Exibir página para impressão

Dúvida Claro + azamerica F90

Apontamento de satelites, dicas, problemas comuns, historias de instaladores

Dúvida Claro + azamerica F90

Mensagempor llwjunior » 18 Nov 2012, 13:25

Galera, peço desculpas pela minha dificuldade em entender esses procedimentos de instalação de decodificador/antena, mas se alguém puder ajuda agradeço ^^
Assinei em casa o pacote básico da Claro TV. Quem fez a instalação foi um profissional da Claro. Sinal com nível em 78%, QS em 56%.
Comprei um azamerica F90 (antigo Lexuz F90), e com ele o sinal fica em 30%... Também já instalei nele a última firmware que achei na internet...
Além disso estou com uma grande off-set usando esse serviço.

Minhas dúvidas:
- Tenho que apontar a antena para outro satélite, ou posso deixar no da Claro?? (acho que o da claro é o StarOne C2)
- Como eu configuro esse F90 para brasília sem utilizar 2 antes (minha ideia é deixar ligado na internet)? Não consigo encontrar a NIT para satélite, apenas para cabo =/...

Agradeço quem puder dar uma dica ou me dizer onde posso encontrar informações para conseguir meus canais.. rs

abrss
llwjunior
Novato
Novato

Receptor:: tv claro

Re: Dúvida Claro + azamerica F90

Mensagempor llwjunior2 » 18 Nov 2012, 20:59

Eu aqui sem login respondendo minha própria pergunta, rs.

O satélite da claro eu poderia deixar apontado... Só iria precisar da outra antena para pegar os códigos ou então fazer no esquema IKS (internet)..

Entretanto o F90 não é para satélite oO
Me venderam dizendo que era para satélite, então nao conhecia do assunto acabei comprando ^^

O correto é eu puxar agr um cabo da Bet ou então trocar meu decodificador e apontar a antena para pegar os códigos...

abrss
llwjunior
llwjunior2

Re: Dúvida Claro + azamerica F90

Mensagempor Roni » 18 Nov 2012, 23:03

1 vc deveria ler as Regras Amigo, 2 se vc tivesse pesquisado antes, nao precisaria ter aberto este topico desnessessario! que sirva de dica pro pessoal que pensa em abrir topico sem ler. Desculpa amigo, antes tarde que nunca, continue lendo os nossos topicos, tem muita coisa util e interessante. Favor trancar topico. Abraço!
"Acreditando Sempre Num Amanha Melhor"
Roni
Moderador
Moderador

Receptor:: Fresky The Rock

Voltar para APONTAMENTO E INSTALAÇAO