Exibir página para impressão

Novo Duo Mini Phantom HD Full

Re: Novo Duo Mini Phantom HD Full

Mensagempor dmatrix » 23 Jul 2012, 19:17

augustonoleto escreveu:Pelo que eu andei lendo a nova att (0712) corrigiu muitos bugs, principalmente o problema do wifi.. e o iks1 ta rodando liso até na céu.. tenho um bravissimo mas to pensando seriamente em comprar esse duo mini.

é verdade a ultima atualização ficou muito boa, só num entendo porque é tão dificil encontra-lo para comprar nas lojas fisicas.
dmatrix
Colaborador
Colaborador

Receptor:: Goldbox - Bravíssimo

Mensagempor peuspellman » 25 Jul 2012, 13:56

Ai galera... esou ainda na epoca antiga e uso um Newgen+ ate hj, pois nao tinha trocada a minha tv para uma com HD, eu uso o Newgen em Newcam(ceu) funciona beleza(uso por causa do cine). lendo os post anteriores perceb que algumas pessoas estavam falando q o CEU nao esta abrindo todos os canais, ja tem tempo que venho acompanhando os devidos sistemas(iks,Newcam,sks) e ate onde eu tive informação, nenhum Newcam ainda abre os canais HD do CEU, somente da VIA ...

Alguem que tenha ou use outros sistemas diferentes do Newcam poderia iinformar se alguem pega os canais HD da CEU ? e o sistema IKS e SKS especifico do Duo Mini, esta funcionando beleza agora com essa nova atualização pois ele é o ap mais encontrado para comprar aki no nosso pais..

Obrigado
peuspellman
Novato
Novato

Receptor:: Newgen* EvoXL Moozca

Mensagempor catarinense » 06 Ago 2012, 19:27

Boa noite , gostaria de saber se a atualização do Duo Mini Phanton HD Full dá certo no Megabox 3000 HD, pois comparei os controles e ambos são idênticos.

Se alguém já fez isso, por favor poste aqui.

Uma boa noite a todos.
catarinense
Novato
Novato

Receptor:: azbox s710B

Mensagempor dmatrix » 07 Ago 2012, 11:52

joaovictorssa escreveu:Eu não tenho coragem de aplicar a fw do bravissimo twin não, existem algumas diferenças fisicas, como por exemplo o bravissimo tem menos botoes frontais, 1 porta usb a menos e o controle remoto é diferente. Ja o mg3000/phantom/sbdoom sao identicos. Controle, 2 portas usb, botoes frontais... Ja coloquei as fw do phantom mini e do super box doom no meu megabox 3000 e funcionam de boa. Por sinal estou usando a do phantom agora, pois é a mais recente em relação aos tres e ainda abriu a opçao de mais um server de iks

Quando alguem for comprar é melhor levar o mais barato dos três. Alguem saberia dizer se a ultima fw do phantom mini corrigiu o problema de ter que desligar o aparelho da tomada pra ele voltar a abrir o sks depois de ligado?

[ Post via iPhone ]
dmatrix
Colaborador
Colaborador

Mensagempor zemanesilva » 23 Ago 2012, 21:51

joaovictorssa escreveu:
Alguem saberia dizer se a ultima fw do phantom mini corrigiu o problema de ter que desligar o aparelho da tomada pra ele voltar a abrir o sks depois de ligado?

Infelizmente ainda não resolveu este problema.

E o bravíssimo tem este mesmo problema?
zemanesilva
Novato
Novato

Receptor:: Phantom

Mensagempor dmatrix » 25 Ago 2012, 09:13

E o bravíssimo tem este mesmo problema?

não ficou claro a pergunta, com a ultima fw aqui não tem esse problema, pode desligar o deco pelo controle a vontade que ao ligar sempre volta, agora se está se referindo a tela preta ( queda do sinal do hispa- falta das key) isso está em estudo pois alguns dizem que o problema é no servidor, outros que o dongle trava e ainda outros que a fonte do bravissimo é fraca e deixa de alimentar o tunner do hispa. Mas isso tem sido raro de ocorrer aqui.
dmatrix
Colaborador
Colaborador

Mensagempor Comum » 28 Ago 2012, 01:04

Se o amigo está se referindo ao desligamento necessário do receptor quando se desativa o IKS e ativa o DBN, não é mais preciso realizar este procedimento.
Basta desativar um, ativar o outro e aguardar alguns segundos.
Abraços
Comum
Colaborador
Colaborador

Receptor:: Bravoo

Mensagempor Midas11 » 08 Fev 2013, 23:56

Alguém pode me informar se abre os canais HD da céu??? obrigado.
Midas11
Novato
Novato

Receptor:: AZAMERICA S900

Mensagempor alcielcy » 09 Fev 2013, 19:47

Alguém pode me informar se abre os canais HD da céu??? obrigado.

HD da céu, só céu $.
alcielcy
Avançado
Avançado

Receptor:: Bravoo - S922

Mensagempor JEFERSON FERREIRA » 15 Fev 2013, 14:49

boa tarde!
quero saber se esse receptor duo mini phantom é bom, estou querendo comprar um. vou usar em sks.

aguardo.
JEFERSON FERREIRA
Novato
Novato

Receptor:: evolution box

Anterior

Voltar para PHANTOM- Satelitais, Cabo e IPTV