Exibir página para impressão

Qual o melhor receptor? Que receptor comprar?

Re: Qual o melhor receptor? Que receptor comprar?

Mensagempor prof2166 » 24 Fev 2015, 23:56

Juniomaia,
obrigado pelas informações e acabei decidindo em comprar o CINEBOX Legend HD,
pois ele irá substituir meu antigo e problemático BRAVºº HD, que só deu dor de cabeça no HDMI
e incontáveis recovers até quando tirei o tal CI do HDMI e usar em videocomponente. Afemaria.....
Também tenho o Duasat Nano Prodigy HD muito bom e estável, porém precisava de um receptor bom com outro sever, se cai um tem outro.
Abraços.
prof2166
Intermediário
Intermediário

Receptor:: Bravoo HD

Mensagempor Wolfrs » 25 Fev 2015, 12:18

Juniomaia,

Opa blz por sua opinião, mas ele e lento em que sentido, na troca de canais? na operação? tive um azcaixa premiun + com Enigma2 , bah baita receptor , mas agora ta na hora de trocar , por isso a pergunta, obrigado
Wolfrs
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: S808 e S900HD

Mensagempor juniomaia » 25 Fev 2015, 14:21

Wolfrs

Boa tarde!

Sobre o The Rock....ele é muito lento na inicialização, lento na troca de canais e lento no manuseio em geral. Sabe aquela sensação de que o controle remoto está com problema e você fica pressionando as teclas com mais força do que o normal? É isso.
Quanto a estabilidade e qualidade ele é muito bom.
juniomaia
Profissional
Profissional

Receptor:: Cinebox|Tocom|s1008

Mensagempor rafajapa » 25 Fev 2015, 17:08

Globalsat (GS330), alguem sabe informar se o server é o mesmo da duosat?

Posso afirmar com toda certeza que NÃO amigo! Já possuí um GS330, ele é do mesmo servidor que o freeduo+,the rock,1001,1001+,1005,2005,starbox e nazabox!!
Duosat e Neonsat compartilham servidor da SUPERBOX!!

Obs.: Se você já possuiu um Freesky freeduo+ e gostou pode pegar o gs330 porque 95% iguais os dois! Mesmas configuraçoes,niveis de sinais, mesma forma de mudar canal(tempo) e mesmos menu de filmes ondemand!
Hispa 30w = 90cm
C2 Ku 70w = 75cm
C3 Banda c = 1.90m century
Lnb Titanium Smart 0,1db
Lnb Ecotek 67db

Valeu BOP obrigado, mais vc gostou ou gostava do GS330? vale a pena as 420 dilmas?
rafajapa
Novato
Novato

Receptor:: prodigy hd nano

Mensagempor BOPSAT » 25 Fev 2015, 17:30

rafajapa,
se você não faz questão dos filmes VOD pegue o 1005 que é mais rápido nas trocas de canais,mas se preferir com filmes online então pegue ele mesmo! paguei esse valor também com frete quando comprei !! Depois dele já peguei um superbox prime hd 2 e hoje uso um azamerica s1005!
Hispa 30w = 90cm
C2 Ku 70w = 75cm
Lnb Titanium Smart 0,1db
Lnb Ecotek 67db
BOPSAT
Avançado
Avançado

Receptor:: Azamerica S1005

Mensagempor hlfranco » 25 Fev 2015, 18:50

Obrigado Daltrogoleiro pelas informaçoes do Combate hd, mais duas perguntas finais, ja abusando da sua atençao, o Combate nao esquenta muito? O Combate e o Zeus nao sao identicos, so mudando o tamanho do aparelho? Ate dia 3 de março , semana que vem, estarei comprando um dos dois. Obrigado pelas suas informaçoes.
hlfranco
Novato
Novato

Receptor:: azbox bravo

Mensagempor Wolfrs » 25 Fev 2015, 18:59

juniomaia

blz amigo obrigado pelas informações , e que vi alguns videos e não prestei atenção nestes detalhes, vou ver melhor isso heheheh, vendi meus Zeus e estou a procura de outro, mas como tenho muito vídeo em mkv , gostaria de um deco mais completo, valeu
Wolfrs
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: S808 e S900HD

Mensagempor prof2166 » 26 Fev 2015, 00:59

Wolfrs,
Como você quer um receptor para multimídia, posso te indicar o Duosat Nano Prodigy HD.
Tenho um, processador potente e ele é multimídia completo (IPTV, Duostation, youtube, etc), tem o server estável e roda qualquer mídia (MKV, MP4, MPEG, AVI, etc.) direto por rede no sistema SAMBA com o PC.
prof2166
Intermediário
Intermediário

Receptor:: Bravoo HD

Mensagempor ulca » 26 Fev 2015, 01:53

A uma semana comprei o Phantom Ultra 3 On Demand, minha primeira impresao e boa, embora para ver tv, tem, sobre tudo a noite congelamentos permanentes(em iks, nao uso sks), tem varios recursos que ainda nao esperimentei, mais que considero interesantes.-O aparelho fisicamente impresiona muito bem, com um optimo controle remoto, e uma boa imagen, tanto en sd como en hd.-Se melhorar e nao congelar tanto a noite será um bom investimento.-
So pretendo aprender e compartilhar.-
ulca
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: Bravissimo,S1005

Mensagempor hlfranco » 26 Fev 2015, 17:43

Aguem sabe a diferença do Phoenix iptv para o Zeus e o Combate. O Zeus e o Combate aceita 3g e controle por smartphone? O Phoenix também ? Qual é o que esquenta menos ? Qual o que tem melhor processador? Se alguém souber responder eu agradeço, pois não existe manual para se comparar, obrigado.
hlfranco
Novato
Novato

Mensagempor JoaoSK » 27 Fev 2015, 09:34

Na boa... eu tenho o Phoenix iptv e um Duosat prodigy....
Dizem que cada um tem seu servidor próprio, mas estou na dúvida quanto a essa afirmação.
Falo isso porque os canais ativos são os mesmos e os canais off também.

Quando um codifica, o outro também....
Na minha opinião, os dois usam o mesmo servidor, porque tanto na grade do 61w e do 70w, o comportamento dos dois é idêntico.
Por exemplo, se codifica um tc premium na escuro tv às 20 horas, pode ver na outra marca que também codificou... seria muita coincidência permanente... Os canais que estão off em um, também estão no outro.

Comprei duas marcas diferentes para ter servidores diferentes.... mas não é isso que estou vendo.
Vou vender o phoenix e estou a procura de outra marca que realmente tenha servidor independente.

Aceito sugestões...
JoaoSK
Intermediário
Intermediário

Receptor:: azbox e azamerica

Mensagempor daltrogoleiro » 27 Fev 2015, 10:09

hlfranco

Cara quanto ao aquecimento, não acho que ele aqueça muito não, pois tem uma boa ventilação na parte superior e quanto a comparação com o zeus, fico com o combate devido ao fato de ser um dos ultimos a serem lançados pela marca, ou seja, suporte por mais tempo!!!!!!
Agora é com vc mas posso te dizer que é um excelente deco e um otimo custo/beneficio!!!!
Boas flores!!!
Tocomsat Combate HD
1 antena 90 cm 30w
1 antena 90 cm 70w!!!
Show de Bola!!!
daltrogoleiro
Intermediário
Intermediário

Receptor:: Tocomsat Combate HD

Mensagempor BOPSAT » 27 Fev 2015, 12:09

Dizem que cada um tem seu servidor próprio, mas estou na dúvida quanto a essa afirmação.

Na minha opinião, os dois usam o mesmo servidor, porque tanto na grade do 61w e do 70w, o comportamento dos dois é idêntico.
Por exemplo, se codifica um tc premium na escuro tv às 20 horas, pode ver na outra marca que também codificou... seria muita coincidência permanente... Os canais que estão off em um, também estão no outro.

Comprei duas marcas diferentes para ter servidores diferentes.... mas não é isso que estou vendo.
Vou vender o phoenix e estou a procura de outra marca que realmente tenha servidor independente.

Aceito sugestões...

Joao eu tenho há 7 anos esse sistema,já tive uns 50 modelos diferentes e hoje eu desconfio que só existe dois servidores diferentes,um engloba SUPERBOX,DUOSAT,TOCOMSAT e neonsat; o outro servidor que por sinal é o mais estável (TOP MESMO) é o que engloba Azamericas (1001,1001+,1005,2005)Freesky(the rock,freeduo+)globalsat,starbox,nazabox!
Esses outros novos PRETRA, AUDISAT e outros nunca tive mas deve ser de um desses dois server, então se quer diferente já que você já tem do primeiro servidor que citei pegue um modelo do segundo que citei!! Abraço
Hispa 30w = 90cm
C2 Ku 70w = 75cm
Lnb Titanium Smart 0,1db
Lnb Ecotek 67db
BOPSAT
Avançado
Avançado

Receptor:: Azamerica S1005

Mensagempor decinhoo » 27 Fev 2015, 14:40

Vou relatar minha compra de receptores:
Pesquisando e visitando o site, por um longo período, decidi-me por comprar 3 aparelhos, já que, os meus antigos não serviam mais (Azbox).
Optei por comprar um de cada marca e a 10 dias os recebi. Vamos pra resenha:
Tocomsat Combate HD: Aparelho top, muito bom, me surpreendeu, abre todos no 70w, tanto no iks quanto no sks com k3ys no 30. Roda liso, da gosto de ver. Quando ficou OFF saiu att no msm dia.
Freeskey the rock: Apesar de algumas instabilidades também gostei muito do aparelho e de tudo que ele oferece. Realmente peca na troca de canais, mas no meu caso nada que desabone.
CINEBOX LEGEND: Péssima escolha, se pudesse trocar, trocaria por um Combate ou S2005/1005. Iks deixa muito a desejar, com muitas travas e períodos OFF, sks nunca funcionou no 30w. A unica coisa que presta nele é o iptv. Não aconselho pra ninguém.

Não estou ganhando nada pra falar bem de um ou outro, apenas quero que as pessoas tenham um feedback e que isso as ajudem a escolher.
decinhoo
Novato
Novato

Receptor:: TheRock,CombtHD,S3

Mensagempor Visitante » 27 Fev 2015, 21:02

Faça seu cadastro amigo para participar conosco!
Agradeço a sua compreensão!
Editado pela última vez por Servio Russo em 27 Fev 2015, 21:16, em um total de 1 vez.
Razão: Faça seu cadastro no Fórum
Visitante

Mensagempor The Lost » 28 Fev 2015, 02:19

Joao eu tenho há 7 anos esse sistema,já tive uns 50 modelos diferentes e hoje eu desconfio que só existe dois servidores diferentes,um engloba SUPERBOX,DUOSAT,TOCOMSAT e neonsat; o outro servidor que por sinal é o mais estável (TOP MESMO) é o que engloba Azamericas (1001,1001+,1005,2005)Freesky(the rock,freeduo+)globalsat,starbox,nazabox!
Esses outros novos PRETRA, AUDISAT e outros nunca tive mas deve ser de um desses dois server, então se quer diferente já que você já tem do primeiro servidor que citei pegue um modelo do segundo que citei!! Abraço

Amigo, o servidor da Tocom não tem nada haver com a da SuperBox, mesma coisa o da FreeSky e outros, são três servidores diferentes...
AZ-BR -> HiGH DiFiNiTiON é isso
Imagem

Pessoal, não mande MP por dúvidas técnicas, postem no fórum, pois uma resposta pode ajudar muitos usuários. Grato
"Somos apenas instrumento de compartilhamento de informações, dicas e conhecimentos em geral entre aficionados de televisão p/satélite"
The Lost
Super-Moderador
Super-Moderador

Receptor:: S1005 e Outros

Mensagempor hlfranco » 28 Fev 2015, 12:32

Bom dia a todos, The Lost como você afirma que o servidor da Tocomsat não é o mesmo do da duosat, então qual a explicação para o que o JoãoSK disse ,

"Mensagempor JoaoSK » 27-Fev-2015, 08:34

Vou vender o phoenix e estou a procura de outra marca que realmente tenha servidor independente."

Coincidencias existem mais não quando tornam-se rotinas. Eu estou querendo comprar outro deco e estou na mesma situação do JoãoSK, de uma ajuda ai para nos pois somos apenas curiosos no assunto, obrigado.
hlfranco
Novato
Novato

Mensagempor Akolem » 28 Fev 2015, 14:02

Boa tarde a todos!!

Estou querendo trocar o meu S900HD/IBOX em UNO, que pelo visto deve ta com os dias contados..

Mas não sei qual comprar... Qual ou quais vcs me recomendam??

Att

Akolem
Akolem
Novato
Novato

Receptor:: AZAMERICA S900HD

Mensagempor Azbr-Jason » 28 Fev 2015, 16:57

Depois do apagao SKS do dia 24, a Tocom em poucas horas, tinha lançado atualizaçoes para todos seus modelos (com excepçao do Crypto que saiu ontem).
Fato.
Temos que levar em conta nao somente os servers, mas tambem os "teams" que fazem as firmwares.
Imagem
Azbr-Jason
Administrador
Administrador

Receptor:: Varios

Mensagempor Afejun » 28 Fev 2015, 21:28

Pessoal peço a ajuda para escolher meu proximo receptor. Entre o neonsat colors e Nazabox 1010 qual poderia ser o melhor. Gostei do menu do neonsat colors mas não sei se é estável. Meu objetivo é gravar bastante e se possível sem travas.
Na questão do nazabox s1010, tem preço melhor e estabilidade.
Pra quem conhece algum dos dois, alguém saberia algum "pulo do gato" entre um e outro? Qual vale mais a pena?
Afejun
Novato
Novato

Receptor:: Titan GZ1308

Anterior

Voltar para BRAVISSIMOS Moozca, Twin e Wifi