Exibir página para impressão

AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta

AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta

Mensagempor bbumzito » 24 Abr 2013, 10:00

Amigos, desde que instalei a atualização de abril não consegui mais fazer florir meu deco. Como já foi colocado por outro user, “isto está acontecendo com todos os bravíssimos que vieram de fábrica na embalagem (caixa de papelão) da cor preta, os outros que vieram na embalagem de cor branca estão funcionando perfeitamente. Não se sabe o porquê disto. Nem o team oficial se manifestou ainda, inclusive alguns moderadores ou administradores insistem em dizer que é erro do usuário em alguma configuração, ignorando os relatos dos usuários afetados. Creio que estes bravíssimos devem ter alguma diferença de hardware, por isso esta firmware colocou alguns na escuridão. Estamos esperando um posicionamento do team azbox, pois nossos bravíssimos não são clones."
E o mais estranho, depois que meu aparelho parou de funcionar tentei voltar para atualização de março, porque parece que ainda estava válida e era a que eu usava antes, mas não floriu mais.
Este tópico serve então:
• Para concentrar as informações sobre o assunto;
• Para quem estiver na mesma situação se manifestar;
• Para buscar solução para o problema
Do team da azbox aguardamos a confirmação ou não desta situação e seu posicionamento sobre o caso.
bbumzito
Intermediário
Intermediário

Receptor:: s810b

Re: AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta

Mensagempor bbumzito » 24 Abr 2013, 11:32

Comentário postado em outro fórum: "Está acontecendo o mesmo problema com quem tem um clone. Já vi postagens do team azbox em outros foruns que quem tem clone não conseguirá mais utilizar o server oficial da azbox. Será que a azbox errou a mão nesse firm e acabou matando uns bravissimos originais também?"
Será?!
bbumzito
Intermediário
Intermediário

Mensagempor Leonard_Garrido » 24 Abr 2013, 23:31

Amigos, tenho dois receptores que estão exatamente dentro das características descritas por bbumzito.
Já tentei tudo descrito em seu tópico e mais um pouco, já atualizei com as firm's dos clones e o receptor trava, daí faço o recovery via PC através do Cabo RS232, para atualização dos originais e ele volta, mas nada de florir, em nenhuma atualização antes ou depois. Gostaríamos de saber o que está acontecendo??? Help!!!
Leonard_Garrido
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: Azbox Bravissimo Twi

Mensagempor acl.info » 25 Abr 2013, 12:33

olá também estou com o mesmo problema meu bravíssimo parou no dia 15/04/2013 atualizei com a att 15/04 e não floriu depois atualizei com a de 17/04 também não floriu, meu bravíssimo é original pois sempre atualizei normal com as att do site da azboxword, alguém consegui faze-lo funcionar?
acl.info
Novato
Novato

Receptor:: telesystem

Mensagempor artano » 25 Abr 2013, 20:57

Esse negócio de caixa preta ou caixa branca não tem nada haver... o meu comprei e veio sem caixa, então não sei e nem quero saber de qual foi... está ON e lisinho com atualização 01/03/2013... estou com a nova atualização no pendrive, mas não instalo... porque independente da melhora que tiver, o meu está ON, e isso é o mais importante...
Faço instalações e apontamentos.
São Lourenço/MG e sul de Minas Gerais.
Mande MP!
artano
Novato
Novato

Receptor:: Bravíssimo

Mensagempor phantomas » 25 Abr 2013, 21:21

ola pessoal estou passando pelo mesmo problema aki no estado do amazonas, pelo visto meu bravissimo foi dessa leva da caixa preta que nao quis aceitar att de abril... o pior é que ninguem sabe direito o porque disso acontecer uma vez que na att de março era tudo flores...agora eu pergunto sera que estes aparelhos vao ficar assim dependendo da atualização, vao deixar os usuarios na mão ou o team azbox vai se responsabilizar pelo defeito e mandar algo para corrigir? Estou a pouco tempo usando decos, mas posso afirmar que ultimamente a azbox tem deixando muito a desejar, espero que eles reparem o erro e possamos ver nossos decos florir novamente!!!!
phantomas
Novato
Novato

Receptor:: az box new pro

Mensagempor Leonard_Garrido » 25 Abr 2013, 21:52

Turma, continuo insistentemente na busca.

olhem isso.

http://www.clubazbox.net/2013/04/novo-dump-azbox-bravissimo-twin-hd_25.html

Não tenho como tentar no meu, pois estou em viagem, se alguém se habilitar e der certo favor avisar...
Leonard_Garrido
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor maxchan » 25 Abr 2013, 22:10

resposta do trompy73 administrador do forum offical azboxworld

Ja e sabido que forom vendidos muitos clones por vendedores de 2ª, Todo deco que nao abre em iks nem sds com todos os metodos que forom postados en alguns forums entao esse deco É um clone. Moderadores y administradores lamentamos muito o ocurrido mas nao podemos fazer nada e nao temos culpas do ocurrido.
Teriam que reclamar a os vendedores ja que forom eles que venderom.

Verifiquem:

* Sinal no 2º tuner.
* Lnbf: 9750/10600.
* SDS ou IKS activado.
* No modo SDS 30w Habilitado.
* No modo IKS Verificar si o deco esta conectado (no menu network).
* Carregar sempre por Total Flash.
* Nao carregar dump ou lista de canais.
* Testem sem chaves disecq.
maxchan
Moderador
Moderador

Receptor:: azbox premium,bravo+

Mensagempor Leonard_Garrido » 25 Abr 2013, 23:18

maxchan, se passarmos os números de série (S/N) não tem como eles checarem se são realmente clones?
Leonard_Garrido
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor maxchan » 25 Abr 2013, 23:41

ate agora ninguem deu a informação correta sobre o assunto, tudo é especulação, a minha opinião é q o team ja vme trabalhando a tempos tentando derrubar estes clones q estoa sugando o server.
alguns acham q estes caixas pretas q nao estao florindo é um lote defeituoso q saiu, o q rest aé aguardar q sempre alguem acha um jeito de resolver.....
maxchan
Moderador
Moderador

Receptor:: azbox premium,bravo+

Mensagempor Leonard_Garrido » 26 Abr 2013, 00:40

Então, fiz uma analise dos meus, comparados com o site:
http://www.deco-sc.net/2012/10/fotos-bravissimo-clone-comparativo.html
E se o site tiver realmente correto, o meu é sim ORIGINAL...
Não sei como enviar as minhas fotos por aqui, mas todos que estão com duvidas, podem verificar se os seus também se assemelham ao original descrito no site...
Vou aguardar uma posição melhor, mas já informo a vocês. AZBOX... NUNCA MAIS
Leonard_Garrido
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor DJ Instalações » 26 Abr 2013, 09:00

Tenho dois aparelhos de clientes com a caixa PRETA e não funcionam de jeito algum!!
só por Newcam é claro.

os dois parecem originais. pelas fotos que tem nos fóruns.
Instalador Apenas.
DJ Instalações
Intermediário
Intermediário

Receptor:: Century

Mensagempor idalmobarbosa » 26 Abr 2013, 12:31

Tenho um Bravíssimo TWIN caixa preta, e já de longa data parei de ficar vendo att's e logo em seguida ir atualizando feito um doido, sem nem saber a razão da mesma. Hoje analiso se FW está corrigindo algum bug através dos comentários, caso contrário deixo de jeito que está. Dessa forma, o meu está funcionando redondinho com a FW anterior a abril/2013, embora tudo indique que o aparelho não é clone. De certa menira tive sorte, pois se tivesse lido que essa nova FW aceitava dongle externo, com certeza teria atualizado e possivelmente me ferrado.
idalmobarbosa
Profissional
Profissional

Receptor:: BrTWIN-BladeHD-S8806

Mensagempor bbumzito » 26 Abr 2013, 20:02

Fiz a comparação pelo site indicado pelo Leonard_Garrido e por ali meu aparelho é original. A fonte do meu é igual a do verdadeiro, e isso eles dizem que é a principal diferença. Parece que vai ficar por isso mesmo e quem comprou essa leva de decos que a AZBox detonou na última atualização que se f...dane.
bbumzito
Intermediário
Intermediário

Mensagempor bbumzito » 27 Abr 2013, 15:20

Sobre os aparelhos AZBox serem clones ou verdadeiros vejam o que diz este site: Todos os receptores azbox na america latina são clones.
http://azbolivia.com/index.php/news/178-todos-los-receptores-azbox-en-america-latina-son-clones
Só faltava essa.
O que será que nossom amigo trompy73 tem a dizer sobre isso.
De acordo com a informação, somente os aparelhos disponivéis no site oficial da AZBox (www.azbox.com) são verdadeiros.
Portanto, todos os modelos sul amenricanos (Bravissimo, Moozca, Newgen+, MiniNewGen, Thunder, Bravoo) são falsos!
Editado pela última vez por bbumzito em 27 Abr 2013, 16:52, em um total de 3 vezes.
bbumzito
Intermediário
Intermediário

Mensagempor kindersilva » 27 Abr 2013, 16:09

por bbumzito » 27 Abr 2013, 14:20

Sobre os aparelhos AZBox serem clones ou verdadeiro vejam o que diz este site: Todos os receptores azbox na america latina são clones.
http://azbolivia.com/index.php/news/178-todos-los-receptores-azbox-en-america-latina-son-clones
Só faltava essa.

Então nós vivemos uma mentira :D
hahaha só rindo né!
kindersilva
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: S1005/BravíssimoTwin

Mensagempor kindersilva » 27 Abr 2013, 16:18

Agora é esperar e torcer que a firm do próximo mês corrija a escuridão. :|
kindersilva
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: S1005/BravíssimoTwin

Mensagempor Leonard_Garrido » 27 Abr 2013, 16:47

ERA SÓ O QUE FALTAVA MESMO GALERA!

MAS VAMOS USAR A MAIOR FERRAMENTA QUE TEMOS CONTRA A AZBOX. A PROPAGANDA CONTRA ESSE AZBOX E NUNCA MAIS COMPRAR O MESMO.

VOU ENTRAR EM TODOS OS SITES DE DECOS E VOU DETONAR ESSES APARELHOS.

NO MAIS JÁ VOU PROVIDENCIAR OUTROS DECOS PRA MIM.

VALEU GALERA, ESTAREI ACOMPANHANDO O TOPICO
Leonard_Garrido
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Leonard_Garrido » 27 Abr 2013, 16:51

e tem mais, vejam que não tem ninguem se coçando com esse problema, tem sim, nego tirando o corpo fora...
É muito fácil se livrar da responsabilidade e dizer apenas que é um CLONE...

As vezes tenho até impressão que pode ser uma jogada para vender assinaturas NewCand e CCCam. Não acham que dá pra desconfiar disso???
Leonard_Garrido
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor bbumzito » 27 Abr 2013, 23:52

O que começa surgir: "Recebí 02 bravíssimo para atualizar. O primeiro aparecia ash no visor, tentei fazer recovery com a att do bravíssimo original e não saia do ash. Coloquei att do clone e destravou, voltou ao normal. Outro bravíssimo coloquei a att do original e funcionou normalmente, sendo que os 02 eram idênticos e tinham o mesmo número de série. O número de série era esse: GZ12080063743455.
Alguém tem alguma explicação, eu não entendi nada."
Resposta do administrador do fórum:
"Se tem o MESMO número de sério está explicado... Um foi clonado, pois não pode existir mesmo número de sérios de um mesmo produto."
Meu questionamento:
O verdadeiro foi fabricado na China. Alguém pegou aquele deco e clonou, na China. E aí, por coincidencia, no Brasil, o cara recebeu o clone e o verdadeiro para atualizar. Para aí, nem tem como ele ter o clone e o veradeiro que foi clonado e receber os dois no Brasil para botar atualização. As explicações que são dadas para todos nós são sem fundamento!
bbumzito
Intermediário
Intermediário

Próximo

Voltar para CLONES