, 23:36

Boa noite a todos, aqui em BH já tenho 67 receptores f90 com o mesmo problema de vcs, ja fiz de tudo e alem disso, tentei fazer uma experiencia com as peças em separado, tirei a placa do f90 e coloquei uma nova que ainda nao tinha nem sido atualizada , depois de fazer todos os procedimentos citados acima, continua a mesma mensagem, " nenhum programa encontrado " e só fica piscando o "sem sinal" ... pois bem vamos a segunda experiencia.... voltei com a mesma placa para o lugar e troquei desta vez o "tunner", pois bem amigos continuou a mesma coisa de sempre "sem sinal ". o detalhe que me chamou a atenção foi que no painel frontal a palavra "locked" só fica piscando a luz verde. enquanto que um outro f90 que uso continua tudo normal e nao pisca o "locked", me parece que é um problema de "arquivo", se alguem já passou por isso em alguma parte do brasil e conseguiu solucionar este problema por favor nos ajudem...
CASSIOLUIZTAVEIRA
Novato
Novato

Receptor:: AZ XL

Mensagempor breujja » 29 Jan 2012, 02:27

galera quem estiver passando pelo problema de nenhum programa encontrado
sem sinal e o seguinte .entra em contato comigo pelo imail PROIBIDO@hotmail.comou celular (TAMBÉM)PROIBIDO tenho a soluçao desse problema. :mrgreen:

CONTRA AS REGRAS POSTAR QUALQUER FORMA DE CONTATO
CONTATOS SOMENTE VIA MP.
BREDS1.
breujja
Banido
Banido

Receptor:: tc 100

Mensagempor MSalles » 11 Mar 2014, 12:15

pessoal deem uma olhada neste video pois ai está a solução dos seus problemas

https://www.youtube.com/watch?v=P-MhwFVHWDw#aid=P-lR33t8040
MSalles

Mensagempor dogbad » 11 Mar 2014, 20:55

TÉCNICO INSTALADOR , Ceu, CLARO TV, OI E VIVO,
VENDAS DE ANTENAS E LNBS VÁRIAS MARCAS
ANTENAS UHF PARA O SISTEMA DIGITAL TERRESTRE, CABOS RG 6 CONECTORES DE COMPRESÃO, DIPLEXY,
ANTENA KU 80 REAIS, 100 METROS DE CABOS RG 6 POR 50 REAIS
CONTATO (83)8607-7531----------OU VIA MP.
dogbad
Moderador
Moderador

Receptor:: Premium HD +,ELITE

Voltar para LEXUZ