Exibir página para impressão

Novos Duosat Prodigy HD Multimedia e Prodigy HD Nano

Re: Novos Duosat Prodigy HD Multimedia e Prodigy HD Nano

Mensagempor Mancrius » 06 Nov 2012, 09:35

Vamos às duvidas...

No video http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VriBOEwYts8 vc seleciona o AMZ 1/2 e o SOC2. Vc está com duas antenas ? uma pra cada ou é uma carona?

Vc podeia explicar o que vc fez no video http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GWWj0PRAAis ? Eu não entendi qual a configuração que vc fez e que equipamento vc tem ligado ...

Vc podeia explicar o que vc fez no video http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=rVlSpxp_-rY não entendi o que vc está fazendo...

E pra finalizar, no ultimo video vc só faz uma demonstração da troca de canais certo:

Valeu pelas dicas !!!! :)
Mancrius
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: Comprando um...

Mensagempor Mancrius » 06 Nov 2012, 10:58

Com sol na cabeça e uma TVzinha bem lazarenta, sem dar pra enxergar direito, consegui achar o 70W.
Usei o LNB TeleSystem...
Pra minha surpresa o nano ja veio configurado. Foi ligar e começar a florir em IKS.
Agora pretendo comprar outra antena pra ligar em SKF.

Consegui o seguinte sinal:
Intensidade +/- 65
Qualidade +/- 70
Esses valores mudam conforme canal... isso é normal?

Minha ideia era pegar uma antena de 1,5m apontar pro 63W e tentar pegar carona pro 61W e 70W e a antena antiga dtv apontar para o 30W...
Vcs acha que é possível? é uma boa ideia ?

Minha dica pra quem está pensando em comprar um duosat nano é que vale muito a pena...
Agora só preciso comprar uma TV decente e vai ser diversão garantida!

Ps.: Alguem quer uma TV de 29 de tubo???? kkk pesa uns 50kg...

Abçs!!!
Mancrius
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Servio Russo » 06 Nov 2012, 11:06

Mancrius,
Estes vídeos não são meus, são do site oficial.
A intensidade muda um pouco dependendo do sinal de cada TP, mas, se você fizer um ajuste fino na antena, reduz bastante esta variação.
Sim, é possível faze o que você quer. Para montar os caronas dê uma olhada aqui http://www.az-br.com/viewforum.php?f=128.Abraço!
A liberdade não tem preço. A mera possibilidade de obtê-la já vale a pena! "Isaac Asimov"
Imagem
Busque seu Espaço no AZ-BR --> http://www.az-br.com/viewtopic.php?f=53&t=49188#p333513
Regras do Fórum!! Leiam --> http://www.az-br.com/viewtopic.php?f=117&t=281
Servio Russo
Moderador
Moderador

Receptor:: EvoXL/Bravoo+

Mensagempor LIBERTADOR » 10 Nov 2012, 03:10

Aff amigos que indecisão!! Qual a opinião de vcs entre o hd x hd nano? Meu maior receio é quanto ao bichinho esquentar. Sendo o nano com fonte externa, o perigo então seria menor? Não ha nenhum diferencial grande entre os 2 (Tirando o tamanho rsrs)
LIBERTADOR
Novato
Novato

Receptor:: azbox bravoo

Mensagempor Mancrius » 10 Nov 2012, 06:55

O Nano é fantástico! No 70w em IKS flori tudo !!! :)

Optei por ele pois, alem de esquentar menos, uma vez que a fonte é externa, em caso de queima da fonte, sua substituição é simples.

Quanto à antena, fiz um ajuste fino na antena e consegui entre 92 e 98% de qualidade de sinal.
Está otimo! não cai nem com essa chuvarada que deu...

Optei por comprar uma antena de 90cm e dois LNBs. Vou ficar com ela pro 70/61w (carona) e a atual (60cm) vou redirecionar pro 30w. Que acham?

Mudando de assunto, alguem tem o manual do Nano e poderia me enviar? O meu veio sem...

Att,

Roberto.
Mancrius
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor chaminho » 10 Nov 2012, 10:27

uma tradução dele está em andamento no fórum oficial, mas uma grande parte já está lá

[]s
chaminho
Team Duosat
Team Duosat

Receptor:: Duosat Prodigy/Blade

Mensagempor Mancrius » 10 Nov 2012, 18:16

Pode ser em inglês que eu me viro... Não Eta pra ter vindo manual?
Mancrius
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor chaminho » 10 Nov 2012, 21:50

era. no meu, veio. mas depende do vendedor manter tudo o que vem

[]s
chaminho
Team Duosat
Team Duosat

Mensagempor Mancrius » 11 Nov 2012, 09:48

Algem sabe um link onde eu possa baixar o manual?
Mancrius
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor chaminho » 12 Nov 2012, 08:01

no fórum da marca tem ele online

[]s
chaminho
Team Duosat
Team Duosat

Mensagempor obrodrigo » 21 Nov 2012, 11:05

Olá pessoal,

Estou querendo comprar este receptor Duosat Prodigy HD, porém me falaram que o problema da Duosat é referente a assistência caso o aparelho apresente algum problema...

Então venho pedir ajuda de quem já possui o aparelho e teve que recorrer a assistência por algum motivo... Essa dificuldade é real ou eles prestam assistência de forma satisfatória?

Encontrei esse aparelho por + ou - R$ 500,00, é um valor bom para ele ou existem outras opções nesta faixa de preço com os mesmos recursos do Duosat Prodigy?

Peço desculpas porque sei que este tópico não é para isto, porém gostaria de um aparelho que tivesse acesso total a internet, vocês podem indicar algum? Grato!
obrodrigo
Novato
Novato

Receptor:: TOCOMBOX ZEUS HD IPT

Mensagempor chaminho » 21 Nov 2012, 12:28

qual o problema da assistência? a duosat é a única que tem uma e é a única que efetua o reparo a custo zero (desde que o deco não tenha sido objeto de alguma gambiarra de mexanico), bastanto para isso levar na assistência no py. diversos usuários já relataram o seu uso e não tiveam problema algum. desconfie de prodigy a 500, pq eles custam cerca de 220 dólares no py e se estão sendo oferecidos quase sem lucro, então a chance de tufo com vendedor que não oferece suporte em caso de problema é grande

[]s
chaminho
Team Duosat
Team Duosat

Mensagempor obrodrigo » 21 Nov 2012, 17:04

Agradeço a atenção chaminho, mas este valor (R$ 500,00) é no Paraguai mesmo, é que moro aqui em Foz, na fronteira, então pra mim é "literalmente" só atravessar a rua kkkkkkkk...

Então é confiável mesmo? Você possui esse modelo? Porque foi o único que achei nessa faixa com acesso a internet e wi-fi...

No momento estou usando um AzBox Newgen+ e não tive nenhum problema com ele (apesar de não ser HD), porém quero adquirir outro aparelho para colocar em mais uma TV...

Novamente agradeço as opiniões...
obrodrigo
Novato
Novato

Mensagempor dalveson » 21 Nov 2012, 22:04

Alguns usuários dos novos duosat relataram que a sensibilidade do tuner não é boa em sinais fracos como do hispasat, provocando o reiniciamento do deco, enquanto que outros decos na mesma antena funcionavam normal; e que depois de um ajuste fino na antena do hispasat o Prodigy não reiniciou mais.
Visto que moro na região Nordeste interior da Bahia e que o sinal do Hipasat aqui é crítico terei este problema se comprar este deco?
*Observação: Com atenas apartir de 90cm o Azbox bravoo e Bravissimo funcionam sem problemas*
dalveson
Novato
Novato

Receptor:: azamerica s807

Mensagempor d780 » 21 Nov 2012, 22:21

por obrodrigo » 21 Nov 2012, 18:04
Então é confiável mesmo? Você possui esse modelo? Porque foi o único que achei nessa faixa com acesso a internet e wi-fi...
Existe outro marca/modelo semelhante:
Código: Selecionar todos
http://www.az-br.com/viewtopic.php?f=228&t=38138
.
:arrow: - Se estás começando no fórum, não deixe de ler as Regras deste Fórum.
:arrow: - Antes de postar, veja os tópicos existentes e utilize a ferramenta de Pesquisa/Busca para verificar se já não foi aberta a discussão para o assunto.
d780
Moderador
Moderador

Receptor:: Todos

Mensagempor chaminho » 22 Nov 2012, 07:47

@obrodrigo, tenho a versão mm (fonte interna). acho ele estéticamente mais bonito do que o nano e tem espaço para alguma eventual modificação que me dê na telha. mas estou pensando em encarar outro para botar em outra tv. na real, não vejo vantagem em comprar deco pouca coisa mais barato, sem garantia ou assistência. a duosat tem garantia e isso é um fator importante. aliás, no seu caso, caso precise de alguma garantia, é só atravessar a rua. a assistência é gratuita, desde que o usuário não tenha violado lacres ou feito alguma gambiarra tipo mexanico. melhorias no firmware estão sendo feitas, a medida em que os problemas são encontrados. adicionalmente, são feitos tutoriais, ensina-se usuário a usar, informa-se quando algum firmware novo está disponível por email, etc etc etc que são um diferencial importante

[]s
chaminho
Team Duosat
Team Duosat

Mensagempor POWER_DUO » 22 Nov 2012, 13:51

Esse chaminho sabe tudo, é o cara.
S920, Blade, S2, Prodigy HD, Blade Micro
(in memoriam) S810-b, Smart II, I-box, Bravissimo
POWER_DUO
Team Duosat
Team Duosat

Receptor:: PRODIGY,BLADE, S2

Mensagempor obrodrigo » 27 Nov 2012, 19:29

Valeu pela ajuda chaminho...

Final de semana vai ter o Black Friday no Paraguai e acho que vou aproveitar para pegar um aparelho deste...

Depois colocarei aqui se está tudo 100%... :mrgreen:
obrodrigo
Novato
Novato

Mensagempor denis21sp » 29 Nov 2012, 01:03

Vixiiiiiiii, comprei o meu Prodigy HD, chegou segunda, eu usava o AZ HD, como eu não tenho duas antenas, sempre assinei um Newcam, rodava liso.

Ae resolvi dar um Up aqui, comprei LNB titanium, cabos novos, chamei um tecnico realinhei a antena, sinal de 99% de qualidade em quase todas 14 tp's.

Ae comprei o Prodigy HD

, liguei o aparelho e de primeira ja funcionou todos canais, só precisei configurar a rede. Funcionou beleza, mas fazem dois dias que o canais apareciam codificados, e só voltavam se voce esperar uns 2 minutos, resolvi então usar o meu Login de newcam e nada!!!

Continua travando, não sei oque acontece, falaram em erro de rotas, mas ja troquei o DNS, minha internet é excelente e o ping é bem baixo, zero erros, enquanto isso o az HD do lado ta liso liso liso.

fiquei triste porque paguei 700 reais no aparelho pensando que ia ter só alegria e até agora só for de cabeça, enquanto o AZ que eu paguei 300 reais ta dando conta do recado com louvor.

E só uma duvida, quando estava tudo codificado, eu dei um resetar configuracoes de fabrica dele, e gostaria de saber como funciona o IKS dele? se eu reseto as configuracos de fabrica preciso mecher em algo de IKS? oque seria CHAVES MEU???

eu mudo algum valor ali? ou não mexo em nada?

grande abraço a todos
denis21sp
Novato
Novato

Receptor:: azbox bravoo+

Mensagempor chaminho » 29 Nov 2012, 06:09

chaves meu são erro de tradução e servem para banda C. o problema com o iks é rota, não tem a ver com a duosat. o g00gle chegou a virar meme por conta disso já. experimente trocar o dns para 208.67.222.222 e 208.67.220.220 vários usuários q estavam com travamentos estão reportando sucesso usando este

os servidores não são os mesmos, por isso uns são afetados, outros não. não é qq dns que resolve e nem sempre troca de dns resolve, pois o problema é na tele

[]s
chaminho
Team Duosat
Team Duosat

AnteriorPróximo

Voltar para DuoSat