Exibir página para impressão

bravo lento travando os comando as vezes não liga +

Re: bravo lento travando os comando as vezes não liga +

Mensagempor Leco » 18 Jun 2012, 19:28

Amigos. pelos relatos com atualização de Abri/2012 ta muito instavel!!! melhor ficar c/ esta,,,vejas status do Bravo q
vc terá uma boa referença Obs: digo atualização do Bravo HD+
Atualização Azbox

http://www.azboxworld.com/forum/uploadc ... =SOFTWARE/

Ninguém é tão grande que não possa aprender e nem tão pequeno que não possa ensinar !!!
Leco
Moderador
Moderador

Receptor:: Bravo/Phoenix HD IPT

Mensagempor Polako666 » 19 Jun 2012, 13:45

Fiz um recovery no meu bravoo com um cabo rs 232 novo que chegou ontem e para minha alegria o bastardo parou de travar e o HDMI voltou a funcionar :lol: , bem agora que chegou meu duosat blade HD novinho.
Polako666
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: Varios

Mensagempor Polako666 » 27 Jun 2012, 18:44

Fiz um video dele pegando normal após recovery http://www.youtube.com/watch?v=Kci9WcxleOM&feature=youtu.be

Desculpem-me a qualidade do vídeo. :D
Polako666
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: Varios

Mensagempor acdias13 » 28 Jun 2012, 12:34

Galera bom dia!
Gostaria da opinião de vcs com relação ao uso do smart2 no bravo hd.
Alguém está utilizando? Será que com o smart 2 vai parar estas travas do bravo?
Obrigado pelas ajudas!
acdias13
Novato
Novato

Receptor:: bravo hd

Mensagempor The Lost » 28 Jun 2012, 12:44

Nesse caso nem adianta fazer isso, vai trocar seis por meia dúzia, os dois andam instável nos ultimamente e tbém usam
o mesmo server por ser da marca Azbox e dizem por aí que os Bravoos usam esse mesmo Smart II embutido!
AZ-BR -> HiGH DiFiNiTiON é isso.

Imagem
Pessoal, não mande MP por dúvidas técnicas, postem no fórum, pois uma resposta pode ajudar muitos usuários. Grato
"Somos apenas instrumento de compartilhamento de informações, dicas e conhecimentos em geral entre aficionados de televisão p/satélite"
The Lost
Super-Moderador
Super-Moderador

Receptor:: S1005/Phoenix/Trend

Mensagempor PETTRICK » 20 Jul 2012, 10:32

bom dia

coloquei esta mensagem em outro topico acima , acredito que erroneamente pois estava escrito " resolvido " e os meus problemas continuam , peço desculpa pelo meu engano , e se for o caso de deletar , por favor faça-o ' administrador '

estou com o mesmo problema , leg muito alto , congelamento dos canais e quando desligo ,no visor mostra as horas indicando que supostamente estaria desligado , porem no televisor permanece com a imagem congelada e o aparelho não desliga
Já tentei recovery com o kit acima varias vezes , sem sucesso ( o recovery não surge efeito para este problema )
alguma sugestão ?

atenciosamente :
wellington
PETTRICK
Intermediário
Intermediário

Receptor:: azbox premium+ 2,5tb

Mensagempor The Lost » 20 Jul 2012, 12:42

A solução seria mesmo o Recovery, mas tem que ser com um Cabo RS 232, faça esse procedimente várias vezes,
as vezes uma vez não resolve, faça isso e vai testando as Firmwares!

Imagem
Pessoal, não mande MP por dúvidas técnicas, postem no fórum, pois uma resposta pode ajudar muitos usuários. Grato
"Somos apenas instrumento de compartilhamento de informações, dicas e conhecimentos em geral entre aficionados de televisão p/satélite"
The Lost
Super-Moderador
Super-Moderador

Mensagempor tiagohsantana » 25 Jul 2012, 23:03

Basta Tirar o cabo do hipasat que o bravoo+ para de travar!

Aki funcionou, estou com AMZ e C2 usando IKS e não esta mais travando!

Abçs

Tiagohsantana
(tiagohsantana)
tiagohsantana
Novato
Novato

Receptor:: AzBox Bravoo HD+Plus

Mensagempor camf123 » 15 Ago 2012, 08:09

Olá pessoal,

Sofri um dia inteiro com o travamento e tentativa de recovey no bravo+. Primeiro que só consegui comunicação no cabo null utilizando sistema operacional Windos XP, mesmo com loader versão 2.00G. Segundo que várias tentativas foramfeitas.
3º Fiz um recovery com firmware totalflahs original e depois coloquei a atualização para Hispasat em modo total flash. Continuaram os travamentos inclusive tirando o cabo do Hispa(tuner 2), o canal da claro continuou picotando audio e legando imagem atétravar definitivamente.
4º Resolvi então tirar o cabo do Hispa e mudar a frequencia da tp para universal mas 10750. Incrível, pararam as travadas, contudo, algumas tps não abrem nessa frequencia.
5º Recoloquei o cabo do Hispa tuner 2 e as keys não vieram. Retornei ao menun secreto e voltei a frequencia para universal 9750-10600 e "PIMBA". Vieram as chaves e o danado do bravo está a 30 minutos sem travar.
Agora estou receioso de tentar a atualização de julho/2012, mas mesmo assim vou arriscar!
Vou fazer um factory reset e aplicar a atualização via firmware somente e testar, tomara que dê certo. :D
A curiosidade e a persistência são características das crianças que quando se tornam homens infelizmente as esquecem!!!
camf123
Intermediário
Intermediário

Receptor:: Vários

Mensagempor jjdalmasio » 24 Ago 2012, 10:32

O meu bravoo+ estava 100% com a ultima att, mas começou a travar os comandos como os relatados acima,só desligando o deco na chave,mas logo voltava a travar.
Sei q a melhor opção é o recovery,mas como não achei o cabo rs232 para comprar aq na minha cidade resolvi tentar outros procedimentos.
Baixei varias att do bravoo+ e fui refazendo via total flash, mas sempre a mesma coisa.
Então baixei a primeira att para o hispasat e a ultima de julho.
Com a primeira att hispasat fiz total flash, e logo em seguida fiz via firm a de julho.E voltou a funcionar normal,assisti tv varias
horas sem trava e congelamento.
O porem é q se vc deligar o deco na chave traseira ele volta a apresentar os mesmos problemas,tendo q refazer todo o procedimento q citei acima, mas se só desligar via controle ele volta a funcinar normal.
Enquanto não faço o recovery estou me virando com esse procedimento.Pois meu bravoo não ficava 5 minutos sem travar todos os comandos,lembrando q se for desligado na chave traseira ele volta a apresentar problemas e via controle fica normal.
jjdalmasio
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: azbox bravoo

Mensagempor jjdalmasio » 24 Ago 2012, 10:32

O meu bravoo+ estava 100% com a ultima att, mas começou a travar os comandos como os relatados acima,só desligando o deco na chave,mas logo voltava a travar.
Sei q a melhor opção é o recovery,mas como não achei o cabo rs232 para comprar aq na minha cidade resolvi tentar outros procedimentos.
Baixei varias att do bravoo+ e fui refazendo via total flash, mas sempre a mesma coisa.
Então baixei a primeira att para o hispasat e a ultima de julho.
Com a primeira att hispasat fiz total flash, e logo em seguida fiz via firm a de julho.E voltou a funcionar normal,assisti tv varias
horas sem trava e congelamento.
O porem é q se vc deligar o deco na chave traseira ele volta a apresentar os mesmos problemas,tendo q refazer todo o procedimento q citei acima, mas se só desligar via controle ele volta a funcinar normal.
Enquanto não faço o recovery estou me virando com esse procedimento.Pois meu bravoo não ficava 5 minutos sem travar todos os comandos,lembrando q se for desligado na chave traseira ele volta a apresentar problemas e via controle fica normal.
jjdalmasio
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor The Lost » 24 Ago 2012, 12:41

Mistério heim amigo.

Mas quando for possível faça mesmo o recovery pelo Cabo Null que é o recomendado e torcemos para resolver esse problema!
Abçs

Imagem
The Lost
Super-Moderador
Super-Moderador

Mensagempor jjdalmasio » 28 Ago 2012, 06:46

Ainda não fiz o recovery,mas o funcinamento do bravoo melhorou 70%.
Assim q conseguir o cabo null,posto aq p resultado.
Amigo Marcio Prata,estou querendo comprar outro receptor, estou entre esses 3 (s922 hd, blade hd, superbox prime hd) para usar SKS,com base em sua experiencia qual vc indicaria?
Obrigado!!!!!
jjdalmasio
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor The Lost » 28 Ago 2012, 09:15

Tenho apenas os dois primeiros da sua lista mas sei que os três são bons... mas dos três que tenho ainda o meu
preferido é o BravooHD (antigo) esse sim é um aparelho muito bom e tem um otimo controle, os outros aqui fica
sempre como uma segunda opção! :lol:
Boa escolha amigo e sorte!

Imagem
The Lost
Super-Moderador
Super-Moderador

Mensagempor jjdalmasio » 28 Ago 2012, 09:52

Obrigado Marcio Prata!!
Tambem estou satifeito com meu bravoo+, mas com vc disse é para ter uma segunda opção de receptor.
Acho q vou optar pelo S922 hd.

Valeu pela pronta resposta!!!!!
jjdalmasio
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor the_gonha » 12 Out 2012, 19:16

tenho um bravoo+ hd, já to desistindo dele ja fis recovery varias vezes, tentei de tudo, faço o recovery ele funciona por um tempo e começa tudo de novo, vai ficando lento e começa a travar entao ele trava e só fica aparecendo na tela "good" desligo e ligo novamente na chave traseira mas continua naquele maldito "good".
alguem por favor pode me dizer o que fazer pra ele pra ele para com isso?
the_gonha

Mensagempor marcio_santos » 06 Nov 2012, 19:09

Amigos,
Para aqueles que ainda estão com bravoo+ apresentando lentidão e travamento do som e imagem,e que já tentou de tudo para resolver o problema e não obteve sucesso,acredito que como eu tem muitas pessoas que já não tinha esperança de ver o receptor em funcionamento novamente segue meu relato.
Hoje está fazendo 3 semanas que o meu bravoo+ está funcionando sem problemas,resolvi seguir a dica de alguns companheiros do fórum que disseram que o problema estava no CI da entrada HDMI,como o meu bravoo+ já estava inoperante resolvi retirar o CI usando um estilete.
Como eu não tinha cabo vídeo componente (Y,Pb,Pr ) resolvi usar cabos vídeo composto (aqueles para áudio e vídeo) nas conexão vídeo componente (Y,Pb,Pr) configurei o bravoo+ para resolução de vídeo 1080i e saída de vídeo (Y,Pb,Pr ) no meu caso a minha TV tem a opção de usar conexão vídeo componente 1080i 16:9, quando liguei o receptor tive uma grata surpresa: os canais HD ficaram excelentes e o que é melhor notei uma melhora nos canais SD ou seja vale muito apena usar esta opção.
marcio_santos
Novato
Novato

Receptor:: azbox bravo hd

Mensagempor Servio Russo » 06 Nov 2012, 21:32

Boa notícia marcio_santos!!
Obrigado por compartilhar sua experiência de sucesso e que servirá pra muitos amigos também!!
E para ilustrar o seu procedimento, quem quiser pode assistir este vídeo http://www.youtube.com/watch?v=IjyjxwiUgGA.
Grande abraço e ótimas flores!
A liberdade não tem preço. A mera possibilidade de obtê-la já vale a pena! "Isaac Asimov"

Busque seu Espaço no AZ-BR --> http://www.az-br.com/viewtopic.php?f=53&t=49188#p333513
Regras do Fórum!! Leiam --> http://www.az-br.com/viewtopic.php?f=117&t=281
Servio Russo
Super-Moderador
Super-Moderador

Receptor:: EvoXL/Bravoo+

Mensagempor Cuervo » 30 Nov 2012, 09:40

Sem login o post é excluído...deixo a mensagem por ser de ajuda.

fabriciolc » 30-Nov-2012, 10:02

Caros amigos, tentei de tudo para recuperar meu bravo+, atualização por cabo, por usb e nada, no inicio até que corrigia, mas uns dois dias depois travava de novo, já estava para comprar outro deco quando pesquisando pelo youtube descobri que o problema estava no hdmi, entao segui o procedimento do video: http://www.youtube.com/watch?v=IjyjxwiUgGA e me livrei do hdmi, cortei o meu com um alicatinho de tirar cuticula, como no video e depois limpei os contatos com uma agulha para evitar possiveis curtos-circuitos, não me responsabilizo por suas atitudes, eu segui o video e no meu deu certo, ja esta funcionando ha quase dois meses sem travar... Boas flores a todos...
--> Regras <-->Tutorial AZBox HD<-->Índice AZBox HD<--
HD Premium DVB-S2+DVB-C / HD Premium Plus DVB-S2+DVB-C / HD Duo S3 + Net3/ Moozca Titan HD
Motor em antena 80 cm→Fixa 90 cm (30°W)
Post de visitantes (sem login) serão excluídas. Faça o cadastro e o login, é grátis.
Não respondo MP, duvidas só pelo fórum.
Cuervo
Super-Moderador
Super-Moderador

Receptor:: AZbox Premium HD/HD+

Mensagempor Roni » 30 Nov 2012, 09:52

Tenho Uma Pergunta aos Colegas!

Esse CI do HDMI pode Interferir No Sinal Dos Tuners?

Algum de vcs que ja efetuaram o Processo Notaram alguma Melhora No Sinal Ou coisa Parecida?
Obrigado!
"Acreditando Sempre Num Amanha Melhor"
Roni
Moderador
Moderador

Receptor:: Fresky The Rock

AnteriorPróximo

Voltar para Soluçao de problemas e falhas varias Bravoo+