Enviar para um amigo   Exibir página para impressão

Tocomsat Duplo HD Configuração

Re: Tocomsat Duplo HD Configuração

Mensagempor fabiorx » 22 Mai 2013, 18:26

Alguém poderia me ajudar pois comprei um duplo hd só ele não conecta a internet automático toda vez que ligo o mesmo diz que a foi conectado so que não abre os canais ai vou la e clico na configurações de rede ele conecta novamente ai somente que vai abrir os canais ao contrario fica o dia todo . isso só pode ser um bug pois tenho outro aparelhos e sempre conectaram já tentei ip fixo e não da certo algum tem alguma dica.
fabiorx
Novato
Novato

Receptor:: s808

sintonização tocomsat duplo hd

Mensagempor rfstallbaum » 10 Jul 2013, 17:28

ola, tenho um receptor tocomsat duplo hd, o instalador nao deixou todos os canais instalados e agora nao me da assistencia, como consigo sintonizar todos os canais? meu receptor sao com 02 antenas
rfstallbaum
Novato
Novato

Receptor:: tocomsat duplo hd

Re: Tocomsat Duplo HD Configuração

Mensagempor Roni » 17 Set 2013, 22:57

Alguem conseguiu ou sabe como adicionar canais IPTV no Duplo alem dos 20 que ja vem Na Fw dele?
"Acreditando Sempre Num Amanha Melhor"
Roni
Super-User
Super-User

Receptor:: Fresky The Rock

Dúvida sobre mover canais dos favoritos

Mensagempor botas » 07 Jul 2014, 08:50

Bom dia a todos, tenho um Duplo HD + estou com dúvida sobre mover os canais no Favoritos, depois de pronto os favoritos tem como move-los? tentei entrar em editar canais más no topo aparece todos os Canais não tem como escolher os favoritos, tem outro modo de move-los? E também gostaria de saber como faço para salvar os favoritos no Pen-Drive.
botas
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: S1001

Voltar para Duplo HD