Exibir página para impressão

Novo receptor Azamerica s925 HD

Re: Novo receptor Azamerica s925 HD

Mensagempor digrassi » 04 Ago 2012, 18:45

Pode ser usado o U N I V E R S A L ou S H A R P....
digrassi
Intermediário
Intermediário

Receptor:: Azbox MiniME

Mensagempor Visitante » 04 Ago 2012, 20:07

Digrassi, o problema que estou tentando entender, é se os receptores az s925 estão vindo com esse problema de queimar o tuner ou simplismente mal uso por parte dos usuarios, ou alguma inconpatibilidade com os Lnbs, entende, pois ja li alguns relatos sobre esse problema, e sem uma unica solução, como tenho um s925 fico preocupado de queimar tb. entende.
Visitante

Mensagempor digrassi » 04 Ago 2012, 20:14

Sim entendo, porém tenho 2 desses e não tive problema algum, inclusive testei ligar o cabo de rede nele e tirei o HISPA do LNB2 e floriu tudo perfeitamente.
digrassi
Intermediário
Intermediário

Mensagempor Visitante » 04 Ago 2012, 21:43

Entendo, tb uso via iks, ou seja uma antena, e com 02 antenas tb mas como podemos perceber algumas pessoas tiveram esse problema de queimar o tuner, o que gostaria de entender é se foi algum lote do receptor ou mal uso , entende? por isso a minha preocupação, pois estou querendo comprar mais 02, por isso a preocupação
Visitante

Mensagempor cleise » 06 Ago 2012, 11:20

oiiii bom dia estou com problema com meu azamerica s925 ele sintoniza canais mas, não esta abrindo canais não estou entendendo
cleise

Mensagempor julianojeferson2 » 13 Ago 2012, 14:07

Amigos comprei o meu no ultimo FDS busquei direto no PY o vendedor testou na minha frente, compramos 2 S925, ao chegar em casa e conectar as antenas, não funciona, Porém foi só instalar a atualização mais recente e fazer uma busca cega que logo abriram os canais NÃO FOI PRECISO CONFIGURAR NADA, o fato do receptar ter Pré configurados os Satelites Amazonas e StarOneC2 não foi nenhum problemas pois ele logo reconheceu o Hispasat, o inconveniente é que ainda nao dá pra mudar nome do satélite, nas proximas atualizações ja deve ser corrigido. "NO MAIS O RECEPTOR É SHOW DE BOLA" dá de 10 no meu antigo Bravoo+ HD.

UMA DICA: para quem adquiriu e os canais não estão abrindo porem na busca cega eles aparecem, BAIXEM A ULTIMA ATUALIZAÇÃO, no meu caso só isso já resolveu o problema.

Vantagens e Desvantagens que notei.

Vantagens:

- Pequeno, cabe em qualquer lugar;
- Não esquenta, igual aos outros;
- Aqui em casa ta rodando liso sem travadas ou travadinhas;
- Imagem HD superior ao do bravoo+
- Troca de Canais muito rápida;
- controle robusto (igual ao do Probox)
- EPG e Inf. Rápidos para abrir, e as palavras tem acento;
- Não precisa ficar configurando, é só instalar e fazer uma busca cega;
- Não tem painel frontal (pra mim é uma vantagem pois no meu caso não vejo necessidade);
- USB Frontal

Desvantagens: (pelo que notei até agora)

- Controle Remoto não tem opção de trocar legendas (tem um botão para isso, mas não funciona)
- Não consegui encontrar lugar para programar a gravação de um programa, pelo que entendi até agora só grava apertando o botão de gravar;
- Nas informações do programa não aparece a barra de porcentagem ou seja, quanto já passou do programa e quanto falta para acabar (somente mostra o horario de início e fim do programa)

Bem, como vocês podem perceber a lista de vantagens é bem maior, bom no meu caso acho que foi uma boa aquisição.

Espero ter ajudado.
julianojeferson2
Novato
Novato

Receptor:: AZBOX

Mensagempor semsentido » 13 Ago 2012, 17:04

Rezar para não ter um bug grave pois, o suporte não resolve vide Decos, Dongles, Marmitas e etc antigos :mrgreen:
Duosat Blade Hd
Prodigy NANO Hd + EV-M10

Bravo HD IKS (QUEBRANDO GALHO AS VEZES - ME LIVRANDO...) cheio de bugs e etc.
semsentido
Intermediário
Intermediário

Receptor:: Duosat Blade HD

Mensagempor ANDRE CANTOIA BIONDO » 15 Ago 2012, 19:44

Ola amigos, tenho um bravíssimo, estou pensando em comprar um s925 e gostaria de saber se alguem sabe se ele abre também os cines Ceu, pois o bravissimo abre, mais to vendo que esse s925 é muito superior, se alguem puder me responder agradeço.
ANDRE CANTOIA BIONDO
Intermediário
Intermediário

Receptor:: az-box bravissimo

Mensagempor dmatrix » 16 Ago 2012, 09:12

Ola amigos, tenho um bravíssimo, estou pensando em comprar um s925 e gostaria de saber se alguem sabe se ele abre também os cines Ceu, pois o bravissimo abre, mais to vendo que esse s925 é muito superior, se alguem puder me responder agradeço.

ANDRE CANTOIA BIONDO

abre não andre, somente vai abrir quando acertarem o Cara Sério neste deco, sem ser gratis claro, por enquanto somente aparelhos azbox e phantom estão abrindo. Houve um esboço e esforço para que o Blade atingisse essa façanha mas parece que desistiram.
dmatrix
Colaborador
Colaborador

Receptor:: Goldbox - Bravíssimo

Mensagempor wildi_cfc » 16 Ago 2012, 20:37

Olá a todos!

Comprei faz 1 semana, 2 decos s925 no PY e só achei uma coisa estranha... configurei um deles, fiz a busca e percebi que alguns canais (principalmente os HDs mas não todos) estão travando, tipo a tela fica quadriculada e o som fica picotando tbm...
aí fiz A MESMA configuração no outro e tá rodando lisinho! (ambos atualizados e rodando em IKS)

alguém sabe oq posso fazer pra arrumar estes canais que estão travando no primeiro? (já tentei fazer o recovery com o fw de fábrica mas tbm não fumegou, ficou a mesma coisa)

Grato!
wildi_cfc
Intermediário
Intermediário

Receptor:: Az America s925 HD

Mensagempor abel.carmo » 17 Ago 2012, 13:54

Amigos, tenho mais duas horas pra decidir entre o 925 e o bravo+, e aí? os problemas relatados do s925 são reais? ouvi muitas pessoas falando que com poucos dias de uso ele apresenta defeitos!
Abel do Carmo
Tec. Automação Industrial
abel.carmo
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: AZBOX BRAVO+ HD

Mensagempor Mutante.ps » 17 Ago 2012, 14:33

Caro Abel, problemas todo receptor tem, com o s925 não é diferente, tem seus problemas mas no geral é um bom aparelho, tem uam otima estabilidade ou seja pra ver tv é otimo, troca de canais rapida, epg muito bom, abre os HD no c2 tanto no 61, apenas deixo uma dica, use uma base de cooler pois ele por ser mini esquenta um pouco, mas com a base de cooler ele funciona perfeito sem esquentar, e uso ele com os dois sistemas SKS e IKS juntos é um otimo receptor.
Mutante.ps

Mensagempor abel.carmo » 17 Ago 2012, 16:44

Entre o bravo+ HD e o s925, o 925 é a melhor escolha?
Abel do Carmo
Tec. Automação Industrial
abel.carmo
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: AZBOX BRAVO+ HD

Mensagempor wildi_cfc » 18 Ago 2012, 14:03

Tem algum outro segredo pra fazer o recovery? pq parece q meu receptor não faz de fato a mudança...

eu conecto o RS 232 no pc com o deco desligado... aí rodo o loader, coloco a COM, aponto pro fw de fábrica e start... aí então ligo o deco e começa o processo...
depois aparece a mensagem que deu certo e o deco está desligado! mas aí então que acontece o mais estranho: ele não responde ao comando do controle! tenho q desligar e ligar ele na tomada novamente aí sim ele funciona, mas parece que nada foi alterado!

Alguma luz para isto?

Ah, só mais uma coisa... vi em outro tópico algo como reset embaixo do aparelho... eu vi que tem uma abertura com dois pontos de metal que não me parecem botões? tem algo a ver?

Grato!
wildi_cfc
Intermediário
Intermediário

Mensagempor tsugui » 22 Ago 2012, 14:15

Mandei meu s925 na garantia, e me informaram após 16 dias, que de fato o tuner estava queimado. Isso eu sabia desde o começo, pois dois dias antes de dar o problema, o deco deu um estralo interno, e vi um clarão no visor do deco. A loja vai enviar o deco para o fornecedor deles. Vou aguardar .....
tsugui
Novato
Novato

Receptor:: azamerica

Mensagempor digrassi » 22 Ago 2012, 14:42

wildi_cfc aconselho você a baixar o loader e o firmware do Tocomsat Duo HD mini, a firmware está bem melhor e com mais recursos, o procedimento que você fez está correto para atualização. De fato após atualizar, desligue o cabo da fonte e ligue novamente e ao aparecer o menu faça a busca do Satélite C2 que os canais irão florir.

Abraço
digrassi
Intermediário
Intermediário

Mensagempor wildi_cfc » 22 Ago 2012, 17:53

Ótima dica esta do fw do TocomSat... menu mais completo, tecla de legenda funcionando (quando o programa permite) e add TPs manuais...

Estou usando em IKS e tá rodando liso! tentei fazer um teste pra usar em SKS mas achei confuso o identificador de sinal para o Hispa...
Já vi em vários fóruns dizendo que é só ver a posição correta, apontar e pronto... mas como verificar a intensidade do sinal corretamente? É em Menu, Ajuste de Antena, seleciona o hispa e faz mais alguma modificação? pq não percebi mudanças consideráveis no indicador de intensidade...

Grato pelas informações! Muita gente está perdida na configuração do S925... ninguém criou um tutorial decente para esclarecer algumas coisas... hehehe
wildi_cfc
Intermediário
Intermediário

Mensagempor digrassi » 22 Ago 2012, 18:00

O hispa é só apontar a antena e "boas flores" pois já está configurado no deco. Use algum outro deco ou finder para apontar... uso SKS direto no meu.

Abraço
digrassi
Intermediário
Intermediário

Mensagempor nandosatbox » 23 Ago 2012, 13:25

Realmente a FW do Toconsat DUO HD mini tá bem melhor que a do s925... que bom que os decos são compativeis.

Boa dica!
Nandosatbox
Imagem
nandosatbox
Moderador
Moderador

Receptor:: Vários

Mensagempor Visitante » 23 Ago 2012, 14:24

Ilustríssimos
Gostaria muito de ser mais um feliz proprietário deste tipo de equipamento, especialmente S925 HD, porém não disponho dos conhecimentos básicos sobre o assunto, tais como: materiais básicos para instalação, onde comprar, melhores receptores, antenas, termos utilizados, configuração, enfim, não sei absolutamente nada sobre esse mundo. Moro em Atibaia e sou assinante Ceu, porém aqui não há recepção de canais abertos em alta definição, ou seja, se eu mudar meu pacote para Ceu HDTV, continuarei sem acesso aos canais abertos em HD. Se alguém puder me indicar fontes de consulta, endereços, etc, que possam me esclarecer melhor, eu agradeço imensamente.
Visitante

AnteriorPróximo

Voltar para S925-HD