Exibir página para impressão

Azbox NewGen+ - Problemas e Soluções!

Re: newgen+{qualidade97/forca0}

Mensagempor Jason » 15 Jan 2011, 11:12

O Newgen com a actual firmware, nao marca a força corretamente, fica em 97% geralmente e esta sendo mostrada na barra de qualidade, parece que ficou invertida, trocada com a outra barra.
A barra do Tuner 1, que diz "FORÇA", na verdade é a barra de "QUALIDADE", que é a mais importante, e essa sim esta funcionando perfeitamente e perfeitamente podemos orientar a antena com ela.
Alem do mais no menu de Antena, apertando a tecla verde, aparece o "BEEPER" e ainda aparece uma nova barra colorida muito maior que facilita o ajuste.
Jason
Administrador
Administrador

Receptor:: Varios Modelos

Re: Problemas com NewGen - Somente aqui

Mensagempor roberto45 » 15 Jan 2011, 12:01

tem como colocar o extensor de controle remoto no newgen ,?
roberto45
Intermediário
Intermediário

Receptor:: az box xl

Mensagempor anderson quevedo » 15 Jan 2011, 15:20

consegui resolver meu problema mudando a antena das keis de lugar,porem meu sinal oscila muito, chegabdo no maximo a 65% mais estou conseguindo assistir,o q é bom,mas qdo o ta para chver meu sinal cai pra 59% e ai ja tranca tudo.é normal? e na hora de trocar os canais é normal dar uma demoradinha antes de abrir os canais?desde ja agradecido.
viva as flores..........
anderson quevedo
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: az box,duosat

Mensagempor Jason » 15 Jan 2011, 18:11

Tudo isso é perfeitamente normal.
O Telstar 12 para mim é um satelite muito complicado e dificil. Geralmente tenho que usar um LNB dos boms para nao ter problema, e a antena de 60 é pequena.
Quando chove é normal que o sinal baixe em todos os receptores de qualquer marca e modelo.
Jason
Administrador
Administrador

Receptor:: Varios Modelos

Re: AZBOX NEWGEN - Dúvidas e problemas aqui

Mensagempor sfing28 » 15 Jan 2011, 20:27

tenho um new g.en em bsb e o meu funfa todos os 126 c.a.nais alguns ficam travando bastante mas não chega a durar 1s o meu aparelho tmbm fica com a hora doida depois das 20h ele marca 08:88 //08:80 tipo assim umas horas muito loucas e trava mais nesses horários !!
tenho perguntas se alguem puder reponder agradeceria muito!!!
1- qual atualização que grava? só a 1.96.?
-
2- será que estão mudando algumas TP's? porque tem alguns canais específicos que travam muito! GroboRj, TCmilho, efex, focx
-
3- essa loucura do horário do aparelho é a atualização ow é o aparelho mesmo?
sfing28
Novato
Novato

Receptor:: NEWGEN e bravoo HD

Mensagempor junior cruz » 15 Jan 2011, 20:53

o meu todos os 126 canais estão ok alguns ficam travando bastante mesmo mais hoje durante a tarde foi d +
junior cruz
Novato
Novato

Receptor:: azamerica

Mensagempor R3gis » 16 Jan 2011, 00:42

Ontem notei q alguns canais q estavam OFF voltaram a estar ON de novo como o eightbiou, SBT, Cancão nova...
R3gis
Intermediário
Intermediário

Receptor:: Newgen+

Mensagempor ronaldochamarelli » 16 Jan 2011, 08:15

PESSOL ISSO NAO E NADA DEMAIS E NEM O APARELHO OU O LNB ESTAO RUINS O NEGOCIO E O SEGUINTE E QUE TEM QUE SE FAZER O APONTAMENTO COM OUTRO EQUIPAMENTO COMO O S808 E DEPOIS E SO CONECTAR O NEW E FAZER UMA BUSCA CEGA E PRONTO BOAS FLORES

NOTA DA MODERAÇÃO:
NORMAS DA BOA CONVIVÊNCIA
- Evite escrever em letras maiusculas, conforme as "regras" da internet, isso representa GRITO e como ninguem aqui gosta de "ouvir" gritos evite-os.
ronaldochamarelli
Novato
Novato

Receptor:: newgen

Mensagempor thiago lucena » 16 Jan 2011, 10:03

Cara poe logo uma antena de 90cm ou maior no telstar nunca é demais, aqui no Pará (Norte) todo mundo falava que seria com uma antena de 2,40mt para cima e com uma antena de 90cm eu peguei com esse mesmo sinal que vc ta, e fiquei usando ate conseguir uma de 1,50mt que hoje aqui ficou muito boa com 74% nos azamericas e 70% nos azbox.
Imagem
thiago lucena
Moderador
Moderador

Receptor:: S900HD

Newgen+ travando! Há soluções!

Mensagempor frochesterf » 16 Jan 2011, 13:30

Saudações, amigos!
Gostaria se possivel deajuda, tenho um NewGen+, Newcam, via Ceu, Intelsat 43W, e esta travando ( congelando as imagens), estou usando a atual. v. 1,95 e fui informado que a atual. v. 1.72 é a melhor para o sistema Newcam, isto é verdade? ou devo continuar usando a v. 1,95 e esperar por uma possivel atualização que acabe com este travamento de imagens?
Obrigado por sua possivel colaboração!
FrochesterF

NOTA DA MODERAÇÃO:
É terminantemente proibido assunto C.S em nosso forum.
Peço que colaborem e já aviso que o fórum não mantém servidor de C.S e não apoiamos nenhum deles.
Quem estiver interessado sobre este assunto que procure pela internet e não venha perguntar aqui.
Quem insistir será banido do fórum.
frochesterf
Novato
Novato

Receptor:: azbox newgen

Mensagempor Edi40 » 16 Jan 2011, 14:08

cheguei em casa agora e esta tudo codificado... ser que tem algum problema?
Edi40
Novato
Novato

Mensagempor novathynho » 16 Jan 2011, 14:10

Hoje meu primeiro dia com NewGen. funcionando sem problemas. Hoje pela manhã ao organizar os favoritos cairam todos os canas pelo menos uns 10 minutos e voltou sozinho. Agora à tarde caiu novamente. Desliguei o deco pra ver se é aquecimento. Hoje tá fazendo muito calor aqui em Araponga-PR. To pensando em colocar um cooler de fonte de pc em cima dele pra resfriar. Se alguém teve esse problema e me responder ficarei grato.
novathynho
Novato
Novato

Receptor:: NewGen+

Mensagempor thiago lucena » 16 Jan 2011, 14:12

Amigo eu ja peguei um Newgem aqui no pará com esse deifeito mesmo, mais parafusei dois cooler em cima e pronto acabou. Coloquei 2 cooler com uma fonte de 12V externa para não mecher no deco. é melhor.
Mais se ta achando que é o deco poem um ventilador e verifica se para as travadas assim vai saber se é o deco esquentando ou não.
Imagem
thiago lucena
Moderador
Moderador

Receptor:: S900HD

Mensagempor Edi40 » 16 Jan 2011, 14:19

Acho que o calor não interfere, pois esses dias aqui esta fazendo um calor daqueles, e o parelho fica ligado direto, e as travadas são muito poucas... o problema é que hj de manhã estava funcionando e agora que cheguei do almoço.. e liguei o aparelho só fica codificado....Será que é só aqui? obrigado
Edi40
Novato
Novato

Mensagempor frochesterf » 16 Jan 2011, 16:57

Caro amigo moderador, desculpe pela minha falta de bom senso!
Apenas fiz uma pergunta educadamente e esperava pela tal!
Me desculpe estou eu me desligando do SEU SITE!

NOTA DA MODERAÇÃO:
Você pode perguntar a vontade sobre qualquer assunto, que teremos o maior prazer em responder.
O que não podemos deixar, é que fiquem falando sobre assuntos proibidos aqui, e que são contra as leis de nosso país, causando até prisões para os indivíduos envolvidos envolvidos neste meio.
E nós não damos suporte para este tipo de assunto, pelos motivos acima citados.
Se quiser ficar aqui e tirar as suas duvidas quanto a outros assuntos, vamos ajudá-lo com muito entusiasmo, só dê uma lidinha nas regras para melhor convivência.
Mas agora se quiser ir, é uma pena, pois você pode aprender e evoluir muito por aqui.
frochesterf
Novato
Novato

Mensagempor R3gis » 16 Jan 2011, 17:03

frochesterf,

Newcam é proibido nesse forum, por isso ninguem responderá nenhuma pergunta relativo a isso, ninguem dará suporte ou ajuda a isso aqui nesse forum, vc vai ter q se virar sozinho procurando na internet.
R3gis
Intermediário
Intermediário

Mensagempor frochesterf » 16 Jan 2011, 18:58

Peço desculpas moderador por minhas palavras, sei que este assunto não fara mais parte das minhas perguntas!
Li as regras do forum e por isso mais uma vez peço sua e de todos os participantes desculpas pela minha falta de educação! Espero poder sim continuar, com sua permissão e me ajudar a melhor meus conhecimentos!
Obrigado por suas palavras e compreensão!
FrochesterF!

NOTA DA MODERAÇÃO:
Ok amigo, desculpado entao, pode acontecer com qualquer um.
Por mim, este assunto está encerrado, e boa sorte em seu aprendizado, qualuer coisa é só falar que estaremos lhe atendendo o mais breve possível, assim como fazemos com todos.
frochesterf
Novato
Novato

Mensagempor anderson quevedo » 16 Jan 2011, 19:05

valeu por esclarecer minhas duvidas pessoal. muito obrigado
:D
viva as flores..........
anderson quevedo
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: az box,duosat

Mensagempor frochesterf » 16 Jan 2011, 23:50

Não consigo encontrar o a atualização v. 1.72! procurei aqui no forum mas não localizei, onde posso baixá-lo!
frochesterf
Novato
Novato

Mensagempor Edi40 » 17 Jan 2011, 08:09

Meu depoimento sobre as travadas. Estou lendo muito aqui no forum e em vários lugares, e todos dizem que o sinal tem que esta forte. Mais minha conclusão é que as travadas são decorrentes de sobrecarga. Ontem assisti o primeito tempo do corint.. na bobbo camp.. e estava travando bastante. Ja nop segundo tempo choveu e o sinal sumiu... mais tarde depois do jogo acabado..liquei o parelho novamente....e no satel,, da tia o sinal era de 57...e no tel..12 era de 30...e assisti os canais praticamente sem travadas.... vejam que o sinal estava muito baixo e mesmo assim os canais estavam lierados....Alguém poderia me explicar se isso de sinal forte é necessário...pois ja troquei o cabo para malha 97% e estou com vontade de colocar uma antena maior..... mais depois de ontem acho que não ha necessidade...obrigado!
Edi40
Novato
Novato

AnteriorPróximo

Voltar para NEWGEN Normal e Mini