Exibir página para impressão

Openbox S10 - '8' no visor e CI queimado

openbox s10 so com um oito no visor

Mensagempor basto » 21 Abr 2012, 08:16

meu openbox s10 nâo liga e no visor so aparece um oito bem fraco ja chequei a fonte e estar tudo ok por favor me ajudem obrigado.
basto
Novato
Novato

Receptor:: bravo+

Re: openbox s10 so com um oito no visor

Mensagempor valternete » 29 Abr 2012, 12:35

E ai amigo se vc conseguiu resolver isso mim diz como tem 6 meses tentando e nada. ja tentei de tudo e nada veleu.
valternete
Novato
Novato

Receptor:: azbox

Mensagempor edsonsx906 » 16 Mai 2012, 11:07

Será que não tem um filho de Deus que possa ajudar com esse problema?Já rodei em vários fóruns, e o problema se alastra cada vez mais.Se tiverem solução para esse maldito "8" que fica aceso bem fraquinho no visor postem aí por favor. :idea:
edsonsx906
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: Azamérica S900HD

Mensagempor daividtux » 21 Mai 2012, 15:53

Amigos, meu estava assim, as vezes ligava e ficava com esse 8 fraco, desligava e esperava um pouco e ele voltava a funcionar, acho que resolvi da seginte forma: Pelo fato de não estar ligando, suspeitei da fonte, então a retirei e comecei testes com chaves de testes de energia e multimetro. Constantei que em um dos capacitores, entrava 12v e as vezes não saia 12v, ficando oscilando. Virando a placa, constatei que este capacitor estava com solda fria, refiz a solda e voltei aos testes, aí sim todos os capacitores entravam e saiam os 12v necessarios. Fiz uma caca, ao criar um curto na placa e o fusivel da mesma queimou, troquei e refiz os testes. Ficou tudo Ok, agora meu OpenBox S10 está finissimo. As fontes são montadas por chineses e são muito mal feitas, sugiro testes nas fontes e correção de componentes com falhas.
daividtux
Novato
Novato

Receptor:: SuperBox S-9000HD

Openbox S10 - '8' no visor e CI queimado

Mensagempor edsonsx906 » 25 Mai 2012, 19:28

Amigos, como já relatei em alguns tópicos, tenho um openbox s10, que só estava com um numero 8 bem fraquinho no visor, quando ligado na chave traseira e tomada, ele não atualiza e só acende esse 8 como relatado, fiz uns procedimentos que alguns colegas passaram, como retirar o cabo do display e atulizar, ou tentar ligar em 220 para ativar a fonte, ou como também, ligar a fonte desconectada da placa e depois ligar o cabo na placa, tudo isso fiz e nada, ontem dia 24/05, resolvi abrir ele ou seja retirar tudo, placa mãe tuner para verificaer se tinha algo errado nele, e descobri que onde tem o lugar para colocar o HD, existia um CI queimado, conforme link da foto aqui, porem gostária de saber onde encontro esse CI, pois moro no interior de Sergipe, e~já procurei aqui por perto e nada,se alguém sabe se posso colocar outro, se possível dêem uma dica de qual, e por último, será que por este CI ter queimado causaria esse problema?
Aos moderadores, não sei se posso colocar link externo aqui, mais pensei que tem muita gente com os mesmos problemas, talvez ajude, caso não desculpem-me e retirem o link.>>
http://imageshack.us/photo/my-images/16 ... 24050.jpg/
edsonsx906
Aprendiz
Aprendiz

Re: Openbox S10 CI queimado! Pode ser o problema do 8 no vis

Mensagempor edsonsx906 » 28 Mai 2012, 18:39

Ninguém poderia dar uma luz se posso usar outro Ci, se sim dá uma dica de algum por favor :D
edsonsx906
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor mossorongo » 02 Nov 2012, 23:17

amigo o meu esta apresentando este mesmo problema e nao sei como resolver se vc ja consequiu resolver este problema por favor deixe ai a dica
mossorongo
Novato
Novato

Receptor:: newgen+

Voltar para Openbox/Skybox