Exibir página para impressão

Decoder S810B com Antena Parabólica

Decoder S810B com Antena Parabólica

Mensagempor trevorrr » 12 Jun 2010, 13:28

Gostaria de saber como é possivel fazer a sintonização do DECODER com Antena parabólica??

Alguem pode me ajudar?

meu decoder eh S810B como as flores todas cairam vou usar para pegar sinal com qualidade direto da parabólica, é possivel ??

aguardo respostas.
trevorrr
Novato
Novato

Receptor:: S810B

Re: Decoder S810B com Antena Parabólica

Mensagempor Cadu Az-Br » 12 Jun 2010, 14:32

trevorrr escreveu:Gostaria de saber como é possivel fazer a sintonização do DECODER com Antena parabólica??

Alguem pode me ajudar?

meu decoder eh S810B como as flores todas cairam vou usar para pegar sinal com qualidade direto da parabólica, é possivel ??

aguardo respostas.

amigo é possivél sim basta vc ter uma antena telada apontada
para um sat que transmita sinal digital brazuka 4 por ex que vai
abrir 72 flores aproximadamente sem necessidade de atualização!!
obs:vou mover seu tópico pra area correta [color=#0000FF]antenas e satelites![/color]
Imagem
AZAMÉRICA S900 HD BLACK + AZCAMD
DUO SAT BLADE HD
DUO SAT PRODIGY HD NANO
Cadu Az-Br
Moderador
Moderador

Receptor:: S900+AZCAMD/BLADE HD

Mensagempor trevorrr » 12 Jun 2010, 15:17

Certo,

esse brazucka 4, como aponto para ele ??
no meu decoder nao tem ele na lista de satelites, jah vi um monte, fiz busca cega e nao esta pegando. Poderia me ajudar?

Qual eh mesmo o site que diz a posicao dos satelites de acordo com a região ?
trevorrr
Novato
Novato

Mensagempor trevorrr » 13 Jun 2010, 10:40

Alguem pode me ajudar a adicionar esse satelite ao meu decoder /??
trevorrr
Novato
Novato

Mensagempor Eleandro bertagnoli » 13 Jun 2010, 21:49

trevorrr escreveu:Certo,

esse brazucka 4, como aponto para ele ??
no meu decoder nao tem ele na lista de satelites, jah vi um monte, fiz busca cega e nao esta pegando. Poderia me ajudar?

Qual eh mesmo o site que diz a posicao dos satelites de acordo com a região ?

Bom pessoal vamos lá
Partindo da idéia de que todos tem um AZ florido vamos precisar de:

-AZ <todos modelos> florido
-Chave Diseqc (tem chaves d 2 a 8 entradas com preços apartir d 30,00)
-Uma outra antena apontada para o satélite desejado (No tuto vou usar o "C2" q é o satélite da parabólica comum Banda C).

Então, as chaves diseqc possuem 2 entradas ("A" e "B" ou 1 e 2) e uma saida reciver q vai na entrada do deco. No caso ligo o cabo da antena do sat Amaz.. na entrada "A" e o cabo que vem da parabólica na entrada "B".

Configurando o AZ

-Selecione a tecla "menu" no controle
-Navegue até o menu de "Instalação" e coloque para baixo, vai pedir a senha, então digite "0000" (senha padrão de fábrica").
-Vá até a opção "Lista de Satélite" e confirme, caso o satélite desejado esteja na lista selecione ele no "ok" do controle, agora precione a tecla "Exit" e o AZ salva a configuração. Mas eu quero o "C2" e ele n esta na lista??????
Calma, no mesmo menu "Lista de satélite" precione a tecla "verde" (Adicionar), então digite o nome do seu novo satélite, no meu caso "C2" ai pressione a tecla "Amarela" (ok). Então selecione o satélite criado "C2" e aperte "Exit" e ja esta salvo.
-Agora ainda dentro do menu d "Instalação" vá até a opção "Config.Antena" e confirme. Provavelmente ja vai sair no satélitte Amaz..., note q logo abaixo existe o menu "DISEqC1.0", navegue até ele e selecione a opção "Porto1".
Agora volte até la em cima e selecione o satelite criado ("C2") e navegue novamente até "DISEqC1.0" e selecione "Porto2", pronto agora aperte tecla "Exit" e já esta salvo.
-Vamos a busca de canais
Ainda dentro do menu "Instalação" selecione a opção "Única Busca de Satélit", note no menu q abriu q tem o menuzinho "FTA somente", vá até ele e marque "Sim" para q durante a busca somente os canais abertos sejam sintonizados. Ai é só ir até a opção "Buscar" da dar um "ok" no controle e aguardar. Fez-se a luz hehehe..

Detalhes e dicas:

No StarOne C2 tem o SB*T, mas eu uso o B4 pq tem mto mais canais (inclusive SB*T), da um total d 305 canais com o Amaz.. junto!! Porém ele é chatinho d axar, vc precisaria de um deco ja sintonizado nele antes para alinha a antena ou colocar os "Tp's" manulamente (ao menos um para usar na busca)
o sat para ver a posisao da antena e
www.dishpointer.com

Vlw galera e espero ter ajudado!!
Eleandro bertagnoli
Avançado
Avançado

Receptor:: az 808,806,Megabox

Mensagempor luckmatrix » 24 Jul 2010, 10:16

Tem como pegar sinais abertos de paraboliza aqueles que não precisam de atualização com uma antena da 90?
luckmatrix

Mensagempor !3r » 24 Jul 2010, 14:00

luckmatrix escreveu:Tem como pegar sinais abertos de paraboliza aqueles que não precisam de atualização com uma antena da 90?

Tem uma dúzia no satélite EDS (63W), uns 0,2 a 0,5cm para a esquerda (sentido anti-horário) em relação ao AMZ (61W) e uns 2 graus para baixo (pela marcação na antena). Não precisa virar o LNB.
!3r
Intermediário
Intermediário

Receptor:: EVOXS

Voltar para S810