Enviar para um amigo   Exibir página para impressão

Qual programa converte do formato TS para AVI ou MP4

Re: Qual programa converte do formato TS para AVI

Mensagempor RoderickOl » 17 Jun 2012, 21:13

Aqui tentei usar este ai. Mas não funcionou não.
RoderickOl

Receptor:: AZBOX Bravissimo HD

Mensagempor nagostini » 26 Jun 2012, 19:40

Para converter eu não sei, mas para assistir no Bravissimo e nos AZBOX o melhor formato é o MP4, baixei filmes no site idevicefilmes.com.br e gostei muito, boa qualidade dual audio e legendas sincronizadas. realmente muito bom..
nagostini

Mensagempor tuulio » 27 Jun 2012, 23:38

Infelizmente o Bravíssimo ainda não decodifica o vídeo dos canais codificados pra ser reproduzido no computador. Você só consegue assistir no próprio aparelho.
Mas pra converter os arquivos gravados dos canais FTA, recomendo o FormatFactory.
Imagem
tuulio

Receptor:: Bravíssimo Twin

Mensagempor RADAR BAHIA » 02 Jul 2012, 09:07

Galera, para converter eu ainda não encontrei mais para assistir no pc eu uso esse plug "wmpfirefoxplugin"
RADAR BAHIA

Receptor:: azbox bravoo hd plu

Mensagempor dhiegopires » 02 Jul 2012, 17:50

pelo menos já da para assistir no pc então significa que esta perto de sair um programa para converte, estou doido para converte para AVI e depois para AVI 3D.
dhiegopires

Receptor:: AZBox Bravissimo

Re: Qual programa converte do formato TS para AVI ou MP4

Mensagempor dmatrix » 02 Jul 2012, 19:51

Mensagempor RADAR BAHIA » 02-Jul-2012, 09:07
Galera, para converter eu ainda não encontrei mais para assistir no pc eu uso esse plug "wmpfirefoxplugin"

voce assiste o que no firefox? filmes da net? olha a confusão que tá criando :roll:
dmatrix
Colaborador
Colaborador

Receptor:: Goldbox - Bravíssimo

Mensagempor RoderickOl » 02 Jul 2012, 20:28

kkkk nem levei a sério esse comentário.
RoderickOl

Mensagempor dhiegopires » 03 Jul 2012, 11:35

eu tmb não pow kra o forum aqui e serio os assuntos discutidos não é lugar para brincadeira
dhiegopires

Mensagempor dmatrix » 05 Jul 2012, 10:38

alguem chegou a testar a nova gravação com a nova firmware de julho se está convertendo normal ou ainda criptografado?
tava vendo aqui tem tipos PS, TS e TS[CH] parece que só tinha 2 tipos antes :roll:
dmatrix
Colaborador
Colaborador

Mensagempor RoderickOl » 05 Jul 2012, 10:58

Vou testar aqui pra ver. Mas acho que não vá mudar nada não.
RoderickOl

Mensagempor dhiegopires » 05 Jul 2012, 13:10

o meu quando comprei veio configurado para gravar em PS ai fui mudar para TS e agora tento gravar em PS e ele não grava só grava em TS nas configurações esta PS mais quando coloco para gravar ele grava em TS alguem esta com esse problema tmb.
dhiegopires

Mensagempor dmatrix » 06 Jul 2012, 08:28

pelo que notei ele só grava em PS se o canal for FTA :roll:
dmatrix
Colaborador
Colaborador

Mensagempor dhiegopires » 06 Jul 2012, 12:35

não amigo assim que comprei o deco em fevereiro ele gravava em PS todos os canais assim eu podia deixa gravando um e assistir outro canal com o TS não da para grava e assistir outro canal.
dhiegopires

Mensagempor thiago09 » 07 Jul 2012, 16:45

Aqui no meu Bravíssimo eu consegui gravar para o PC usando uma placa de captura encore e o programa WinDVR 3. Gravei do bravíssimo para o PC com o cabo AV, ou seja, gravei capturando o vídeo para o PC e funcionou.

Quem tem uma placa de captura PCTV instalada no PC ou notebook, consegue gravar ligando o cabo AV do bravíssimo para o PC e depois disso, pode converter para o formato que quiser e até gravar em um DVD. o ruim é que tem que deixar no canal que estiver gravando sem poder assistir outro e também se o canal travar durante a gravação, o travamento vai ficar gravado na captura do vídeo, mas já é uma forma de gravar a programação dos canais codificados e assistir no PC ou passar para um DVD já que gravando pelo pendrive ainda não é possível.

Testei gravar pela placa de captura e funcionou. gravei no formato mpeg e rodei depois sem nenhum problema usando o media player classic.

Quem tiver uma placa de captura, testa gravar capturando para o PC que deve funcionar, pois aqui funcionou sem problemas. Achei que talvez a imagem fosse distorcer no momento da gravação como acontece com alguns DVDs codificados, mas não distorceu. gravou normalmente. então fica a dica para quem quiser testar.
thiago09

Receptor:: Azbox BravíssimoTwin

Mensagempor dmatrix » 08 Jul 2012, 11:33

eu tenho um gravador digital porém este esquema num grava em HD pois utiliza o cabo rca.
como funciona esse modo de gravar e assistir um outro canal? se eu agendar uma gravação eu consigo mudar para assistir outro canal assim normal mudando pelo controle? Porque pelo que notei o agendamento num muda o canal sintonizado, assim se agendar dois programas em canais diferentes, tem que mudar manualmente para o outro canal.
dmatrix
Colaborador
Colaborador

Mensagempor thiago09 » 08 Jul 2012, 14:56

dmatrix, gravando pela placa de captura o vídeo não fica na qualidade HD por causa do cabo RCA, a não ser que a placa de captura seja profissional com entrada HDMI. mas com uma simples placa de captura comum é possível gravar o conteúdo dos canais codificados e depois converter, e até gravar em um DVD se quiser. essa é uma maneira de passar o conteúdo para o PC, já que gravando usando o pendrive no bravíssimo, não é possível reproduzir a gravação e nem converter o arquivo TS dos canais codificados no PC.

Com uma placa de captura, é possível gravar o que quiser. Ontem gravei um trecho de um filme no telecinema capturando o vídeo, depois rodei com o media player classic e passou sem problemas. Com o media player comum e o nero show time, só reproduziu o áudio com o vídeo com tela preta. daí eu converti o vídeo de MPEG para AVI usando o programa any vídeo converter e o resultado foi que o vídeo convertido em AVI reproduziu no media player comum e no nero show time sem problemas, além de funcionar também no media player classic. ou seja, a conversão do vídeo capturado para o formato AVI resolveu o problema de tela preta só com o áudio no media player comum e no nero show time.

Quanto ao fato de gravar um canal e assistir outro, isso não é possível capturando o video com uma placa de captura no PC, pois se trocar de canal a troca vai ficar gravada no vídeo capturado. O que quero dizer com essa dica de capturar o vídeo, é que com isso nós conseguimos passar o conteúdo dos canais codificados para o PC, bastando para isso ter uma simples placa de captura instalada no PC. é claro que a qualidade do vídeo capturado não vai ser em HD por causa do cabo RCA, mas já é alguma coisa.

Para agendar gravação usando uma placa de captura, é preciso ter um programa de captura de vídeo que faça o agendamentos de gravações e grave no tempo programado, com isso tem que deixar os cabos devidamente conectados e o bravíssimo ligado no canal desejado. ainda não conheço um programa de captura de vídeo que faça agendamentos de gravação, mas se eu encontrar na net, eu posto aqui como fazer. o que eu uso é o WinDVR 3, mas acho que ele não agenda gravação.
thiago09

Mensagempor dmatrix » 09 Jul 2012, 02:02

quem citou que antes dava pra gravar e assistir outro canal foi o dhiegopires.
dmatrix
Colaborador
Colaborador

Mensagempor mundialallan » 09 Jul 2012, 12:02

Mas eu não tenho nenhuma placa de captura por isso fica dificil pra mim. O bom seria se desse pra ver no pc os videos gravados no pen drive ou hd externo ou quem sabe poder converte-los pra ver no pc pq quando vc grava qualquer coisa da tv por pen ou hd externo vc coloca pra tocar em algum player que leia(que são quase nenhum) mas a tela fica preta e n tem audio,mas mostra o tempo correndo como se estivesse tocando normalmente.Ja baixei milhares de players free e ate pagos e NENHUM deles conseguiu converter o formato TS em qualquer outro formato que seja. Se alguém conseguir um avisa aqui que eu vou querer baixar.
mundialallan

Receptor:: azbox bravíssimo hd

Mensagempor thiago09 » 09 Jul 2012, 14:17

Gravando pelo pendrive só dá para rodar no PC os canais FTA. Os que estão codificados não dá. acredito que seja uma proteção contra cópias que deve estar inserida nos canais codificados. Por isso que as operadoras vendem a função PVR, na qual tem que pagar uma mensalidade por mês para ter acesso a essa função.

Até agora nenhum programa de conversão de vídeo que eu testei, conseguiu ler ou converter o arquivo TS gerado através de gravação dos canais codificados. somente os canais que estão FTA, dá para ler e converter para outros formatos no PC. Sinceramente, acho muito difícil a azbox ou qualquer outra marca, conseguir desbloquear essa função, mas não custa nada ficarmos esperando pra ver se conseguem, mas acho muito difícil por se tratar de canais codificados. deve haver alguma outra encriptação envolvida que protege esses canais contra cópias. então, o resultado é que nenhum conversor ou reprodutor de vídeo consegue ler os dados gerados por esses canais a não ser o próprio receptor que faz a gravação.

Felizmente dá para gravar usando uma placa de captura, o que hoje em dia não é cara. uma placa de captura externa tá custando em média uns R$100. tenho uma interna no meu PC de mesa, mas como descobri que dá para gravar os canais codificados capturando o vídeo, já estou pensando em comprar uma externa para colocar no notebook e achar um programa que agende as gravações para não ter que gravar de forma manual. assim, consigo ver os vídeos no PC ou gravar o conteúdo em um DVD.
thiago09

Mensagempor ruisimoes4033 » 09 Jul 2012, 14:37

Com a nova firmware de Julho tem essa opção de assistir outro canal enquanto grava no modo PS e no canto superior direito fica estampado uma palavra escrito (REPLAY) enquanto a gente reproduz o video para a gente puder distinguir o que foi gravado com o que a gente assiste pelo satelite. ;)
Imagem
ruisimoes4033
Colaborador
Colaborador

Receptor:: Bra Twin - Thunder

AnteriorPróximo

Voltar para Bravissimo TWIN