Exibir página para impressão

Configuração Newgen+ - Instalação - Apontamento - FAQ*

Re: Configuração Newgen+ - Instalação - Apontamento - FAQ*

Mensagempor DJ Instalações » 10 Fev 2012, 08:51

Amigo,

Faça o seguinte,

entre no MENU, recupere de fábrica...

apos isso, vá em INSTALAÇÃO> selecione o StaroneC2 no Tunner 1 (claro tem que estar conectado o cabo do C2 nele)
e aperte a tecla vermelha pra buscar os canais...espere terminar..

não faça busca no hispasat, esquece isso (basta que esteja apontada a antena certa).

depois vá no MENU secreto e ative o PATCH>
No menu secreto (menu + tecla mute + 999), o Patch deverá estar Ativo, em Modo SDS, e no satélite Hi$pa$at 30W
e confirme com OK... pronto só isso

não precisa fazer busca no Hispa..isso só serve pra confundir quem não tem muita prática pra configurar. ok

abss
Deivis
D.J Instalações - Porto Alegre/RS
DJ Instalações
Intermediário
Intermediário

Receptor:: Elite/F36/Bravoo

Mensagempor marcelo.sph » 11 Fev 2012, 19:25

galera!!!!!!!aki estava tudo off antenas apontadas e nao pegava,fis de tudo ate recovery,ai eu percebi que o lnb do hispasat estava em 7 horas abrindo a tp 1972v ,o que eu fis... virei o lnb para 5 horas nem conferi o sinal mas floriu TUDO, tai a dica isso salvou meu final de semana,newgen+ rodando lizinho v.2.30,Nova Odessa,S.P
marcelo.sph
Novato
Novato

Receptor:: azbox bravissimo

Mensagempor herberttdias » 13 Fev 2012, 15:44

ola caros amigos do az-br possuo 2 bravoo+ florindo normal sem travas,mais o problema ficou mesmo no Newgen que na atualização 2.30,não apareceu no menu secreto o sat hispasat alguma sugestão por favor desde ja agradeço.
Flores para todos.
herberttdias
Novato
Novato

Receptor:: tocomsat duo

Mensagempor Slaaash » 13 Fev 2012, 17:10

Olha Herbert, eu não tenho o NewGen+, mas vamos ver se consigo te ajudar.
Você diz que o Hispasat não veio no meu secreto do New, mas ele não tem a opção para adicionar satélites no menu secreto não!?
Slaaash
Colaborador
Colaborador

Receptor:: Evo XL + Smart + XLS

Mensagempor herberttdias » 14 Fev 2012, 11:33

Ola amigos meu caso é que eu ia instalar esse newgem que estava de encosto de porta ,mais na atulização 2.30 não apareceu o hispa no menu secreto e não tem a opção de add ja nos bravoos que tenho esta tudo mil maravilhas sem travas
hoje chegando em casa tento instalar a 2.29 e em seguida 2.30 ai posto o resultado por enquanto muito obrigado!!
Viva as flores!!!
herberttdias
Novato
Novato

Receptor:: tocomsat duo

Mensagempor anderson quevedo » 29 Fev 2012, 19:16

ola,estou com as duas antenas apontadas mas nao aparece o sat hipasat.coloco ele manualmente mas ao sair da tela, quando volto esta no lugar dele o amazonas.antes de atualizar para a versao 2.30 aparecia toda a lista de canais, porem encriptados e o da via funcionando, agora quando ligo depois que atualizei, aparece que nao ha canais em uma tela preta.se alguem puder me ajudar agradeco.abraços
viva as flores..........
anderson quevedo
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: az box,duosat

Mensagempor send » 05 Mar 2012, 19:02

Meu newgen estava parado desde agoasto do ano passado, agora instalei na sala e atualizei para a V 2.31 e apontei para o amazonas, já efetuei todos os passos do tutorial mas está abrindo apenas os espanhois, o que pode estar acontecendo? vou precisar atualizar para a 2.29 e 2.30 para após instalar a 2.31?
send
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: bravoo+

Mensagempor magobf » 10 Mar 2012, 18:01

Olá Pessoal, beleza?

Uso o Bravíssimo ja faz um tempo e meu newgen anda meio encostado, mais estou tentando colocar o mesmo para funcionar agora recentemente, mas sem sucesso, ja faz uns 3 dias que estou tentando configurar meu newgen mais nada de flores, e na parte de status o pessoal ta sempre falando que ta funcionando.. que ta ON e tal.., acredito que eu esteja fazendo alguma coisa errada, alguem que conseguiu colocar o newgen pra funcionar agora recentemente poderia me dar uma força para configurar o meu com algum passo a passo ou alguma dica? lembrando que uso o dongle interno do proprio aparelho e em modo SKS (duas antenas) e ja tentei todos os guias e dicas de instalação escritas ak e nada.. desde já agradeço.

Abraço!
magobf
Novato
Novato

Receptor:: Azbox Bravíssimo

Mensagempor ricardorms » 21 Mar 2012, 08:05

Caros,

Mais algum newgen está com o horario do visor estranho? Quando eu deixo para atualizar a hora automaticamente, depois das 21:00, ele fica doidão... fica sempre 08:88. E com esse horario maluco, nao consigo pegar a grade de programação.

Mesmo colocando o horario para manual, o relogio dele atrasa MUITO! Se eu colocar 10:00 nele, daqui as 30 minutos ele vai estar marcando 10:22...

Alguem ja teve esse problema tambem?
ricardorms
Novato
Novato

Receptor:: Azbox Newgen+

Mensagempor The Lost » 21 Mar 2012, 08:24

Pois é, não tenho o Newgem+ mas conheço uma pessoa que tem a mais de um ano e desde do começo
sempre vi ele com problema no horario, acho que isso é um defeito do aparelho e até hj nenhuma
Firmware conseguiu resolver esse problema, talvez seja um Bug que sempre permaneceu.
AZ-BR -> HiGH DiFiNiTiON é isso.

Imagem
Pessoal, não mande MP por dúvidas técnicas, postem no fórum, pois uma resposta pode ajudar muitos usuários. Grato
"Somos apenas instrumento de compartilhamento de informações, dicas e conhecimentos em geral entre aficionados de televisão p/satélite"
The Lost
Super-Moderador
Super-Moderador

Receptor:: S1005/Phoenix/Trend

NEWGEN em SKS abre quais sats

Mensagempor aleklein » 28 Ago 2012, 09:20

Coloquei o newgen em iks e abriu 70w, 61w mas não o 43w, pq?
aleklein
Novato
Novato

Receptor:: newgen, s922,blade

preciso de ajuda

Mensagempor rick lemos » 16 Mai 2014, 16:02

boa tarde a todos tenho um newgen+ azebox na Newcam com a versão de 1.72 e estou querendo a nova versão pra pegar seu próprio servidor para ficar com uma opção a mais quando der pau na Newcam e tbm preciso da configuração tipo porta ,servidor dele etc. e tal pois não sei se quando vcs enviarem a versão se já vem tudo junto agradeço desde já :)
rick lemos
Novato
Novato

Receptor:: new gem azebox

Mensagempor FLAJOVEM » 17 Jul 2014, 17:04

Abre no 43w sim amigo. Refaça a configuração ou apontamento.
FLAJOVEM
Avançado
Avançado

Receptor:: New Gen+ ; Zeus Iptv

AnteriorPróximo

Voltar para NEWGEN Normal e Mini