Exibir página para impressão

Duosat Prodigy HD Multimedia e Prodigy HD Nano

Re: Novos Duosat Prodigy HD Multimedia e Prodigy HD Nano

Mensagempor chaminho » 01 Abr 2013, 16:33

nobre, registre e logue no fórum. não dá para mandar mp sem isso

[]s
chaminho
Team Duosat
Team Duosat

Receptor:: Duosat Prodigy/Blade

Mensagempor andre1169 » 01 Abr 2013, 17:22

chaminho onde tem um passo a passo de instalação do prodigy nano. sem video
andre1169
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: lb sat 7000

Mensagempor chaminho » 01 Abr 2013, 20:49

sem video, vc diz? com video, posso fazer um em minutos. sem, é mais descritivo. funciona assim:
- sem conectar as antenas ou rede (apenas a hdmi), ligue o deco, menu, configuração, versão. se em versão de sw estiver v1, vc precisará aplicar a v2 e v3 antes de ir para a última. se v2, então, vc precisará aplicar a v3 e a última. se v3, então só a v3;
- conferida a versão, coloque a versão do firmware num pendrive e conecte no deco. vá no menu, configuração, restaurar configurações originais. o deco vai rebootar;
- menu, configuração, atualizar software, transferência usb. selecione a usb em que está a att, use as setas de direção para ir até ela e então clique em ok. ao terminar, o deco irá reiniciar;
- vá no menu, configuração, restaurar configurações originais. o deco vai rebootar;
- desligue o deco, conecte antenas, rede, etc. ligue o deco novamente;
- menu, configuração, av e ajuste ao seu gosto. mesma coisa no bloqueio parental. ao terminar, vá dando sair até voltar ao menu principal;
- menu, instalação, configuração da antena. informe qual sat está em qual tunner (não é necessário fazer isso para o hispachato e se vc quiser deletar ele, não tem problema nenhum) e a configuração diseqc. ao ajustar a configuração e ter sinal, botão azul. em procurar rede, deixe em desligar, tipo de canal tudo (ou sua configuração preferida), tipo de busca automática, ordenar por gênero (se vc quiser que o deco monte um favoritos para vc. pessoalmente, não gosto), botão ok do controle

quando terminar a busca, tá feito. se vc quiser usar dump (ex: josivan ou neo):
- menu, configuração, atualizar software, transferência usb. selecione a usb em que está o dump, use as setas de direção para ir até ele e então clique em ok. ao terminar, o deco irá reiniciar;
- menu, instalação, configuração da antena. informe qual sat está em qual tunner e a configuração diseqc. sair e pronto. se vc preferir, isso tb pode ser feito em lista de transponders, botão info

[]s
chaminho
Team Duosat
Team Duosat

Mensagempor d780 » 02 Abr 2013, 00:52

por andre1169 » 01 Abr 2013, 16:22

chaminho onde tem um passo a passo de instalação do prodigy nano. sem video

Tutorial completo neste tópico:
Código: Selecionar todos
http://www.az-br.com/viewtopic.php?f=258&t=40687#p292384
.
:arrow: - Se estás começando no fórum, não deixe de ler as Regras deste Fórum.
:arrow: - Antes de postar, veja os tópicos existentes e utilize a ferramenta de Pesquisa/Busca para verificar se já não foi aberta a discussão para o assunto.
d780
Moderador
Moderador

Receptor:: Todos

Mensagempor tristece » 02 Abr 2013, 10:32

Chaminho,

Estou querendo comprar o Duosat Prodigy Multimidia (Media Center tamanho grande), entretanto, apenas encontro a venda o modelo pequeno (Nano).
Há alguma previsão de retorno de vendadas do modelo maior do aparelho???
Há alguma loja, que você saiba, que ainda tenha o modelo maior para venda???

GRATO!!!!
tristece
Novato
Novato

Receptor:: azbox

Mensagempor andre1169 » 03 Abr 2013, 15:16

chaminho obrigado pela resposta. aqui deu beleza. esse prodigy é muito superior aos demais decos.
andre1169
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: lb sat 7000

Mensagempor Alenca » 03 Abr 2013, 21:24

Chaminho, boa noite, meu caro.

Estou em busca do duosat prodigy hd (pode ser o nano) e não consigo encontrar. Sou de Salvador.

Por gentileza, você poderia me informar onde posso adquirir o aparelho?

Agradeço desde já pela atenção.

Abraço!
Alenca
Novato
Novato

Receptor:: HD

Mensagempor thimon » 03 Abr 2013, 22:19

tristece e alenca

Vejam MP, qualquer dúvida, só gritar.

Abs
thimon
thimon
Intermediário
Intermediário

Receptor:: VÁRIOS

Mensagempor franciscoplinio » 04 Abr 2013, 16:37

Olá para todos!

Estou querendo comprar o Duosat Prodigy HD porém não entendo muito e não sei qual versão do aparelho comprar, a Multimedia ou a Nano? Que vai ser o Prodigy isso já decidi! rs Em questão de performance são iguais, somente as saídas e essas entradas que os dois tem diferenças?
Eu também não sei onde comprar, alguém pode me indicar uma loja na internet, ir para o país vizinho está fora de questão :(
Achei no ML a versão Nano, a grande também não achei.

Obrigado!
franciscoplinio
Novato
Novato

Receptor:: DuoSat Prodigy HD

Mensagempor ticomar » 04 Abr 2013, 23:32

ola amigos do forum ,Estou querendo comprar o Duosat Prodigy Multimidia e não encontro para comprar,so encontro o nano sera que alguém sabe onde posso encontrar?
ticomar
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: azamerica s808

Mensagempor gomalina » 07 Abr 2013, 15:36

Caro Chaminho vc pode me indicar onde comprar o Prodigy HD Multi.

Sdç

Ronaldo
gomalina
Novato
Novato

Receptor:: s900hd

Mensagempor estaile » 07 Abr 2013, 18:16

Boa tarde, queria uma tirar uma duvida com Chaminho.
Comprei 2 duosat prodigy nano que chegaram ontem, porém um deles esta apresentando o seguinte defeito.

Nos canais HD, ele funciona cerca de 5 minutos, ou 10.... as vezes 3 minutos e depois trava, faz um barulho tipo CRECKK no audio em seguida a imagem trava e o deco reinicia (boot) após isso, se por no canal HD.... dali alguns minutos acontece a mesma coisa.Estou postando a imagem para voce ver logo abaixo.

Já fiz todos os testes, troquei o cabo hdmi, troquei resolução do cabo HDMI, para 1080i - 1080p, ja tentei só no IKS sem o cabo do hispa, e travou reiniciando, depois tentei só o hispa sem cabo de rede tb travou. Ja restaurei ele, Já reatualizei e o problema continua.

Se eu usar o cabo AV, mesmo que assistindo o canal em HD nao trava. Mais é colocar na saida HDMI que nao demora muito e ele reinicia. Situação horrivel.

Como comprei dois, acabei de testar o outro e não apresenta este problema. O que me diria? Algo que eu possa fazer na questao de firmaware que resolva, ou seria problema de hardware mesmo??
Grato.
Imagem
estaile
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: iboxhd,newgen,prodig

Mensagempor chaminho » 07 Abr 2013, 19:01

isso é defeito de hardware. trocar com o vendedor ou levar na autorizada para reparo

[]s
chaminho
Team Duosat
Team Duosat

Mensagempor estaile » 07 Abr 2013, 19:15

Pow que sorte heim :( Duro que leva no paraguai fica la uns 15 dias até ir la ver se consertaram ou se vão dar outro novo! Não costumam trocar na hora. Que preju!
estaile
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor chaminho » 07 Abr 2013, 21:00

de vez em quando, acontece. anos atrás, comprei uma máquina de lavar, montei no sábado e fui usar. resultado? inundou minha cozinha, pq estava furado uma peça interna dela. estava embalada de fábrica e revisada. liguei para a autorizada e me mandaram lavar roupa a mão. não tive escolha, além de esperar até segunda e efetuar a troca (ok, ok, ter tido uma aula com o presidente da empresa sobre garantias e ter citado o caso colaborou com a resolução do problema :lol: :lol: :lol: )

[]s
chaminho
Team Duosat
Team Duosat

Mensagempor mafia.hack » 07 Abr 2013, 22:28

Boa noite pessoal, sou novo nisso tudo, resolvi comprar o deco e pesquisando cheguei a esse modelo que todos dizem ser o melhor, resolvi que se caso for comprar esse mesmo iria comprar o Multimedia, mas como todos estou com o problema de encontrar o deco, só encontro o nano, poderiam me indicar onde?? Chaminho? :D
mafia.hack
Novato
Novato

Receptor:: Duosat Prodigy Nano

Mensagempor chaminho » 07 Abr 2013, 23:05

o grande, praticamente impossível. chegou o lote, mas vc não encontra. em algum lugar tem, mas certamente não nas principais. mas ambos os prodigy são muito bons, com vantagem para o nano, pois se alguma sobrecarga der problema na fonte, vc compra nova em qualquer eletrônica

[]s
chaminho
Team Duosat
Team Duosat

Mensagempor estaile » 08 Abr 2013, 02:47

POis é chaminho, ainda bem que meu vendedor, compra sempre lá no py na mesma loja, e ja levou inumeros aparelhos de outras marcas para conserto ou troca sempre com sucesso. Porem estes 2 prodigys foram os unicos que ele trouxe da marca até hj. Espero nao haver problemas na resoluçao do meu caso.Sorte que um pelo menos veio 100% pelo menos ate os testes que fiz agora nao apresentou nada de problemas. Ah.... aproveitando o espaço vi que ele usa 256 ddr2 sdram, seria expansivel no receptor caso eu compre uma de maior capacidade?
estaile
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor chaminho » 08 Abr 2013, 10:47

quando abri para ver, as memórias eram soldadas na placa, indicando que até o firmware vai esperar que a memória tenha até esse limite. vc pode até tentar trocar, mas requer uma habilidade considerável e o resultado pode não ser o esperado

[]s
chaminho
Team Duosat
Team Duosat

Mensagempor estaile » 08 Abr 2013, 14:06

Entendi, era mais a titulo de curiosidade mesmo, mais minha prioridade agora é resolver o tal problema nos canais hd. Por gentileza tire mais uma duvida minha:
Estou com um lnbf quadruplo no 70w. Ou seja. o lnb quadruplo usando somente 2 saidas. Aí pra sala desce um cabo onde esta ligado um diseqc 4x1 com as 3 operadoras (70x61x43w), e pro meu quarto a mesma situaçao, um diseqc 4x1.(70x61x43w). Notei hoje que canais como o vh1HD nos dois receptores só funcionam se o outro receptor estiver ligado na tomada. Se eu desligar um deles da tomada, o outro automaticamente dá sem sinal em certos canais/tps. Com certeza é um conflito, ou lnb ruim ou diseqc ruim.Então poderia o problema que reportei acima com a foto da tela travada e o receptor dando boot estar acontecendo devido a isto? Embora eu testei os 2 receptores e apenas um teve o problema de travar a tela e reiniciar sozinho.
Poderia este receptor esta mais sensivel ou nao aceitando diseqc e por isso esta travando e reiniciando?
O estranho é que sempre usei assim, tanto com newibox hd, evo xl, bravissimo e newgen e nunca tive este problema.

Como sou instalador tenho inumeros lnbs e diseqc em estoque, entao hoje vou trocar o lnb e fazer os testes, agora se for um problema do receptor funcionar sem travar e quando colocar diseqc começar a travar a garantia não vai achar que o aparelho esta com defeito caso faça o teste usando somente o 70w né.
Vou elimimando por fases, e deixarei o deco esta semana na casa de um amigo que tem somente uma antena no sistema tradicional e ver se vai acontecer o tal boot com imagem travada. To num mato sem cachorro viu! kkkkkk
estaile
Aprendiz
Aprendiz

AnteriorPróximo

Voltar para DuoSat