Exibir página para impressão

Tuto de instalaçao Bravissimo!!!!

Re: Tuto de instalaçao Bravissimo!!!!

Mensagempor pepi jr » 07 Mar 2012, 16:24

Olha ontem a noite não estava OFF...não estou em casa agora... se alguém puder comentar?
pepi jr
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: Bravissimo

Mensagempor pepi jr » 07 Mar 2012, 17:54

Acabo de ligar meu bravissino esta pegando tanto IKS com SKS...
pepi jr
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: Bravissimo

Mensagempor h3ld3r23 » 08 Mar 2012, 22:38

boa noite...
Alguem pode me ajudar, pois a atualização disponivel está como .rar, mas o aparelho só aceita o formato .abs.
Como faço essa atualização?
Obrigado
h3ld3r23
Novato
Novato

Receptor:: azbox bravissimo

Mensagempor bily3000 » 08 Mar 2012, 22:41

1º Formate seu pendrive
2º Baixe o programa ATENÇÃO verifique o modelo do seu bravissimo TWIN OU WIFI e baixe o correto
3º Extraia o arquivo .RAR em qualquer lugar do seu computador ou direto para o pendrive já formato
4º Caso tenha extraído no seu pc copie o arquivo e cole no seu pendrive.
5º Faça o procedimento (totalflash) que está ensinando aqui no forum isso lógico já no bravissimo!

Abraço
bily3000
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: Azbox Bravissimo

Mensagempor paulo_oli » 10 Mar 2012, 13:50

pessoal aguem pode dar uma força meu bravíssimo e wi fi ja fiz de tudo fica tela preta ja entrei no menu secreto 7777 liguei iks esta is conectar ja fiz busca de canais so pega a claro, ok devo fazer serra que o deco ta com defeito...
paulo_oli
Novato
Novato

Receptor:: bravissimo wi-fi

Mensagempor marceloma » 13 Mar 2012, 21:48

ola amigos, andei lendo algumas coisas aqui do bravissimo, não tive tempo de ler tudo, vou fazer as minhas perguntas, pois quero comprar o bravissiomo:
http://pipishop.com.br/produtos.php?pro ... 9-%252d-PP

1-Esse produto é bom?quem comprou não se arrependeu?
2-Nele eu conecto as duas antenas?(eu tinha um newgen)
3-Quando ele chegar eu tenho que atualizar?pode ser pelo pendrive?ou precisa desse cabo especial?

Agradeço desde já a ajuda de vcs. e desculpa se repeti alguma pergunta de outros frequentadores do forum.
marceloma
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: Newgen

Mensagempor carlottao » 13 Mar 2012, 22:40

Boa noite.

Entao até agora nao tenho que reclamar do aparelho e comprei ele no PIPI tb, nele conecta 2 antenas que pode ser usado em SKS e IKS (internet e é de graça o melhor) quando chegou atualizei ele (atualização17/02) pelo pen drive.

Isso estouy falando do Bravissimo Twin.
AZBOX BRAVISSIMO TWIN
Antena 60cm 70w
Antena 45cm 61w
Antena 60cm 43w
Antena 60cm 30w

IKS e SDS
carlottao
Intermediário
Intermediário

Receptor:: Az-Box Bravissimo

Mensagempor dmatrix » 15 Mar 2012, 11:25

vai funcionar normal porém vc vai ter que definir qual sistema vai utilizar se iks( cabo de rede internet) ou sks ( segunda antena).
dmatrix
Colaborador
Colaborador

Receptor:: Goldbox - Bravíssimo

Mensagempor The Lost » 15 Mar 2012, 11:56

Sim, vc conecta o cabo da rede no Bravissimo e entra em menu e ative o protocolo IKS para
poder funcionar, outra coisa, se vai comprar quatro aparelhos, então seria interessante vc comprar
pelo menos um outro de outra marca, vai que da algum problema no serv. da marca do aparelho e
ele fique offf por algum tempo, ai vai ter a opção do outro poder esta ativo e vc não fica sem flores.
AZ-BR -> HiGH DiFiNiTiON é isso.

Imagem
.Pessoal, não mande MP por dúvidas técnicas, postem no fórum, pois uma resposta pode ajudar muitos usuários. Grato
.Somos apenas instrumento de compartilhamento de informações, dicas e conhecimentos em geral entre aficionados de televisão p/satélite.
The Lost
Super-Moderador
Super-Moderador

Receptor:: Phoenix/S1001/DuoHD+

Mensagempor edcarlosrec » 16 Mar 2012, 14:59

Pessoal, estou querendo comprar um Bravíssimo... tenho uma antena de 150cm que usava para CÉU, mas tirei a CÉU de casa e a antena ficou, com lnb duplo.
Basta eu comprar o aparelho e colocar o cabo lan nele que já vai funcionar? preciso posicionar para outro satélite? Quantos canais HD em média posso assistir com ele? Pefec paulista é possivel? rsrs
Lá em casa é meio complicado de colocar outra antena então tem algum problema usar as chaves via internet?
Grato.
edcarlosrec
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: azamerica s806

Mensagempor The Lost » 16 Mar 2012, 16:05

Sim amigo, vc poder receber as chaves pela net mesmo atravez de IKS, é isso que vai ter que configurar no aparelho quando tiver, pode ser esta antena ai, apenas vai ter que reapontar para o sat. StarOne C2 "TiaClara", pois ai neste sat que ja esta fica dificil de assistir, alem de abrir uns 50% da grade com muitos travamentos e congelamentos constantes, não abre nenhuma flor em HD, ja no StarOne vai ter uma lista de uns 160 canais disponivel e uns 20 HDs tbm.
Vai poder ver o Paulistão sim, esta com os Premieres disponivel e tbm um em HD que passa jogos do Paulistão, Carioca e alem de Lutas UFC quando tem eventos ao vivo.

Imagem
.Pessoal, não mande MP por dúvidas técnicas, postem no fórum, pois uma resposta pode ajudar muitos usuários. Grato
.Somos apenas instrumento de compartilhamento de informações, dicas e conhecimentos em geral entre aficionados de televisão p/satélite.
The Lost
Super-Moderador
Super-Moderador

Mensagempor edcarlosrec » 16 Mar 2012, 16:31

Opa, obrigado por responder minhas dúvidas... como estou iniciando tenho outras dúvidas tmb.
O receptor tem entrada pra duas antenas... eu posso trazer dois cabos do lnb e ligar nele pra poder gravar um canal e assistir outro? isso é possivel?
Outra dúvida é quanto a estabilidade... eu sei que não é uma CÉU da vida, mas os travamentos são constantes e tem muitas quedas de sinal a ponto de ficar chato de assistir?
Eu usava CÉU lá em casa de um ponto extra do meu tio, mas ele cancelou, fiz outro pedido de CÉU pra mim mas eles negaram, e não falam por que... já que não me deixam pagar pela programação deles o jeito vai ser usar meios alternativos rsrs.
edcarlosrec
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: azamerica s806

Mensagempor Renato 007 » 17 Mar 2012, 01:31

Caro amigos do forum,

Sou novo aqui e acabei de comprar um bravissimo. Estou com 02 dúvidas.

01 - Tenho uma net da velox com velocidade de 600 kbps. Essa velocidade dá para assistir os canais sem travar em IKS? Qual voces recomendam? tia ou céu?

02 - Em modo SKS com 03 antenas dá para assistir tia e céu?

Aceito sugestões de voces que tem mais tempo de experiencia. Obrigado
Renato 007

Mensagempor The Lost » 17 Mar 2012, 05:54

Acho que com esta net ai ja é o suficiente vc usar por IKS, em SKS tbm da para assistir e esta bem
estável ultimamente, vai ter que colocar esta antena apontada para o sat StarOne C2 KU "TiaClara"
para pegar a grade completa e tbm os HDs, no Intelsat seria apenas um complemento se ja tiver a
outra, pois trava muito e não abre nem metade da grade, tbm tem a opção do Amazonas.

Imagem
The Lost
Super-Moderador
Super-Moderador

Mensagempor marceloma » 17 Mar 2012, 21:08

Comprei o meu bravissimo e estou gostanto. Mas é normal ele esquentar um pouco? e outra coisa, dá para trocar a cor do menu de canais?
marceloma
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: Newgen

Mensagempor The Lost » 17 Mar 2012, 21:19

Na verdade ele esquenta mesmo, vc pode colocar um Cooler de Notebook nele, pesquise ai e vai
achar muitas esplicações a respeito, a cor é esta ai mesmo, geralmente tem mudança de cores
com as novas Firmware.

Imagem
The Lost
Super-Moderador
Super-Moderador

Mensagempor Renato 007 » 17 Mar 2012, 22:05

Marcio Prata,

Muito obrigado pelas informações. Será muito útil
Renato 007

Mensagempor Renato 007 » 18 Mar 2012, 00:48

Galera estou com uma duvida:

Em sistema IKS pela tia consigo abrir os canais em HD? A imagem fica boa? Tem dado muita travada?
Qual a melhor opção? IKS ou SDS?

Desculpa por muitas perguntas, se alguém puder responder ficarei muito grato
Renato 007

Mensagempor carlottao » 18 Mar 2012, 03:24

Consegue sim amigo ... tanto pelo IKS e SDS

dessa semana pra cá o SDS está firme .. ja ´IKS está caindo desde quarta feira a noite.. todo dia em torno das 8 da noite cai , e volta umas 11 .. entao sou mais SDS.

a imagem fica perfeita ....
AZBOX BRAVISSIMO TWIN
Antena 60cm 70w
Antena 45cm 61w
Antena 60cm 43w
Antena 60cm 30w

IKS e SDS
carlottao
Intermediário
Intermediário

Receptor:: Az-Box Bravissimo

Mensagempor ruycavicchia » 20 Mar 2012, 22:49

Caros Moderadores, favor verificar se existe necessidade de criar novo tópico para este tema:

Sou novo no fórum e adquiri recentemente um Bravissimo Twin. Está funcionando, porém com um problema muito estranho relacionado à TELA PRETA. Já li diversos tópicos no fórum mas não identifiquei nenhum igual ao meu caso.

Descrição do problema:
Estou usando apenas uma antena e conectado na Internet. Todos os dias, à noite por volta de 20, 21 horas o canal que eu estiver assistindo congela e qualquer outro que eu mudar fica com tela preta.

Análise:
quando isso acontece, o sinal continua bom 58/89
a rede está funcionando e o aparelho respondendo normalmente
se desligar e religar o aparelho não volta
se desligar e religar a Internet também não volta
Internet funcionando normalmente

Obs adicionais:
- a antena sempre funcionou normalmente com Via da embromatel e nem precisei reposicioná-la;
- lista de canais utilizada: KU_StarOne C2
- Do nada, após 30 minutos a 1,5 hora volta a funcionar sozinho.

Satelite.....................StarOne C2 70.0w
Sistema....................IKS
Status..................... ON
Deco........................Bravíssimo twin
Firmware................. A.2.14040 16/01/2012
Local....................... Sorocaba - SP
Tempo.................... excelente

Dúvidas:
o que pode estar acontecendo? Alguém já experimentou algo semelhante? Alguma dica??

Obrigado!!

Ruy
ruycavicchia
Novato
Novato

Receptor:: Bravissimo Twin

AnteriorPróximo

Voltar para BRAVISSIMOS Moozca, Twin e Wifi