por thiago09 » 16 Nov 2012, 00:42
eu também baixei o arquivo que esse ademar00 postou que seria o suposto manual em português do Bravissimo twin. Só que no meu caso, eu baixei o arquivo compactado em .rar e ao extrair o arquivo e ver que não era o manual, eu excluí o arquivo e ficou por isso mesmo. o meu PC não deu nenhum problema com esse arquivo (graças a Deus). pelo visto, ainda bem que não tive problemas mais sérios... mas corri o risco. só fiquei meio bravo por ter perdido tempo baixando uma coisa inútil.
Para que essa e outras pessoas não fiquem colocando links externos para baixar podendo ser vírus, porque os visitantes podem postar mensagens aqui no fórum? não seria mais fácil bloquear o site para somente usuários registrados e logados pudessem postar mensagens? assim, não teria esse problema de pessoas mal-intencionadas postando links externos ou mensagens inúteis atrapalhando o fórum e daria bem menos trabalho aos moderadores de ter que procurar e deletar links externos de visitantes mal-intencionados. acho que essa seria uma boa solução para acabar com esse problema.
Será que dá para pegar o IP desse ademar00 e denunciar ele ao seu provedor de internet? assim, ele e outros que resolvessem querer aparecer por aqui só para prejudicar, pensaria duas vezes antes de postar vírus para as pessoas baixarem.