Exibir página para impressão

Qual é o melhor desbloqueador para o megabox

Qual é o melhor desbloqueador para o megabox

Mensagempor jussaracmelo » 14 Jan 2012, 01:45

Olá , pessoal comprei um megabox e um azbox bravoo HD gostaria de saber qual é o melhor e si os dois aparelhos precisam de 2 antenas para desbloquear os canais e qual desbloqueador é mais indicado para cada aparelho si puderem me ajudar ficarei muito grato valeu.....espero resposta.........
jussaracmelo
Novato
Novato

Receptor:: azamerica

Re: Qual é o melhor desbloqueador para o megabox

Mensagempor d780 » 14 Jan 2012, 02:47

Os dois necessitam de 2 antenas, o Bravoo aceita também internet para decodificar as flores (IKS). O barvoo é melhor porque abre também HDs além é claro dos SDs.

O megabox se for o modelo twin tuner é ótimo, raramente fica OFF, porém não abre HDs, só flores em SD, se for outro modelo será necessário usar um dongle.

Se as respostas não forem suficiente para sua dúvida, retorne dizendo qual é o modelo do megabox para maiores esclarecimentos.
.
:arrow: - Se estás começando no fórum, não deixe de ler as Regras deste Fórum.
:arrow: - Antes de postar, veja os tópicos existentes e utilize a ferramenta de Pesquisa/Busca para verificar se já não foi aberta a discussão para o assunto.
d780
Moderador
Moderador

Receptor:: Todos

Mensagempor fredsondf » 08 Fev 2012, 09:56

Megabox 1000 está funcionando normalmente com o Smart II ?
fredsondf
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: evo xl

Mensagempor henmatera » 10 Fev 2012, 16:06

O dongle do meu Megabox1000USB e Mbox. Ele parece ser um clone do NewIbox, e igualzinho mas nao tem nada escrito. Ele e muito mais estavel que meu bravoo + hd, porem so floresce em SD. O Bravoo tem uma vantagem de ter IKS (decodifica via internet) e nao me deixou na mao no periodo que houve o apagao da telestrela12
henmatera
Novato
Novato

Receptor:: MegaBox1000USB

Voltar para Megabox