Exibir página para impressão

F90 - Mensagem "Nenhum programa encontrado"

F90 - Mensagem "Nenhum programa encontrado"

Mensagempor rafaelpacifici » 20 Ago 2011, 14:17

GALERA SOU NOVO AQUI, PORÉM NÃO SOU LEIGO NA QUESTÃO DO ENTENDIMENTO E FUNCIONAMENTO DO F90. ANTES DE MAIS NADA GOSTARIA DE RESSALTAR QUE JÁ VÍ TODOS OS TÓPICOS ANTES DE POSTAR ESTE E NENHUM DELES OBTIVE A SOLUÇÃO DO MEU PROBLEMA.
VAMOS AO PROBLEMA: TENHO UM F90 QUE ESTAVA FUNCIONANDO NORMALMENTE COM A FIRM MAIS ATUAL DO MÊS 06, QUANDO COMEÇOU ÀS VEZES DO NADA CODIFICAR OS CANAIS ENQUANTO ESTAVA ASSISTINDO, MAS ERA SIMPLES CONSERTAR O PROBLEMA, ERA SÓ TROCAR DE CANAL QUE VOLTAVA AO NORMAL. COM O TEMPO FOI PIORANDO E DE REPENTE FICOU CODIFICADO DE VEZ... AÍ EU ATUALIZEI NOVAMENTE COM A ÚLTIMA FIRM.DO MÊS 06. SENDO QUE CONTINUOU CODIFICADO. AÍ EU TENTEI POR MAINCODE, QUE DEU AQUELA MENSAGEM NA TELA 'ON'. ATÉ AÍ TRANQUILO, FIZ O RECOVERY NELE NORMALMENTE COMO EU JÁ HAVIA FEITO A UM TEMPO ATRÁS. APÓS TER FEITO, COLOQUEI NA TV FIZ O PROCEDIMENTO NORMAL DE "75757", DESLIGUEI A CHAVE TRASEIRA E LIGUEI NOVAMENTE E ATUALIZEI COM O ÚLTIMO FIRM. POR ALLCODE E NA HORA DO NIT SEARCH COLOCO A FREQ.477000 (RJ) 5217 QAM256 DOU UM LOCALIZAR E ME PASSA ESSA MENSAGEM "NENHUM PROGRAMA ENCONTRADO", JÁ PEGUEI O DUMP DO RJ E NADA, JÁ ATUALIZEI UMA FIRM.ANTERIOR A ESSA E COLOQUEI UM DUMP DO RJ ATUAL E NADA, JÁ FIZ O RECOVERY NOVAMENTE E NADA, JÁ VERIFIQUEI O MEU PENDRIVE SE ESTAVA BOM E NADA, JÁ VERIFIQUEI NA CASA DO MEU IRMÃO E NADA, JÁ VERIFIQUEI A CONEXÃO ATRÁS DO APARELHO E NADA. PELO AMOR DE DEUS, ALGUÉM SABE O QUE ESTÁ ACONTECENDO???

ABRAÇOS E DESCULPEM O MEU LONGO TEXTO, MAS AMANHÃ PODE ACONTECER COM QUALQUER UM DE NÓS, ENTÃO VAMOS AJUDAR...

RAFAEL PACIFIICI.
rafaelpacifici
Novato
Novato

Receptor:: f90

Re: F90 MENSAGEM "NENHUM PROGRAMA ENCONTRADO"

Mensagempor ssarte » 21 Ago 2011, 15:07

Amigo,
Já atualizei vários F90, sugiro que você realmente parta do zero no deco, já que andou fazendo recovery, etc...