Exibir página para impressão

Perabox twin wi-fi

Novo receptor Perabox Twin

Mensagempor Italloprevatto » 28 Jan 2013, 13:35

Procurando na net decos me deparei com esse perabox porem não achei info sobre ele...mas tem SKS e IKS que podem ser usados...o nome soa engraçado...mais uma marca surgindo ou é oriunda de outra marca...

alguns dados que achei...

Receptor PeraBox Twin IKS E SKS
High Definition
Resolução: 1080p/i
Formato de tela: 4:3 / 16:9
Video Output: HDMI, CVBS, YPBPR
USB
ETHERNET RJ45

e num site o preço estava em torno de 319 barato até entao...
Italloprevatto
Intermediário
Intermediário

Receptor:: Cristor Atlas HD 100

Re: Novo receptor Perabox Twin

Mensagempor Parceiro » 28 Jan 2013, 17:46

Com certeza é só mais um entre tantos outros...

Abraços.
Disposto a ajudar meus Irmãos, se souber...! E aprender com meus Irmãos, se puder...!
Parceiro
Novato
Novato

Receptor:: Azbox/Azamerica

Mensagempor Pirateiro_Digital » 28 Jan 2013, 17:47

Parceiro » 28-Jan-2013, 16:46
Com certeza é só mais um entre tantos outros...

Abraços.

E provavelmente deve ser algum clone de outra marca.
Pirateiro_Digital
Moderador
Moderador

Receptor:: Az-America S1001

Mensagempor Italloprevatto » 28 Jan 2013, 18:50

ele se parece muito com o bravissimo...num sei posso estar enganado mas pode ser clone deste pq abre a ceu num video que um cara posto no youtube....
Italloprevatto
Intermediário
Intermediário

Mensagempor Pirateiro_Digital » 28 Jan 2013, 19:49

Italloprevatto » 28-Jan-2013, 17:50
ele se parece muito com o bravissimo...num sei posso estar enganado mas pode ser clone deste pq abre a ceu num video que um cara posto no youtube....

Pelo que eu vi nos videos ele e uma copia do Bravissimo mesmo.O Bravissimo tambem abre a ceu,mas as vezes trava muito,nem vale a pena.
Pirateiro_Digital
Moderador
Moderador

Mensagempor Italloprevatto » 28 Jan 2013, 20:14

foda pirateiro tava querendo comprar um receptor pro meu velho e esse ai vi em duas lojas boas pra se comprar soh naum posto o nome aki pq não pode...e este por ser HD tb tava com um preço tentador pra se comprar mas to pesquisando bastante antes, dando preferencia pra marcas que já conheço to em busca ou de duosat/tocomsat ou probox num preço bom, mas tá foda de achar uma loja as que eu acho olho no google e reclameaqui e nego descendo a lenha e tb vasculho o site num acho nem tel ai corro fora achei uns 4 sites no msm estilo com os msm preços...ai quando vo ver estas marcas em lojas conhecidas não acho o receptor ai eh fogo...ele tiro a ceu que ele pagava divido do quarto dele e agr vo colocar um receptor em IKS no quarto dele tb...

se tu tiver um loja pra me recomendar que possua estas marcas me manda uma MP...
Italloprevatto
Intermediário
Intermediário

Mensagempor teko6k » 28 Jan 2013, 20:55

cara tenho um s922 e tah show de bola ta rodando 100% e n eh tao caro assim vale apena da uma pesquisada .. minha opiniao :twisted:
Offset 60 ceu
Offset 60 escuro + maezona
Offset 90 hipa
Diseq greatek 4x1
Az s1001
teko6k
Intermediário
Intermediário

Receptor:: xl+s922+s710usb+S1

Mensagempor Italloprevatto » 28 Jan 2013, 21:13

teko6k obrigado pela sua resposta mas não sou muito fã os azamericas não...deixei de comprar um por causa de relatos de superaquecimento...

mas desde já agradeço...
Italloprevatto
Intermediário
Intermediário

Mensagempor Pirateiro_Digital » 30 Jan 2013, 02:40

Italloprevatto » 28-Jan-2013, 19:14
foda pirateiro tava querendo comprar um receptor pro meu velho e esse ai vi em duas lojas boas pra se comprar soh naum posto o nome aki pq não pode...e este por ser HD tb tava com um preço tentador pra se comprar mas to pesquisando bastante antes, dando preferencia pra marcas que já conheço to em busca ou de duosat/tocomsat ou probox num preço bom, mas tá foda de achar uma loja as que eu acho olho no google e reclameaqui e nego descendo a lenha e tb vasculho o site num acho nem tel ai corro fora achei uns 4 sites no msm estilo com os msm preços...ai quando vo ver estas marcas em lojas conhecidas não acho o receptor ai eh fogo...ele tiro a ceu que ele pagava divido do quarto dele e agr vo colocar um receptor em IKS no quarto dele tb...

se tu tiver um loja pra me recomendar que possua estas marcas me manda uma MP...

Tem o SuperBox Prime que e quase um "clone" do Duosat Blade HD,ele custa mais barato que o Blade.Se quiser algo mais em conta tem o ShowBox HD,se for usar ele em IKS vai bem,so em SKS que ele e um pouco problematica.
Pirateiro_Digital
Moderador
Moderador

Mensagempor Italloprevatto » 30 Jan 2013, 16:37

acabei me arriscando nesse ai msm...como num vai ficar ligado direto msm pode ser uma boa alternativa eh pro meu pai...mais por causa dos canais de filme que ele gosta...vai ficar mais ligado de tarde, e outra a tv ja possui uma parabolica tb ai caso fique sem sistema IKS ele ve a parabolica...na epoca arrisquei no meu tocomsat que era uma marca nova e hj estou mt satisfeito...e esse perabox um cara me disse que aceita att do vivobox...quando chegar vo testar e posto aki as minhas impressoes sobre ele...
Italloprevatto
Intermediário
Intermediário

Mensagempor Pirateiro_Digital » 30 Jan 2013, 16:55

E que nome esquisito esse,daqui uns dias inventam MorangoBox,LaranjaBox,MelanciaBox,AbacaxiBox... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pirateiro_Digital
Moderador
Moderador

Mensagempor Italloprevatto » 30 Jan 2013, 19:09

bem esquisito e engraçado...mas pode ser que funcione bem né e pelo preço e por ser HD tá bem abaixo do que de marcas conhecidas...mas agr eh esperar chegar semana que vem e botar o bicho pra funcionar...uma duvida sendo ele de outra marca pode ser que o sinal fique abaixo do outro meu tocomsat...que tá com 75 de sinal e 95 de qualidade...corro o risco de ter que mexer na antena ou não vou precisar...?
Italloprevatto
Intermediário
Intermediário

Mensagempor flaaa » 30 Jan 2013, 19:17

Amigo, só pra descontrair, eu ia esperar eles lançarem o Abacaxibox.
flaaa
Intermediário
Intermediário

Receptor:: azamerica s810b

Mensagempor Jason » 30 Jan 2013, 21:29

Dizem que "O homem é o único animal que tropeça duas vezes na mesma pedra".
O que sim é seguro que nao vamos ter "pera-suporte" ou "abacaxi-suporte"...... ai o barato vira caro. :o
Itallo, nao compre o mais barato, muito menos aparelho que nao tenha "amplo" suporte.
A gente pode até ter aparelhos que nao sao os melhores e que muitos viven dando pau neles, mas isso até é preferivel a ter outras marcas ou modelos que simplesmente sumiran para sempre.
Jason
Administrador
Administrador

Receptor:: Varios Modelos

Mensagempor marco sobrinho » 30 Jan 2013, 22:39

Pessoal, tenho s822 e s922, ambos para mim são ótimos, tenho um amigo que tem um ShowBox Sat Hd, e nunca reclamou dele.
Na questão de superaquecimento do s922, comigo nunca aconteceu, acreditem se quiser, e para prevenção, uso uma base cooler, de um hélice só.Para mim s922 e s822 show de bola, recomendo.
Pelo preço que paguei no s922, poderia ter comprado qualquer outro do mercado, mas escolhi o s922.
Agora, como já mencionaram: O barato sai caro.
marco sobrinho
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: S922 Sks S822 Sks

ajuda perabox twin!!!

Mensagempor Italloprevatto » 14 Fev 2013, 15:14

alguem ai que possua este deco ou tem alguem que conheça sobre ele que poderia me ajudar...to tentando fazer ele florir em iks mas não consigo entrar no menu secreto que diz que é 2580 mas como andei pesquisando em foruns videos ngn consegue entrar nesse menu e todos tem o mesmo questionamento assim que chego coloquei o ultimo firm que lançaram dele dia 29/01/13 e na tela de inicio aparece a palavra bravissimo é um clone que já disseram eu naum entendo muito de clones do bravissimo por isso não sei direito, mas já ativei o dhcp em network e nada só aparece a palavra escalada o incrivel é que em videos no youtube todos fizeram ele florir diz que o menu secreto é 2580 mas não é...nem 7777 naum entra no menu secreto, ai liguei pra loja que comprei o cara disse que não davam suporte pos venda, fiquei puto e desliguei na cara dele pq só sabem vender depois não dão assintencia nenhuma...

e tô nessa de não conseguir fazer ele florir dizem que pega att do vivobox mas não sei ao certo...e agr to nessa com o deco parado ja tentei de tudo...tem ate uma opção iks server settings mas coloco em on pouco despois ele fica assim logging e depois disconnected e não funciona...se alguem puder me dar uma ajuda agradeceria..

e a loja é a megastorebrasil se alguem quiser saber, alem do que o vendedor não dá assistencia 1º e ultimo deco qe compro com eles...
Italloprevatto
Intermediário
Intermediário

Re: ajuda perabox twin!!!

Mensagempor Sapo Kako » 23 Fev 2013, 10:16

Amigo si vc não conseguio o procedimento é esse:

Menu........deixe em Instalação......digite 2580.........ligar sds.......iks.......e aplicar.
Sapo Kako
Novato
Novato

Receptor:: AZBOX PREMIUM HD+

Mensagempor abeljsantos » 28 Fev 2013, 20:53

Me ferrei.
Comprei um lixo desses pois sou aventureiro e me dei muito mal.
Atualizei com a firm do próprio mas não consegui entrar no menu secreto.
Então resolvi atualizar com a firm do bravíssimo pois o menu é idêntico.
Resultado:
Tudo PRETO.
Já fiz recovery e nada.
Se alguém tiver alguma novidade. postem por favor.
abeljsantos
Novato
Novato

Receptor:: az america s900hd

Perabox twin wi-fi

Mensagempor luciform » 10 Mar 2013, 14:53

Comprei um receptor Perabox twin wi-fi e estou adorando, em iks (onde moro nao pega sks), nunca peguei a ceu tao bem parece veludo principalmente os cisney ceu, testei na escuro tambem e fiquei muito satisfeito, posteriomente irei testar no maezona. Recomendo !!
luciform
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: Quase todos

Mensagempor vanzaum » 29 Mai 2013, 20:46

Abel,

Aqui já precisei e fiz o recovery com o loader do Bravissimo e a firmware mais antiga do Perabox que consegui achar. Se o aparelho não estiver respondendo, tenta conectá-lo na porta Serial e ligar na energia após uns 10 segundos depois de fazer a conexão na porta COM pelo Loader.

Evite usar aquele cabo adaptador de USB para Serial, e faça com o loader e a firmware na sua máquina, não no pendrive.

Estou tentando confirmar se esse Perabox é na verdade alguma ponta de estoque do AzMax Bravissimo Twin, conhecido aqui no fórum como "clone do clone". Se você tiver fotos da placa do aparelho aberto, posta aqui pra gente por favor. Estive com um de cliente em mãos, mas não tive oportunidade de abrí-lo. Se eu conseguir, posto aqui também.

Abraço e boa sorte!
vanzaum
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: nenhum/interessado

Próximo

Voltar para RECEPTORES OUTRAS MARCAS