Exibir página para impressão

Bravoo POWER ON

Bravoo POWER ON

Mensagempor paulo_cad » 24 Out 2012, 19:56

Caros amigos,
Estou desde setembro com meu Bravoo HD (antigo-display azul) no POWER ON.
Baixei o Kit de Recuperação para fazer o RECOVERY
Verifiquei também que meu "cabo null" com ligações conforme necessário (pino 2 > pino 3, pino 3 > pino 2, pino 5 > pino 5) e testado com o programa "LOOPBACK".
Após isto a próxima tela trava com o erro "set stb memory error".
Imagem
Já fiz diversas tentativas, mudei portas COM, troquei de computador (uso XP) e nada consegue avançar desta etapa.
Gostaria de saber se conseguiram resolver este problema ou ja passaram por isto e resolveram.
paulo_cad
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: PHOENIX HD_TOCOMSAT

Re: Bravoo POWER ON

Mensagempor guilhermepfeifer » 25 Out 2012, 23:38

boa noite amigo Paulo Cad, já tentei de tudo até retirada do chip hdmi, cooler para resfriar e todos os recovery encontrados para o bravoo hd antigo, e o meu problema é identico ao seu, tambem levei a tecnico para ver se resolvia e nada de sair do power on, segundo o tecnico o provavel problema seja memoria ram, e o unico local que me indicou para ver a possibilidade de arrumar o aparelho foi o paraguai.
guilhermepfeifer
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: newgen e bravoo

Mensagempor didijuv » 28 Out 2012, 18:00

amigo guilherme estou com o mesmo problema de power on,vc disse ai em cima que no paraguai arruma esse problema isso e verdade pois estarei indo pra la dia 15/11 se for verdade levarei ele comigo
didijuv
Intermediário
Intermediário

Receptor:: azbox evoxs

Mensagempor guilhermepfeifer » 30 Out 2012, 02:14

amigo didijuv, foi o que o tecnico me falou, mas o Jason em algum de seus comentarios mencionou que é muito complexo fazer este procedimento, e acha pouco viavel que alguem consiga, agora ir ao paraguai pode ser uma saida, vai estar lá mesmo quem sabe.
guilhermepfeifer
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: newgen e bravoo

Mensagempor vodoo1978 » 01 Nov 2012, 17:49

O meu tambem deu problema, semana passada. Esta com a ultima atualização. Ele começou a travar na tela WELCOME, dai desligava e ligava umas 2, 3 vezes, e ligava normal, depois, parou de funcionar a saida HDMI, mas pela saida de video, saia imagem, mas ele ficou super lento, impossivel de colocar em algum canal HD, e mesmo nos canais nao hd, esta congelando imagem e audio, parece falta de memoria. Abrimos ele, nao tem nada aprentemente queimado. Passamos limpa contato, limpamos a placa, revisamos as soldas, e nada. Meu receio de levar no paraguay para conserto, é de cobrarem metade do preço de um novo, nao funcionar, ou funcionar por uns dias e parar denovo. Pena, pois é um excelente aparelho em termos de qualidade.
vodoo1978
Novato
Novato

Receptor:: DUOHD+ e S900HD

Mensagempor paulo_cad » 02 Nov 2012, 10:40

Caros amigos,
Infelizmente outros também passam pelo mesmo problema, já tinha conversado com o Jason, . Infelismente ficamos sem suporte para tal problema. O jeito será comprar outro uma pena pois o investimento é um pouca alto para pouco tempo de uso.
Paulo
paulo_cad
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor ArthasHezel » 05 Nov 2012, 13:29

Estou com o mesmo problema do vodoo1978, travando no Welcome depois travou a saida HDMI e ta superlento no rca e travando.
Começou a acotecer isso essa semana a dois dias atrás.
Acho que deve ser essa atualização, atualizei em outubro e dois meses depois começou isso.
ArthasHezel
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: Azbox Bravoo Hd

Mensagempor maxchan » 05 Nov 2012, 13:49

ja tentou atualizar por cabo?
maxchan
Moderador
Moderador

Receptor:: azbox premium,bravo+

Mensagempor Leco » 05 Nov 2012, 17:17

Caros Colega, tenho um amigo meu que comprou um Bravo HD por indicação minha, pouco tempo depois começou dar este dipo d problema começando pelo HDMI depois foi até travar no bendito power on, fiz d tudo nada !!! recorri ao instalador e Tecnico "amigo" meu Bingo destravadinho... ja refiz varias atualização para Ele e tudo normalzinho rodando lizinho, he mole, + o bendito não abre o jogo so fala q fez apenas recover, Custo da brincadeira $100,00 mais valeuuuu
resumindo quem acha q não tem jeito esta enganado...
Atualização Azbox

http://www.azboxworld.com/forum/uploadc ... =SOFTWARE/

Ninguém é tão grande que não possa aprender e nem tão pequeno que não possa ensinar !!!
Leco
Moderador
Moderador

Receptor:: Bravo/Phoenix HD IPT

Mensagempor ramos I » 15 Nov 2012, 22:12

amigos so para ajudar o meu estava com todos este problemas mencionados pelos colegas o que eu fiz no começo ele dizia falha memoria ai troquei de lander coloquei um espanhol, fiz o primeiro recorver e atualizei e nada continuava com os mesmo problemas fiz varias tentatidas de recorver postado aki ai ja passou dois ou tres meses e o bentido sempre ligando e desligando na chave trazeira. ai comecei a ficar louco com o aparelho um dia fiz cinco recorve e aomesmo tempo cinco limpeza de memoria e coloquei o ultimo firme e deixei ligado por duas semanas so na tv desligava ate ele se estabilizar. ele ficou 90 % fufando, digo , o HDMI não funciona, mas coloquei as tres cores nele, agora ta normal

digo fiz 5 recorve e cinco limpeza de memoria e depois coloquei o ultimo firme. troquei lander se não me lembro usei dois ou tres lander ate q um deles funcionou rsrsrsrsr :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

ta 100% amigos
ramos I
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: bravoo

Mensagempor paulo_cad » 16 Nov 2012, 06:55

É amigo Ramos I,
o meu problema é não conseguir fazer o recovery, aparece a janela com a mensagem "set stb memory error", não consigo avançar.
Já aconteceu isso com você?
Grato.
paulo_cad
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor msdk » 27 Nov 2012, 14:56

Preciso de ajuda, atualizei o deu erro agora ta POWER ON.

Quem tem o link de download para o recovery?
ImagemImagemImagemImagemImagem
msdk
Intermediário
Intermediário

Receptor:: AZBOX BRAVOO HD

Mensagempor Roni » 27 Nov 2012, 15:23

Segue Link Kit recuperaçao Feito Pelo nosso Amigo JASON : http://www.az-br.com/viewtopic.php?f=248&t=17827

Boa Sorte! No Meu nao Deu Certo, mais acho que estou com Problemas No tuner ou Chip HDMI!

Aguardando novos Testes Para Achar o problema!
"Acreditando Sempre Num Amanha Melhor"
Roni
Moderador
Moderador

Receptor:: Fresky The Rock

Mensagempor msdk » 28 Nov 2012, 18:02

Roni.santos Muito obrigado pela atenção, este modo tb não funcionou comigo. parece que ele só funciona no windows XP, como eu uso o Windows 7 tive que usar o programa Eromupgrade.exe.

Baixe ele pelo link: http://www.4shared.com/rar/idkDBhyM/Jason_Bravo_01.html

vc tb pode acessar o tópico: http://www.az-br.com/viewtopic.php?f=202&t=14039

Primeiro Eu fiz o upgrade com o Recover_flash.abs
Depois eu fiz o upgrade com o Total flash.abs
e por ultimo fiz a atualização da ultima firmware pelo Pendrive, MODO TOTAL FLASH.

Voltou a funcionar normalmente.

Eu NÃO fiz a atualização com o arquivo Doombox 3.2.77.abs
Eu recomendo vc usar o arquivo Total Flash.abs

aqui voltou tudo ao normal graças.
msdk
Intermediário
Intermediário

Mensagempor renatoaquino » 28 Nov 2012, 20:41

Boa noite, alguém tem o link para o recovery do bravoo hd, o meu travou em power on. Vlw
renatoaquino
Novato
Novato

Receptor:: AZ box bravoo

Mensagempor msdk » 28 Nov 2012, 20:56

msdk
Intermediário
Intermediário

Mensagempor edersont » 29 Nov 2012, 19:21

A coisa tá feia mesmo , meu bravo tá travado power on , e não tem quem faça destravar, já fiz de tudo troquei cabo, computador loader de todos os tipos e mesmo assim não consegui comunicaçao com o pc . Não sei como os caras me fazem uma atualizaçao pra f.. com os decos , me ajudem por favor . Obrigdo
edersont
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: s900

Mensagempor pipabastos » 29 Nov 2012, 22:04

Pessoal, eu estava com o mesmo problema, tentando fazer o recovery dava a mesma mensagem. Estava utilizando o windows 7, resolvi o problema utilizando o PC de um amigo com windows XP, o loader rodou normalmente. Sugiro tentarem fazer o mesmo.
Espero ter ajudado. Abraços
pipabastos
Novato
Novato

Receptor:: azbox

Mensagempor betoms » 30 Nov 2012, 09:51

Bom dia, pessoal estou no mesmo barco de todos atualizei e o deco travou total estava lendo a mensagens anteriores e estou com problema de baixar pelo link disponibilizado pelo MSDC (Bravoo Recovery http://www.4shared.com/file/1QTzORGK/Re ... voo_HD.htm) alguém tem pode me indicar outro link. Outra pergunta fazendo o recovery nessecito fazer outra atualização logo em seguida pq isso foi a primeira vez que acontece isso com migo....Obrigado.
betoms
Novato
Novato

Receptor:: azbox bravoo hd

Mensagempor jh.alves » 30 Nov 2012, 16:04

Olá galera...
Meu aparelho estava com o mesmo problema de POWER ON, tentei fazer um recovery via cabo rs232 e tive problema não conseguia fazer o aparelho carregar o software...
Encontrei uma pessoa que conseguiu resolver meu problema...Ele possui software de recovery diferente desse postados no forum... bem ele demorou 3 horas para reparar meu aparelho e tive um gasto de RS100,00... Se alguém tiver interesse do contado dele me passe um e-mail: não permitido, contato apenas via MP.
Editado pela última vez por The Lost em 30 Nov 2012, 20:28, em um total de 1 vez.
Razão: Proibido divulgar e-mail.
jh.alves
Novato
Novato

Receptor:: azbox

Próximo

Voltar para Duvidas e Consultas