Exibir página para impressão

Especificações Duosat Blade HD

Re: Especificações Duosat Blade HD

Mensagempor rafael92fm » 09 Abr 2012, 11:50

Olá amigos, este Duosat utiliza o mesmo servidor de qual dongle Newibox? Ibox? Smart? Ou proprio?
Antena 60cm, LNB duplo apontado para 30°W;
Antena 90cm, LNB quad. apontado para 70ºW com 61ºW (carona LNB single);
Antena 1,50 fibra, apontado para 70ºW (multiponto - banda C)
Receptor Duosat Prodigy c/ Ibox com chave diseq sintonizando43°W e 70ºW Banda C e KU e 61ºW Ku.
Receptor Azamérica S900 c/ Dongle Mbox no 70ºW Ku.

Imagem
rafael92fm
Avançado
Avançado

Receptor:: Prodigy e S900

Mensagempor The Lost » 09 Abr 2012, 12:12

Utiliza o mesmo serv. do New I-Box, tenho o Blade e New I-Box, qualquer um dos dois aparelhos
esta funcionando melhor que outras marcas, estou com o blade HD funcionando a uma semana e
até hj não vi nenhuma travadinha em SKS, maravilhoso o serv.
AZ-BR -> HiGH DiFiNiTiON é isso.

Imagem
Pessoal, não mande MP por dúvidas técnicas, postem no fórum, pois uma resposta pode ajudar muitos usuários. Grato
"Somos apenas instrumento de compartilhamento de informações, dicas e conhecimentos em geral entre aficionados de televisão p/satélite"
The Lost
Super-Moderador
Super-Moderador

Receptor:: S1005/Phoenix/Trend

Mensagempor ederjesus » 09 Abr 2012, 12:35

Marcio Prata escreveu:Utiliza o mesmo serv. do New I-Box, tenho o Blade e New I-Box, qualquer um dos dois aparelhos
esta funcionando melhor que outras marcas, estou com o blade HD funcionando a uma semana e
até hj não vi nenhuma travadinha em SKS, maravilhoso o serv.

Ola amigo Marcio Prata,

Estou com um Evolutionbox EV-HD95 que também esta bem estável, e é pelo que ouço do servidor do New I-BOX que fico com muita vontade de ter um desses, por esse motivo já estou mirando um SuperBox Prime HD, já que o servidor é da Superbox, nada melhor que já comprar um decoder deles não eh? :)

Superbox Prime HD é um pouco mais caro que o Duosat Blade HD (vi a ultima vez preços na "NETE eletronicos", mas parece que Superbox Prime HD esta em falta e somente depois do dia 10/04 irá chegar. Pena que a Pipishop não vendendo SuperBox Prime HD).

So uma dúvida o AzAmerica S922 aceita dongles de outras marcas com o protocolo Twin habilitado, ou seja, podemos comprar um New I-Box e colocar nele. Alguem que tenha SuperBox Prime HD ou Duosat Blade HD sabe se eles também aceitam dongles de outras marcas, mesmo o interno deles sendo bem estável?

Atenciosamente;

Éderson
Evolutionbox EV-HD95 (modelo antigo, NÃO é o slim)
Antenas: 60cm - 30ºW Hispasat com LNB Quad Smart Titanium, 60cm - 70ºW StarOne C2 com LNB Octo Smart Titanium.
OBS: Depois da compra do LNB Octo Smart Titanium, as 4 TPs HD do 70ºW pararam de oscilam entre 14 e 60% de qualidade e agora ficam entre 75/76%
ederjesus
Avançado
Avançado

Receptor:: Evolutionbox EV-HD95

Mensagempor The Lost » 09 Abr 2012, 13:15

Por esse S922 ser novo eu não sei se aceita dongle de outras marcas, pode ser que no futuro saia alguma
Firmware não oficial para poder usar, acho que a marca não vai querer abrir concorrencia entende?
Realmente é uma pena ainda não ter o Prime e blade na PiPiSHOP, ia vender igual água!

Imagem
Pessoal, não mande MP por dúvidas técnicas, postem no fórum, pois uma resposta pode ajudar muitos usuários. Grato
"Somos apenas instrumento de compartilhamento de informações, dicas e conhecimentos em geral entre aficionados de televisão p/satélite"
The Lost
Super-Moderador
Super-Moderador

Mensagempor ederjesus » 09 Abr 2012, 13:24

Marcio Prata escreveu:Por esse S922 ser novo eu não sei se aceita dongle de outras marcas, pode ser que no futuro saia alguma
Firmware não oficial para poder usar, acho que a marca não vai querer abrir concorrencia entende?
Realmente é uma pena ainda não ter o Prime e blade na PiPiSHOP, ia vender igual água!

Olá amigo Marcio Prata,

Sim, o S922 é novo mas aceita sim dongle externo (acompanho no forum oficial AzAmerica e varias pessoas já testaram, inclusivive o Jamanta que é um cara fera em AzAmerica e deu seu aproval).

A questão é: O SuperBox Prime HD e o Duosat Blade HD aceitam dongles externos de outras marcas?

Sobre a Pipishop realmente eles estão deixando de ganhar $$$, pois não vendem o Prime HD e o Blade HD.

Abraços

Éderson
Antenas: 60cm - 30ºW Hispasat com LNB Quad Smart Titanium, 60cm - 70ºW StarOne C2 com LNB Octo Smart Titanium.
OBS: Depois da compra do LNB Octo Smart Titanium, as 4 TPs HD do 70ºW pararam de oscilam entre 14 e 60% de qualidade e agora ficam entre 75/76%
ederjesus
Avançado
Avançado

Mensagempor The Lost » 09 Abr 2012, 13:50

Entendi. Ainda não testei meu New I-Box no Blade, pois com essa nova Firmware parece que tem um bug no
menu secreto então não quiz mecher mas provavelmente aceite por ser o mesmo serv, assim que isso resolver
eu testo e te aviso, outros Dongles de marcas diferentes eu não se tbm aceita no Prime, mas
como vc sabe, uma hr todos abrem tbm.
Abraço.

Imagem
The Lost
Super-Moderador
Super-Moderador

Mensagempor Pirateiro_Digital » 09 Abr 2012, 14:27

o Duosat Blade HD aceita sim outros dongles,basta ir em menu,deixar Informaçao selecionado (nao de OK nele) e pressione 5555 no controle e ative o twin.
Pirateiro_Digital
Moderador
Moderador

Receptor:: Az-America S1001

Mensagempor The Lost » 09 Abr 2012, 14:33

Valeu Pirateiro_Digital.

Imagem
The Lost
Super-Moderador
Super-Moderador

Mensagempor rafael92fm » 09 Abr 2012, 15:18

Então o Blade ta funfando blz?
Antena 60cm, LNB duplo apontado para 30°W;
Antena 90cm, LNB quad. apontado para 70ºW com 61ºW (carona LNB single);
Antena 1,50 fibra, apontado para 70ºW (multiponto - banda C)
Receptor Duosat Prodigy c/ Ibox com chave diseq sintonizando43°W e 70ºW Banda C e KU e 61ºW Ku.
Receptor Azamérica S900 c/ Dongle Mbox no 70ºW Ku.

Imagem
rafael92fm
Avançado
Avançado

Receptor:: Prodigy e S900

Mensagempor matteus 85 » 09 Abr 2012, 15:46

Gostaria de saber qual deco devo comprar, pois não estou mais satisfeito com o Newgen, e agora estou interessado no Blade e no SuperBox Prime. Estarei indo ao Paraguas próxima semana, e pretendo comprar um desses dois. Na oportunidade vou comprar tb um dongle...qual dos dois vcs indicam e qual dongle comprar?

Eu tenho tres antenas apontadas, sendo pra mãe, Tia e Hispa, ou seja, meu uso eh por mais SKS, mas futuramente vou usar em conjunto com IKS.

Um abraço a todos!
matteus 85

Mensagempor Jberti » 09 Abr 2012, 22:54

Eu muito contente com o Blade, eu recomendo tranquilamente, antes eu tinha um az américa S920, só que tem um bug nos audio dos canais hd, vendi e comprei o blade, uso diseq 43, 60 e 71, muito bom.
sds
Jberti
Jberti
Novato
Novato

Receptor:: prosat rio 550

Mensagempor Pirateiro_Digital » 10 Abr 2012, 12:49

Nao precisa comprar o dongle,o Duosat Blade ja tem dongle embutido.Agora se for pra usar em outro aparelhos os melhores sao o New Ibox e o Smart II.
Pirateiro_Digital
Moderador
Moderador

Mensagempor ederjesus » 10 Abr 2012, 13:29

Pirateiro_Digital escreveu:Nao precisa comprar o dongle,o Duosat Blade ja tem dongle embutido.Agora se for pra usar em outro aparelhos os melhores sao o New Ibox e o Smart II.

Olá amigo Pirateiro_Digital,

Sei que o Duosat Blade HD tem dongle interno, mas como diz o ditado: "quem tem 1 não tem nenhum" nesse nosso hobbie, ou seja, é sempre bom ter uma segunda opção, por exemplo um PC-40 ligado no loop 2 do decoder, e com protocolo Twin habilitado, assim SE o server do New I-Box ficar off, temos o server do PC-40 (em SKS).

Não adianta colocar dongle New I-Box no Duosat Blade HD já que ele tem esse dongle e eu que tenho um Evolutionbox EV-HD95 que esta bem estável também e usa dongle PC-40 embitido, acho que seria uma otima opção hoje para usar em decoders que já tem o dongle New I-Box embutido.

Esperto ter ajudado,

Éderson
ederjesus
Avançado
Avançado

Mensagempor The Lost » 10 Abr 2012, 13:46

Mas o Blade HD não tem o Dongle New I-Box embutido que é da marca SuperBox, e sim Dongle mesmo
da DuoSat, oque queremos dizer é que um usa o mesmo serv. do outro.

Imagem
The Lost
Super-Moderador
Super-Moderador

Mensagempor Pirateiro_Digital » 10 Abr 2012, 14:15

Duosat usa o mesmo servidor do New Ibox,e o Evolutionbox usa o mesmo servidor do Ibox.Entao so vai te sobrar comprar um Smart II.E mesmo assim nao e garantia de ficar sempre com flores,se cair o TP que recebe as Key$ todos os dongles caem.O ideal e ter um aparelho em iks e outro em sks.
Pirateiro_Digital
Moderador
Moderador

Mensagempor ederjesus » 10 Abr 2012, 14:17

Marcio Prata escreveu:Mas o Blade HD não tem o Dongle New I-Box embutido que é da marca SuperBox, e sim Dongle mesmo
da DuoSat, oque queremos dizer é que um usa o mesmo serv. do outro.

Olá amigo Marcio Prata,

Blz, mas se o dongle do Duosat Blade HD usa o mesmo server doSuperbox (New I-Box), então não faz sentido você comprar um dongle externo New I-Box, já que quando o dongle interno estiver off, o externo também estará (mesmo server), ou seja, faz mais sentido ter um dongle externo de outra marca, por exemplo o PC-40 que também esta bem estável.

Espero ter ajudado,

Éderson
ederjesus
Avançado
Avançado

Mensagempor The Lost » 10 Abr 2012, 14:39

Bom, vale lembrar que todo esses comentarios aqui são apenas por causa da pergunta do colega matteus 85
e nos não estamos querendo comprar nenhum Dongle, só fiz um comentario porque vi falar que o dongle do
Blade éra o mesmo New I-Box e na verdade é apenas o mesmo serv.
Mas concordo que se ele quiser tbm comprar um dongle alem do decoder, seria interessante outro de outra
marca que use outro servidor para sempre ter a segunda opção, pode ser mesmo o Smart II da Azbox ou
mesmo o Pc 40 dos EvolutionBox, como o amigo Pirateiro disse, esse ai tbm é o mesmo serv. do Ibox, mas
para o matteus 85 daria certo por ser da marca AzPlus e usar tbm outro serv.
Fuiiiiiii

Imagem
The Lost
Super-Moderador
Super-Moderador

Mensagempor taicovascaino » 10 Abr 2012, 20:15

Belo aparelho, mesmo.
Gostaria de saber se ele tá abrindo o sat 43?
taicovascaino
Novato
Novato

Receptor:: azbravo

Mensagempor The Lost » 10 Abr 2012, 20:22

Através de Iks e Sks não, talvez vc consiga suporte de como abrir lá no fórum oficial da marca.
Vai abrir por Iks e Sks os sats 70w e 61w.

Imagem
The Lost
Super-Moderador
Super-Moderador

Mensagempor thimon » 11 Abr 2012, 12:21

Sobre os comentários de servidor da Duosat.
No fórum oficial deles, tem a seguinte pergunta:

"bom dia eu queria tirar estas duvidas marca duosat usa server da marca new-ibox porque em outros forum comenta que recebe as keys atraves desta marca , eu quero ter certeza pra eu afirmar ou discordar em outros forum que sou colaborador obri pela atenção. parabens marca duosat pela liberação dos canais em hd br no 61w vcs vão chegar longe. (brinquedo)"

E o Duomagic respondeu o seguinte:

Não. o serviço Duosat e somente Duosat, o que tem sim e uma cooperação com o team da Superbox, mas os protocolos são diferentes e o serviço também. (Duomagic)

Por isso digo que é estranho afirmarem que o servidor é o mesmo do New I-box.

abs
Thiago
thimon
Intermediário
Intermediário

Receptor:: VÁRIOS

AnteriorPróximo

Voltar para DuoSat