Exibir página para impressão

Tuner 1 e 2 sem sinal

Re: Tuner 1 e 2 sem sinal

Mensagempor Ronilson Aparecido » 14 Set 2013, 23:10

Amigo Breds1,foi a primeira vez que eu liguei o s922HD e o 810B no divisor de saida,ja comprei ele usado,com os dois tuner que só ficava em 36/10,até que um dia ele funcionou todas as tps,pegou todo os canais,mais depois de uma hora sumiu o sinal e voltou a ficar em 36/10 nos dois tuner,mais para minha alegria depois de quase um mês parado eu liguei e ele funcionou algumas tps pegando aproximadamente 93 canais,e agora com este divisor esta pegando 153 canais.mais vou mandar arrumar.
Ronilson Aparecido
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: AZ América 810b

Mensagempor calao58 » 08 Nov 2013, 18:57

Boa noita a todos, um colega me trouxe um S922 sem sinais nos dois tuners para que eu testasse em casa, e esta sem sinal mesmo, o que pode ser? na casa dele parou de funcionar e em minha tambem não funciona, tem alguma orientação sobre o conserto? troca de Peças? peço ajuda.
Obrigado
calao58
Avançado
Avançado

Receptor:: Newgen

Ajuda - algo parece ter queimado

Mensagempor jrduarte07 » 28 Fev 2014, 16:08

Boa tarde..
Primeiramente,desculpe criar um novo tópico..é que o aparelho parou de achar sinal "do nada"
seguinte então..

Aqui em minha casa temos 2 aparelhos,um s922hd que fica no meu quarto e outro duosat nano hd na sala....ambos utilizam apenas iks(internet) pois não tinha como passar 2 cabos para os ambientes por causa da tubulação..existe uma intersecção onde o cabo que vem da antena se divide em 2,um para o meu quarto e outro para a sala...isso nos causa mts problemas, pq a instalção ñ foi feito correta e enquanto um aparelho funciona o outro para...ou seja,os 2 ñ funcionam simultaneamente....mas esse ñ é o problema

problema é q ontem foi mexido nessa intersecção dos cabos...e quando isso foi feito comecei a sentir cheiro de queimado no meu quarto..qnd vi uma fumacinha,desliguei o aparelho,tv e outros equipamentos pois ñ tenho certeza q saia exatamente do aparelho..mais tarde qnd liguei tudo novamente o s922 ñ encontra mais sinal...em todos os canais aparece SEM SINAL
pensei q poderia ser nos cabos e levei o aparelho pra sala pra testar...a msm coisa acontece enquanto o duosat funciona normalmente..

levei o aparelho numa eletronica para abrirem e verem se queimou algo,penso eu q possa ser a entrada do LNB1..pq o aparelho continua ligando..so ñ acha sinal...
mas o cara ñ quis abrir e disse para testar no LNB2...mas eu ñ consigo
então as duvidas são:

tenho como testar somente o LNB2 com 1 antena?se sim?como,pq ñ consigo alterar de lnb1 para 2 no menu..
o q pode ter queimado?existe conserto ou terei q trocar de deco?

desculpem o texto grande...mas queria explicar bem o ocorrido..
obrigado a quem puder ajudar!!
jrduarte07
Novato
Novato

Receptor:: azamerica s922 hd

Re: Ajuda - algo parece ter queimado

Mensagempor cristianocmp » 28 Fev 2014, 16:49

Olá amigo, você pode testar com um Multimetro

Pode ser que seu tunner tenha queimado.

a) Faça o teste com um multímetro. O tunner trabalha com 18V e 13V.
b) Se encontrar apenas 13v na saída o tunner está queimado.
Cristiano Luz

Aceite o conselho dos outros, mas nunca desistas da tua própria opinião. William Shakespeare
cristianocmp
Colaborador
Colaborador

Receptor:: Phoenix IPTV / S1005

Mensagempor juliano g. » 07 Mar 2014, 12:38

Amigos preciso de ajuda já algum tempo uso em casa na sala s922 e no quarto s900+i box os dois em sks duas antenas dois lnbs duplos rua 61 e 70 e lnb duplo rua 30 tudo configurado c chave diseq funfando Blz. ...a alguns dias fui inventar de atualizar os aparelhos e... o s900+ i box Blz continua funfando. .. o s922 depois d atualizar. .. Não funciona mais nem sala nem no quarto... o mais estranho e q comprei um 1005 novo az. Esta funfando Blz na sala ou no quarto ....o problema é q o s922 não funciona de maneira alguma... Já coloquei nova atualização já fiz recovery e nada e o pior conectei os cabos e não aparece qualidade nem intensidade de sinal... levei o AP. S922 P casa de um amigo que tem ski rua 43 conectei os cabos configurei na rua 43 e a intensidade e qualidade de sinal apareceram normais cerca de 90 por 70....so para constar depois disso alinhei as antenas em casa para rua 43 o ap s900 funfou blz o s1005 tmbm funfou blz e quando conectei o s922 nao funcionou d maneira alguma ja testei quase tudo...sera q alguém sabe como me ajudar?
juliano g.
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: az america

JUMPER AZAMERICA S922

Mensagempor sepluiz » 07 Mai 2014, 20:19

ola amigos do melhor Fórum , gostaria da ajuda de vcs e porque meu azamerica s922 estava sem sinal no Tunner ai fiz um Jumper puxando da fonte pro CI e volto a TAXA DO LNBF , mais quando coloco na CLARO com LNBF unicoversal ele so puxa 30 canais , ai quando mudo pra Ceu com LNBF SDU ELE PUXA TODOS OS CANAIS DA Ceu, mais quado coloco o LNBF SDU NA CLARO PUXA SO OS 30, alguém poderia me ajudar?
sepluiz
Novato
Novato

Receptor:: AZAMERICA S810B

Anterior

Voltar para S922-HD