Exibir página para impressão

MEGABOX 1000 USB COM DONGLE I-BOX CHINES

MEGABOX 1000 USB COM DONGLE I-BOX CHINES

Mensagempor rafaelmuzy » 30 Jan 2012, 10:16

Galera, tenho um megabox 1000 usb com donlge i-box chines, uma antena apontada para o satélite amazonas ku e a outra para o Hispasat 30w, achei na net os arquivos de atualizacao tanto do megabox quanto do i-box e nao está funcionando, alguém pode me ajudar por favor, alguém tem os arquivos corretos de atualizacao que possa me mandar ou me indicar o link, me ajudem por favor, sou novo no assunto.

Agradeço.
rafaelmuzy
Novato
Novato

Receptor:: megabox 1000

Re: MEGABOX 1000 USB COM DONGLE I-BOX CHINES

Mensagempor rafaelmuzy » 31 Jan 2012, 08:25

Alguém por favor pode me ajudar?
rafaelmuzy
Novato
Novato

Receptor:: megabox 1000

Re: MEGABOX 1000 USB COM DONGLE I-BOX CHINES

Mensagempor ericmk » 04 Fev 2012, 09:58

Galera, tenho um megabox 1000 usb com donlge i-box chines, uma antena apontada para o satélite amazonas ku e a outra para o Hispasat 30w, achei na net os arquivos de atualizacao tanto do megabox quanto do i-box e nao está funcionando, alguém pode me ajudar por favor, alguém tem os arquivos corretos de atualizacao que possa me mandar ou me indicar o link, me ajudem por favor, sou novo no assunto.

Agradeço.

*-*-*-*-*-*-*-*-*

Rafael

Aqui mesmo no forum vc encontra o arquivo para atualização do dongle. Vá em receptores satelitais -> dongle -> i-box. Você só precisa atualizar o i-box, o seu Megabox 1000 usb já está pronto para florir, caso você já estivesse usando ele no antigo satélite. Caso contrário, baixe a ultima atualização do superbox s9000hd que serve pra ele também (atenção: é o superbox s9000hd e não o s9000hd twin tuner). Se você já fez tudo isso, dê uma olhada nas configurações do megabox, por exemplo, se o protocolo twin está ligado, pois dele depende o funcionamento do seu dongle I-box.
ericmk
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: Megabox 1000 USB

Voltar para Megabox