Exibir página para impressão

Atualizações Tocomsat Duplo HD (modelo antigo) - Comentários

Atualizações Tocomsat Duplo HD (modelo antigo) - Comentários

Mensagempor fjwrm » 02 Fev 2014, 12:22

Re: Nova atualização Duplo HD "antigo" - 01/02/2014
Fiz a atualização,não salva a escolha de favoritos. Quando desliga volta tudo sem ordem,os HDs continuam não abrindo no escuro Tv. :?:
fjwrm
Intermediário
Intermediário

Receptor:: TocomSat Duplo Hd

Mensagempor The Lost » 02 Fev 2014, 12:45

E nem vai abrir por enquanto, isso só vai acontecer quando sair uma atualização para os HDs do 70w, não essa aqui.
AZ-BR -> HiGH DiFiNiTiON é isso.

Imagem
Pessoal, não mande MP por dúvidas técnicas, postem no fórum, pois uma resposta pode ajudar muitos usuários. Grato
"Somos apenas instrumento de compartilhamento de informações, dicas e conhecimentos em geral entre aficionados de televisão p/satélite"
The Lost
Super-Moderador
Super-Moderador

Receptor:: S1005/Phoenix/Trend

Mensagempor soldado » 02 Fev 2014, 16:09

Para que serve essa att, se os HD's continuam off? Os Sd's estão on e lisos aqui com a att antiga.
soldado
Intermediário
Intermediário

Receptor:: az s806

Mensagempor fjwrm » 02 Fev 2014, 21:08

Eu voltei para a firmware antiga,pois a atualização só deu bugs no meu deco. Agora tá tudo beleza, rodando lisinho, sem HD mas com todos Sd. :lol:
fjwrm
Intermediário
Intermediário

Mensagempor The Lost » 02 Fev 2014, 23:10

Lembro que na firmware anterior tinha problema no horário, assim que desligava o deco perdia a configuração e a hora ficava errada não salvando a configuração.
Também não salvava a senha nos adultos, mesmo configurado correto entrava nos canais sem pedir senha.
Outra coisa era a dublagem dos canais, colocava em português mas ao religar o aparelho estava sempre em inglês tbm não salvando a configuração.
Bom, acredito que essa nova atualização não seja pior que a anterior, mas seria interessante vcs testarem esses detalhes que mencionei pra ver se mudou alguma coisa, pois se resolveu alguns desses bugs que citei, já é um grande avanço acredito eu.
Pois demorou quase 1 ano de uma firmware pra essa, então não acredito que o team depois de tanto tempo iria lançar essa ainda pior que a anterior como estão mencionando, tem que testar mais um pouco.

Imagem
Pessoal, não mande MP por dúvidas técnicas, postem no fórum, pois uma resposta pode ajudar muitos usuários. Grato
"Somos apenas instrumento de compartilhamento de informações, dicas e conhecimentos em geral entre aficionados de televisão p/satélite"
The Lost
Super-Moderador
Super-Moderador

Mensagempor fjwrm » 03 Fev 2014, 15:48

Caro The Lost, o meu deco não apresenta nenhum destes problemas relacionados por você. As legendas quando disponíveis funcionam. Eu tenho um problema com sinal que vou resolver com uma antena de maior diâmetro,pois a que estou usando é pequena, vou adquirir uma de 90cm. Estou satisfeito com a Tocomsat e com o site AzBr, onde temos todo suporte possível. :D :lol:
fjwrm
Intermediário
Intermediário

Mensagempor The Lost » 03 Fev 2014, 15:55

Eu não me referi as legendas dos canais e sim salvar a dublagem dos mesmo.
Sim, quanto maior for a antena maior será a qualidade de sinal nas TPs e terá menos perda de sinal em dias de chuvas e tempo muito fechado, mas dependendo do lugar as antenas de 60 e 70cm já são suficientes para a recepção do sinal.

Abç

Imagem
The Lost
Super-Moderador
Super-Moderador

Mensagempor soldado » 07 Fev 2014, 20:51

É necessário descompactar essa att? Qual o procedimento para atualizar? Gostaria de saber pois desde que comprei esse deco, ainda não precisei atualiza-lo.
soldado
Intermediário
Intermediário

Mensagempor soldado » 08 Fev 2014, 17:03

Atualizei com essa firm mas tem um bug que não permite que os canais fiquem em ordem. Acho melhor a att antiga.
soldado
Intermediário
Intermediário

Mensagempor The Lost » 08 Fev 2014, 17:55

Essa firmware esta complicada mesmo, assim como na anterior ainda não é possível deixar senha nos adultos, mesmo que a padrão 0000 ou outra qualquer vc acessa os canais normalmente sem nenhum bloqueio, os canais de filmes que deixamos como dublados perde a configuração assim que acessamos um outro qualquer, o horário atual hs funciona e outras não assim que religamos o aparelho, e o pior mesmo, agora não é mais possível deixar a lista de canais na ordem alfabética, antes funcionava, agora não, isso configurando de várias formas.
Bom, para quem usa no Iks é possível voltar a firmware anterior que vai funcionar, já para Sks apenas com essa atual, pois a anterior esta off como já foi avisado no primeiro post.

Imagem
The Lost
Super-Moderador
Super-Moderador

Mensagempor Roni » 08 Fev 2014, 19:03

Bom Pessoal, atualizei o deco Pro Meu Irmao no inicio da Semana, e o Unico Bug que encontrei foi o da Ordem Alfabeticados canais que realmente nao funciona de geito nenhum! a Hora, dublagem dos Canais Ta ok! No inicio nao salvou as Configuraçoes mesmo, reiniciei algumas vezes e configurei de novo tbm algumas vezes até que funcionou tudo certo, Somente Canais Em Ordem alfabetica que nao!!! Tentem fazer as Config. e reiniciar o deco!
"Acreditando Sempre Num Amanha Melhor"
Roni
Moderador
Moderador

Receptor:: Fresky The Rock

Mensagempor The Lost » 08 Fev 2014, 19:10

Pois é Roni, ontem eu tentei refazer os procedimentos umas 5 vezes para testar e não tive sucesso, mas agora já entreguei o aparelho para o dono e só vou voltar a mexer nele assim que sair uma nova atualização para os HDs, agora deixa mesmo como esta! :lol:
Mas esse lance dos adultos aqui sem chance e tbm não segurava a dublagem, o engraçado é que tbm atualizei o ShowBox Ultra e o Sat HD "Plus" que tem o mesmo menu e as mesmas funções do antigo Duplo e funcionou tudo certinho.

Abçs

Imagem
The Lost
Super-Moderador
Super-Moderador

Mensagempor soldado » 08 Fev 2014, 19:34

Mesmo essa nova att abrindo em SKS, voltei pra antiga, pois esse bug na ordem dos canais é f... Depois de acostumar com eles em ordem, fica até ruim de assistir de outro jeito. A antiga, só por IKS e liso.
soldado
Intermediário
Intermediário

Mensagempor The Lost » 08 Fev 2014, 21:02

Pois é, esse aparelho é péssimo para fazer e usar favoritos, agora com esse listão todo bagunçado aí fica difícil.
O bom desse aparelho é o controle, para mim um dos melhores que já testei e usei até o momento. 8-)

Imagem
The Lost
Super-Moderador
Super-Moderador

Mensagempor soldado » 08 Fev 2014, 21:10

É verdade, o controle é firme e a troca de canais é rápida, parece controle da céu. Não comprei um az box thunder por causa do controle, parece controle de radio de carro, fininho.
Espero que essa demora do team da tocomsat seja pra lançar uma att que dure no tempo.
soldado
Intermediário
Intermediário

Mensagempor fjwrm » 13 Fev 2014, 12:59

E ninguém informa sobre uma nova atualização,para corrigir os bugs desta e abrir os HDs. Estamos nas trevas. :oops:
fjwrm
Intermediário
Intermediário

Mensagempor ninjasptifire » 15 Fev 2014, 19:10

Alguém poderia me ajudar em duas coisas? Desde já agradeço! Vamos lá:
- 1° alguém me ensina a colocar em sks pois não consigo fazer florir em hipótese alguma! Uso iks na boa! Uso os sat. no lnb 1 starone2 e no lnb 2 amazonas. Comprei faz um mês e não consigo usar sks. To na ultima firmware!
- 2° toda vez que ligo o aparelho os canais não dão flores preciso ficar mudando até pegar e aí tudo ficar normal! Acho isso muito chato pois tenho um azamerica s 1001 e. Ao acontece isso! E não vi ninguém reclamando disso aqui! Mais uma vez agradeço a todos!
ninjasptifire
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: Az america s806

Mensagempor fjwrm » 18 Fev 2014, 07:36

Vamos lá o LNB 1 tá certo e no StarOne2(70) Escuro Tv. mas o LNB 2 deve estar no Hispasat e não no Amazonas. Inclusive eu apaguei todas as TPs do hispasat com exceção da 11972H27500. E é flores..... :mrgreen:
fjwrm
Intermediário
Intermediário

Mensagempor alemelquiades » 18 Fev 2014, 17:29

Alguém sabe me dizer se com essa nova atualização esta abrindo SKS no 61W???
alemelquiades
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: Bravoo HD

Mensagempor junioleo » 18 Fev 2014, 18:09

Amigo o DuploHD antigo não tem SKS pelo 61w somente pelo 30w ou IKS.
SUPERTV-BH
Tocomsat Phoenix IPTV ---- PFCHD--- ZEUSHD e IPTV --- DuploHD+
Imagem
junioleo
Team TOCOMSAT
Team TOCOMSAT

Receptor:: Tocomsat Phoenix

Próximo

Voltar para Duplo HD