Exibir página para impressão

atualização ibox original "trava erase flash "

atualização ibox original "trava erase flash "

Mensagempor dupan » 02 Fev 2012, 00:03

Olá, li neste e outros que deve-se fazer um recover nesse caso mas o meu trava durante a atualização ou mesmo durante o erase do recover. Será que mais alguem está tendo essa dificuldade ou já teve?
dupan
Novato
Novato

Receptor:: az

Re: atualização ibox original "trava erase flash "

Mensagempor d780 » 02 Fev 2012, 00:55

Recomendo certificar-se de qual modelo é seu i-box: viewtopic.php?f=171&t=10717

Geralmente só aparece essa mensagem quando a firmware está incorreta.

Quando ter certeza qual é o modelo correto, atualize novamente.
.
:arrow: - Se estás começando no fórum, não deixe de ler as Regras deste Fórum.
:arrow: - Antes de postar, veja os tópicos existentes e utilize a ferramenta de Pesquisa/Busca para verificar se já não foi aberta a discussão para o assunto.
d780
Moderador
Moderador

Receptor:: Todos

Mensagempor crissat » 02 Fev 2012, 01:13

Por favor d780 explique pra gente passo a passo como atualizar o i-box com a firm do dia 01/02 pois estou tendo dificuldades .obrig
crissat
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: 810b ,new i-box.

Mensagempor erildoribet » 02 Fev 2012, 07:47

eu to com um problema parecido para atualizar o i-box de um amigo.
inicio a atualizaçao de 27/01 , dou start e aparece a mensagem Connecting... (Reboot your set).
ligo na energia e não muda nada.
alguem sabe o que pode ser?

obs.: já vi o topico citado anterior (sobre clones) e o que tenho aqui bate com o original.
erildoribet
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: Bravissimo Twin sks/

Mensagempor anjosasuke » 02 Fev 2012, 11:52

Tenho o mesmo problema que você cara, e simplesmente desisti. Abri o meu ibox e tenho certeza absoluta que é o original (tanto que quando chegou atualizei ele com o firmware de 2011 e funcionava normalmente).

Fui atualizar com o firmware de 2012 e deu erro, desde então nunca consegui fazer o recovery. Ele trava ou quando tá fazendo o erase ou quando tá instalando o dump antigo. Já tentei umas 3 atualizações do original, korea, china, kit matheus vaz, pc40, nada dá certo. Já tentei em 3 computadores diferentes, 2 cabos diferentes, 2 fontes diferentes, nada funciona e o erro é sempre o mesmo.

Nem cheguei a falar no fórum oficial do ibox, até entrei no fórum mas ao ver a prepotencia e falta de educação daquele João que se acha um deus, comprei um PC-40 que deve chegar agora a tarde e vou tentar florir com ele.
anjosasuke
Novato
Novato

Receptor:: az-america S810

Mensagempor dupan » 02 Fev 2012, 12:22

""por anjosasuke » 02-Fev-2012, 12:52
Tenho o mesmo problema que você cara, e simplesmente desisti. Abri o meu ibox e tenho certeza absoluta que é o original (tanto que quando chegou atualizei ele com o firmware de 2011 e funcionava normalmente).
Fui atualizar com o firmware de 2012 e deu erro, desde então nunca consegui fazer o recovery. Ele trava ou quando tá fazendo o erase ou quando tá instalando o dump antigo. Já tentei umas 3 atualizações do original, korea, china, kit matheus vaz, pc40, nada dá certo. Já tentei em 3 computadores diferentes, 2 cabos diferentes, 2 fontes diferentes, nada funciona e o erro é sempre o mesmo.
Nem cheguei a falar no fórum oficial do ibox, até entrei no fórum mas ao ver a prepotencia e falta de educação daquele João que se acha um deus, comprei um PC-40 que deve chegar agora a tarde e vou tentar florir com ele.""

Ops ...desculpe da notificação sem querer...desculpe mesmo...quanto a duvida se meu dongle é original e posso afirmar com toda certeza que é...pois quando o comprei nem havia ainda no mercado os clones, ainda assim o abri para conferir...e em relação ao seu relato fiz tudo misso tb , só não comprei outro cabo como vc o resto fiz tudo...ainda assim gostaria de saber aqui se mais alguém está tendo o mesmo problema....
Em relação ao problema do erildoribet, se estiver usando um note ou pc com mais de uma entrada de USB, se tiver com os drives atualizados, experimente trocar a entrada do usb...se não for troque a porta na atualização...mas não se esqueça de só ligar o aparelho depois de clicar em "START"...fico no aguardo se mais alguem puder ajudar.
dupan
Novato
Novato

Mensagempor luizaum » 02 Fev 2012, 12:30

Voce já tentou o recovery e num deu cérto... viewtopic.php?f=171&t=16386&start=0
Imagem
luizaum
Moderador
Moderador

Receptor:: Evo-S900HD-Premium

Mensagempor erildoribet » 02 Fev 2012, 12:40

anjosasuke,
rapaz, pode ser que eu esteja chovendo no molhado, rs mas lendo uns topicos aqui no forum consegui resolver.

no topico (viewtopic.php?f=112&t=16340&start=440) o usuário vld poe várias atualizações, entre elas, uma de um recovery para zerar o i-box, pra te economizar tempo, o link do recovery é http://www.4shared.com/rar/aVcNVWU7/REC ... AZPLU.html. Dentro do arquivo compactado tem um passo a passo pra facilitar a operação.

depois disso, entrei no tópico viewtopic.php?f=171&t=16411, onde o ratazana colocou um link da atualização do dia 27 (pra facilitar o link dela é http://www.4shared.com/file/m-W9KX0i/iBox27012012.html).

depois de atualizar com essa, adivinha? 100% florindo.

um detalhe, não sei se acontece com o seu, o do meu amigo o led piscava com uma intermitencia maior, creio que demorasse algo entre 5 seg a cada piscada, depois de fazer o recovery, a frequencia aumentou, piscando geralmente em torno de no max. 2 segundos.
erildoribet
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: Bravissimo Twin sks/

Mensagempor dupan » 02 Fev 2012, 12:46

Oi luizaum , já tentei sim como disse...e ele trava na fase do erase, a barra aparece completa mas trava no final...
erildoribet , como relatei não consigo fazer atualização ou recover, pois o ibox trava durante o processo.
dupan
Novato
Novato

Voltar para I-BOX