Exibir página para impressão

Tutorial - Atualização e configuração do Phantom Duo mini

Tutorial - Atualização e configuração do Phantom Duo mini

Mensagempor Comum » 18 Jun 2012, 16:52

Atualização Phantom Duo Mini.

Baixe e descompacte a atualização.
Se seu aparelho é novo baixe deste link a atualização - 0523: http://www.4shared.com/rar/4bi3TmZ1/duo ... _wifi.html

Após ter atualizado o receptor com a 0523, se julgar necessário, atualize com a mais recente - 0608:
http://www.4shared.com/rar/zNoV6luO/duo ... -wifi.html
Obs: Links autorizados por BREDS1

De posse do arquivo de atualização devidamente descompactado e salvo na raiz do pendrive e este conectado no deco, acesse Menu, Upgrade.
Escolha atualizar por USB.
Na sequencia selecione a opção Total Flash e no campo inferior selecione o arquivo de atualização.
Clique em iniciar.
Clique "sim" para confirmar a atualização.

Após a inicialização, entre novamente em Menu, Instalattion.
Na lista de satélites escolha o satélite desejado, geralmente IstarOniC2.
Lembre-se de deixar seu lbn configurado como universal.
Pressione F1 para realizar a busca e na janela seguinte selecione Busca Cega ou Blind Scan.
Inicie a busca.

Feita a busca, saia de todas as telas, pressione menu + 9999 para acessar o menu secreto.
Por padrão a firmware do DuoMini vem com IKS ativado.
Logo, para utilizar IKS, você pode conectar um cabo de rede interligando o deco e seu roteador ou utilizar a antena wifi.
Para utilizar a antena wifi, entre em menu, network e configure a conexão alterando ou acrescentando dados da rede local nas opções de wifi.

Para utilizar em modo SKS (DBN), pressione menu + 9999, navegue até DBN, ative a função no campo inferior e não se esqueça de aplicar (Apply).
Obs: Para o funcionamento do DBN(SKS) e necessário ter uma antena apontada para o satélite Hispa30W e seu cabo deve estar conectado no tuner 2.

Para utilizar dongle externo, acesse o meu secreto, ative e aplique a função twin.
Neste caso o cabo da antena do Hispa30W é conectado no dongle externo.

Lembrando!
Para o correto funcionamento do deco é recomendado que apenas uma função esteja ativada por vez.
Ou DBN(SKS), ou IKS(internet) ou TWIN(dongle externo).
Todas as vezes em que ativar uma e desativar a outra, é recomendado desligar a fonte do aparelho e religar após alguns segundos.

Se desejar inserir as chaves BI$$ é só pressionar Menu + 6666

Bom proveito.
Abraços
Comum
Colaborador
Colaborador

Receptor:: Bravoo

Re: Tutorial - Atualização e configuração do Phantom Duo min

Mensagempor Pearl Jam » 09 Abr 2013, 10:50

Bom dia pessoal!

Acabei de comprar um Phantom duo mini plus, os procedimentos de configuração seriam os mesmos acima indicados apenas alterando a fw?
Pearl Jam
Novato
Novato

Receptor:: Az box

Mensagempor ematte » 09 Abr 2013, 10:55

isso mesmo amigo os procedimentos sao os mesmos porem deve utilizar a fw do phanton duo mini PLUS que e o que se encontra hoje no mercado
ematte
Novato
Novato

Receptor:: Dream Box 800 HD

Mensagempor Pearl Jam » 09 Abr 2013, 13:54

Muito obrigado pela ajuda.
Pearl Jam
Novato
Novato

Receptor:: Az box

Mensagempor Paulovianater » 09 Abr 2013, 14:24

boa tarde,
Estou pesquisando um substituto para o meu Bravissiimo Twin, pois depois da travada com LED verde ele foi pro conserto e nunca mais foi o mesmo, passo mais tempo desligando ele da tomada do que assistindo, por causa das travadas.. Eu uso sistema IKS( com cabo), WIFI,( antena chipset raltek ) SKS, uso no 30w, 70w 43w ,uso cooler, testei com dongle externo, funcionou..... Então voltando ao assunto...pesquisando achei o PHANTOM DUO MINI HD....que pelas pesquisas ( e muitas, pq cada um fala uma coisa), pelo que eu entendi ele tem as mesmas funções do meu bravissimo citadas acima...alguém poderia me confirmar se realmente ele funciona, em IKS, SKS, WIFI ( qual chipset se usa?), pode-se usar um dongle externo? Qual?
Qual servidor ele usa? é o mesmo do AZ AMerica ou AZBOX, etc, ? Ele costuma esquentar muito como o bravissimo? Tem que usar cooler ou já tem cooler embutido? Abre o 43w( sei que esse é dificil e qdo abre, só algumas flores). Desculpe pela tantas perguntas, é que pelos sites que andei pesquisando, sinceramente fiquei em duvida pq uns falam uma coisa outros dizem que não é. ...
Paulovianater
Avançado
Avançado

Receptor:: az america/bravissim

Voltar para PHANTOM- Satelitais, Cabo e IPTV