Enviar para um amigo   Exibir página para impressão

Free$ky Voyager VY-HD GPRS

Re: Free$ky Voyager VY-HD GPRS

Mensagempor Leco » 18 Set 2012, 22:22

Valeu jacabum... ainda vai d Bravo +++ mesmo rsrsrsrs Att.
Leco
Moderador
Moderador

Receptor:: Bravo/Phoenix HD IPT

Mensagempor Wanderson_Dias » 19 Set 2012, 12:21

Ola boa tarde? Estou com um Freesky HD e os primeiros dias rodava lisinho, não tenho muita experiência no assunto, pois é meu primeiro deco e gostaria de saber porque ele começou a travar tanto? Mal consigo assistir, ele esta sendo usado na conexão GPRS pois mudei recentemente e minha internet não foi transferida ainda.
Wanderson_Dias

Receptor:: Freesky HD

Mensagempor vandertavares » 19 Set 2012, 20:53

comprei um já coloquei treis chips diferentes operadoras e ate agora nada, naõ se encontra nem um tuto de configuração,
ou seja ate agora acho que entrei numa fria.
vandertavares

Receptor:: AZAMERICA, AZBOX, SU

Mensagempor jacabum » 19 Set 2012, 22:33

Fala ai Wanderson blz? Amigo vc tem que ver se o sinal do GPRS esta acima de 10, com 10 de sinal fica travando direto, tenho quase certeza que o problema é esse, o normal aqui onde moro é 20-21.
jacabum

Receptor:: aZ s810B

Mensagempor jacabum » 19 Set 2012, 22:37

Fala ai Marcos blz? Ele funciona sim em GPRS no 43W eu estou usando. NEWCAMD não é free tem o custo do provedor.
jacabum

Mensagempor jacabum » 19 Set 2012, 22:56

Fala ai Vander blz? Fique calmo meu irmão, quando comprei o meu estava muito preocupado, mais agora estou mais tranquilo se vc ver os meus tópicos aqui relatados vc vai ver que eu estive muito preocupado com FREESKY. Eu estou usando o chip da Tim que já vem habilitado para uso da internet, não tem erro o meu conectou de 1ª eu ainda testei um chip da OI que estava habilitado para internet e também funcionou normal. Cara o tuto somo-nos que vamos nos ajudar um a outro como AZ-BR esta também dando a sua contribuição, por que se depender do fabricante estamos lascados sem nenhum suporte o que é uma vergonha porque este aparelho merece, vou ti falar de tanto bater a cabeça estou impressionado com o aparelho ainda tem coisas que não descobri. Olha o site que dizem que da suporte ao FREESKY é uma piada, uma falta vergonha na ....... é um lixo (http://satlivre.blogspot.com.br/). Fique tranquilo que o aparelho é maravilhoso.
jacabum

Mensagempor Wanderson_Dias » 20 Set 2012, 14:52

jacabum td blz por aki, blz por ai?, é o seguinte o sinal aki fica sempre acima de 21, 22, hj até q ta lisinho mas alguns canais não entraram e fica no escalada, vamos ver até qdo, qlqr novidade eu posto aki
Wanderson_Dias

Mensagempor jacabum » 20 Set 2012, 20:26

Fala ai Wanderson. Vc pode ter certeza que quando estiver travando direto é o sinal do GPRS que caiu, vc desliga o aparelho e religa pra ver. Os canais quando ficam em escalada pode ser do provedor do FREESKY ou o sinal da internet do GPRS que esta fraco, tente fazer um ajuste fino no LNB que de repente melhora alguma coisa.
jacabum

Mensagempor Wanderson_Dias » 21 Set 2012, 09:00

Blz jacabum vou testar por aki e ver como fica o sinal, obrigado pela ajuda
Wanderson_Dias

Mensagempor adilton2002 » 21 Set 2012, 13:25

boa tarde galera o meu chegou de cara fui logo colocando o chip configurei e abriu 61 e 70 inclusive os Hds usei chip da vivo e tim vou passar a tarde mexendo nele para passar as informações para vcs só digo uma coisa é Bom até mais tarde.
adilton2002

Receptor:: FREESKY VOYAGER + SM

Mensagempor adilton2002 » 21 Set 2012, 20:38

Bem pessoal vou passar para vocês um pouco da experiência que eu tive até agora com o freesky de inicio vou falar do visual é muito lindo barra de informação tem de tudo é realmente uma barra de informação apertando info 3 vezes aparece uma barra de sinal muito boa, Edição de canais muito facil com icones grandes, Edição de Pids, ocultar, Renomear, bloquear etc.
FAVORITOS, Muito bom já fiz um com Canais HD, CINEMA e INFANTIL por enquanto.
LISTA DE SATELITES, pode adicionar, editar e apagar pode selecionar chave diseqc automatico é só apertar a tecla 2 no menu lista de satelites, configuração de Antena para que já viu em outros aparelhos é a mesma coisa não tem segredos pode adicionar transponder, apagar editar etc. POIS VI EM ALGUNS SITES ALGUMAS PESSOAS FALANDO QUE NÃO HAVIA ESTAS FUNÇÕES
SISTEMA DE CONFIGURAÇÃO, IDIOMA pode selecionar o audio em Dolby(AC3)Sistema de tv tem para todos os tipos de tv,as demais configuiração deste menu é igual aos outos só que mais bonito eu achei.
INFORMAÇÕES, MAIN CHIP: ALI 3601 HD, MODO DISPLAY FULL HD, MEMORIA DDR2 128MB
UPGRADE , pode fazer backup de tudo desde uma simples lista de canais a configurações de NEWCAMD, GPRS ETC você seleciona o que quer fazer Backup na hora.
PVR, particularmete eu adorei por eu ter um bravissimo e até hoje tão tentando descobriri uma manetira de assistir o que gravou no PC ou na TV isso ele faz muito bem gravei um canal em HD e abriu no PC e na minha TV só renomeei o arquvo para M2ts e abriu na tv, ele grava em .TS .
O MP3 tem uma tecla no controle que vc usa para acionar alguns efeitos ao ouvir musicas (tecla M/P).
NETWORK LOCAL SETTINGS, como o meu já veio com a atualização é só apertar 6666 e aparece a opção Camds setup, é lá que você faz as configurações para NEWCAMD e PROTOCOLO TWIN Para Usar DONGLE testei com o HI-BOX e funciona que é uma beleza em SKS.
VAMOS AO QUE INTERESSA O FUNCIONAMENTO DOS CANAIS
Bem eu vou falar pouco pois até a hora que eu coloquei De meio dia até as 16 horas só vi uma s duas paradas por causa do sinal do celular mudei a antena do chip para outra lugar e ficou em 17 de sinal com chipa da tim más ta funcionando mutio bem mesmo.
AQUI TÔ USANDO 61º E 70º EM GPRS SEM NENHUMA ALTERAÇÃO DO JEITO QUE VEIO SÓ FIZ COLOCAR O CHIP.
São informações Basicas eu sei más tem muita gente que gostaria muito de saber estas informações. Obrigado a Todos e breve vou colocando mais informações.
adilton2002

Mensagempor jacabum » 21 Set 2012, 22:35

Fala ai Adilton blz? Me diz uma coisa ele esta abrindo o 61W também? Se sim eu estou de bobeira porque estou usando 61W por NEWCAMD. Os canais HD do 61W estão abrindo? Outra coisa que eu notei no meu é que quando eu estou conectado por RJ45 o 70W os canais não abrem e quando coloco em GPRS abrem os canais, vc já testou isso. Estou pensando em comprar uma antena interna de 16 dbi usada para a melhora de sinal. No menu Upgrade By Networw vc já descobriu pra que serve, notei que quando o aparelho esta conectado pelo GPRS e fica apagado.
jacabum

Mensagempor adilton2002 » 21 Set 2012, 22:58

diga jacabum ele ta abrindo o 61º ainda ontem fiz um teste de NEWCAMD já esperando ele chegar más quando eu liguei e coloquei o chip o 61º abriu inclusive os HDs e alguns da oiii e o melhor sem nenhuma travada enquanto a internet por Rj45 ainda não testei más deveria abrir vc foi em network setting e ativou o ethernet? upgrade by network é para atualização via internet do proprio aparelho quase todos tem más acho que não funciona em nenhum vou pesquisar depois.
vou testar agora WIFI valeu
adilton2002

Mensagempor jacabum » 21 Set 2012, 23:07

Adilton já fiz este procedimento ativando ethernet e o 70W não abre. Observe que quando esta conectado pelo GPRS o upgrade by network fica apagado vc não tem acesso ale já nectado pelo RJ45 vc tem acesso, acho que tem alguma coisa com GPRS. Quando puder faz este teste conecte pelo RJ45 ou WiFi e vê se vai abrir 61W e 70W. Valeu.
jacabum

Mensagempor adilton2002 » 21 Set 2012, 23:48

desliga o gprs para ver se funciona vai em network local settings, camds setup, rs232 function setup e deixa desligado com o dongle tive que desligar.
adilton2002

Mensagempor jacabum » 22 Set 2012, 00:08

Adilton não foi, vc fez esse teste e funcionou? Outra coisa tem como vc ver as tps dois canais em HD do 61 pra mim?
jacabum

Mensagempor Pirateiro_Digital » 23 Set 2012, 14:01

vagnerscosta » 01-Set-2012, 17:15
Olá,
Bom, como dito nas respostas anteriores, o chip tem que ter crédito, mas eis as perguntas:
- Esse chip pode ser pré-pago (com créditos) ou somente pós-pago?
- E é cobrado como conexão a internet no celular ou gratuito?
- Travadas nunca mais ou apenas diminuem em relação a outros receptores?
- Esse aparelho, por si só (juntamente com a antena e o chip), já é o suficiente para florir ou preciso de mais alguma coisa?
- Ele aguenta muito tempo ligado ou esquenta muito?

Desde já agradeço e desculpe pelas perguntas, é que, como é tecnologia nova, antes de comprar, devemos saber se é a que realmente nos interessamos....

Abraço.

1-pode ser pre-pago sim,desde que voce tenha alguma promoçao de pacote de dados,como por exemplo o Tim Infinity Web de 0,50 por dia.
2-desconta creditos do chip e sao cobrados como transferencia de dados
3-vai depender da operadora que voce tiver usando e da sua localizaçao,se voce morar numa area que tem cobertura de celular vai funcionar.E como e uma conexao sem fio (GPRS) logico que podera ocorrer mais travadas do que se voce estivesse usando internet por cabo.
4-se o aparelho vir com iks free voce nao vai precisar de mais nada
5-provavelmente deve aguentar o mesmo que os outros aparelhos,esquentar todos os aparelhos esquentam
Pirateiro_Digital
Moderador
Moderador

Receptor:: Az-America S1001

Mensagempor adilton2002 » 23 Set 2012, 15:58

Pirateiro_Digital esquentar todos esquentam más vc não tem noção do que é um receptor quente o bravissimo vc não consegue nem encostar a mão nos tunner que te queima esse não esquenta quase nada más mesmo assim coloquei uma base com cooler deixei o dia e a noite ligado e nem parece que tava ligado.

jacabum os TPs HD do 61º que ta abrindo aqui é:
11095 V 30000
11222 V 30000
11262 V 30000
adilton2002

Mensagempor vandertavares » 23 Set 2012, 17:05

relato;
1_o meu aparelho funcionou somente com chip vivo, nem um outro mesmo com credito, e sinal acima de 22.
2_o sistema wifi nao funciona com roteador dlimk.
3_o sistema rj funcionou legal.
o que nos leva a crer que nao existe um padrao de qualidade entre os aparelhos.
vandertavares

Receptor:: AZAMERICA, AZBOX, SU

AnteriorPróximo

Voltar para FREESKKY