Exibir página para impressão

Az-América S1001 Perguntas e Respostas.

Re: Az-América S1001 Perguntas e Respostas.

Mensagempor gmic59 » 14 Dez 2013, 16:47

por msdk » 14-Dez-2013, 04:35
Eu tenho um Azbox Bravoo HD o primeiro comprei ele já tem 3 anos, gostaria de saber se vale apena eu troca-lo pelo S1001 é um receptor mais novo, eu gostei dos menus achei bonito e nos vídeos ví que a troca de canal é ms mais rápida. Vcs recomendam eu vender meu bravoo e comprar um S1001? Outra pergunta qual o número máximo de lista de favoritos?

É sempre difícil recomendar qualquer decodificador. Todo o decodificador tem seu momento de apogeu e decadência, como podemos analisar nos diversos modelos e marcas existentes no mnercado.

O que posso lhe dizer é que, até o momento, não há queixas maiores em relação ao S1001:

a) Abre os SAT 70W, 61W parcial e 43W (exceto HD)
b) Servidores com excelente estabilidade e desde o lançamento apenas 18 horas fora do ar em SDS.
c) Custo/benefício mjuito bom pelo que oferece
d) Fácil manuseio, atualização e Menu agradável.

Relativamente ao número de favoritos, na primeira atualização contava com 8, agora, se não me engano são 24.

Se não for utilizar para as chaves do 61W, aconselho utilizar, no momento, a versão de firmware S1001 V.1.09.9969 de 18/09/2013.

A decisão é sempre sua. Fique a vontade.

Boa leitura, boa sorte e flores eternas em seu jardim
gmic59
Moderador
Moderador

Receptor:: S922, S1001,e outros

Mensagempor gmic59 » 14 Dez 2013, 16:52

Bom galera, estou com um problema na S1001, que foi meu primeiro deco, e por sinal o piorzinho de todos, tenho o S1001, Titan, Blade, Nano e The Rock, uma coleção memorável e modesta. Mas o que acontece com o S001, de uns tempos para cá o deco não abre nenhum canal em HD, achei que o problema fosse a Att, mas ai migrei para a ultima, que usa as Keys do 61, usava a melhorzinha delas, 9969, e com a versão 10396 não vi tanta diferença, mas fiz recovery e voltei a 9969, achando que iria resolver os problemas dos canais em HDs, mas infelizmente persiste, gostaria de saber se há mais alguém com mesmo problema, e se tem solução para esta problemática.

Algo muito estranho com seu S1001. Deveria abrir os canais HD normalmente. Verifique as configurações, veja cabos, conectores e principalmente o funcionamento do LNB.

Se estiver utilizando chave DiseqC, dê atenção especial, pois costumam dar problema com o decorrer de seu utilização.

Tenho 2 S1001 e 1 S1005 e todos com os HD perfeitos.

Tente usar seu S1001 numa instalação certificadamente normal (amigo, vizinho, conhecido) e veja se os HD funcionam. Assim terá certeza que o problema está em seu instalação.

BOm trabalho, boa sorte e flores eternas em seu jardim.
gmic59
Moderador
Moderador

Mensagempor antoniolucas » 15 Dez 2013, 23:31

olá pessoal,

moro em salvador bahia e tenho um bravissimo e sempre utilizei so IKS. eu percebia que em dias de jogo sempre travava o iks, independente do canal que colocava. sempre usei so o C2 banda ku (famigerada cloro tv).
Só que o danado queimou e nao consigo quem conserte. quando liga, so aparece o On e reinicia. ja testei outras fontes de 12V e tem o mesmo problema. acho que tem algum componente em curto, mas nao manjo assim de eletronica para descobrir.

por conta disso, estou pensando em comprar o S1001, mas tenho algumas duvidas:

gostaria de saber se o S1001 sofreu do mesmo problema de travamentos via IKS na hora dos jogos durante o campeonato brasameiro?

gmic, vi que vc disse que tem um s1005. pegou onde? sente diferenca dele pro 1001? Uma coisa que nao gostava do bravissimo era as trocas de canais e menus que eram um pouco lentas ao meu ver. O s1001 eh melhor nesse quesito?

outra duvida, posso comprar na pipi shop sem medo? ja vi sendo citada diversas vezes aqui no forum, mas queria um feedback da galera, pois eh o lugar mais barato que vi para o S1001.

Vi que da pra usar o sat Maezona para as chaves agora. um vizinho tem Boi tevecomm a antena instalada na minha laje. Posso por um LNB duplo e pegar as chaves sem atrapalhar a assinatura dele?
Valeria a pena por um triplo (ae eu teria chaves + dados e ele a assinatura dele)? adiciona mtos canais a grade do C2? nao me interesso pelos latinos.
obrigado e desculpa pela msg longa. mas eh uma grana grande a se investir.
antoniolucas
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: bravissimo twin

Mensagempor gmic59 » 16 Dez 2013, 00:04

por antoniolucas » 15-Dez-2013, 23:31
moro em salvador bahia e tenho um bravissimo e sempre utilizei so IKS. eu percebia que em dias de jogo sempre travava o iks, independente do canal que colocava. sempre usei so o C2 banda ku (famigerada cloro tv).
Só que o danado queimou e nao consigo quem conserte. quando liga, so aparece o On e reinicia. ja testei outras fontes de 12V e tem o mesmo problema. acho que tem algum componente em curto, mas nao manjo assim de eletronica para descobrir.

por conta disso, estou pensando em comprar o S1001, mas tenho algumas duvidas:

a) gostaria de saber se o S1001 sofreu do mesmo problema de travamentos via IKS na hora dos jogos durante o campeonato brasameiro?
Resposta: Nâo que tenha notado. Acompanhei vários jogos e não observei nenhum travamento

b) gmic, vi que vc disse que tem um s1005. pegou onde? sente diferenca dele pro 1001?
Resposta: Entre o S1005 e S1001 pouca ou quase nenhuma diferença. Pelo tempo de lançamento e número de firmware lançados, aconselho, no momento, aquisição do S1001.

c) Uma coisa que nao gostava do bravissimo era as trocas de canais e menus que eram um pouco lentas ao meu ver. O s1001 eh melhor nesse quesito?
Resposta: Troca de canais imediata e precisa. Nem comparação.

d) outra duvida, posso comprar na pipi shop sem medo? ja vi sendo citada diversas vezes aqui no forum, mas queria um feedback da galera, pois eh o lugar mais barato que vi para o S1001.
Resposta: Não costumo me manifestar em relação a fornecedores. Cito somente marcas e modelos. Verifique os feedback dos compradores e decida o que melhor lhe convier.

e) Vi que da pra usar o sat Maezona para as chaves agora. um vizinho tem Boi tevecomm a antena instalada na minha laje. Posso por um LNB duplo e pegar as chaves sem atrapalhar a assinatura dele?
Valeria a pena por um triplo (ae eu teria chaves + dados e ele a assinatura dele)? adiciona mtos canais a grade do C2? nao me interesso pelos latinos.
Resposta: Sim, chaves no 61W são possíveis, porém novidade muito embrionária ainda. Certa instabilidade na maioria das marcas e modelos de decodificadores.
Se tiver que escolher entre 30W e 61W, nesse momento, melhor 30W.
Grade de canais do 61W é complementar (alguns canais não estão disponíveis no 70W, inclusive em HD). Boa opção de programação.
LNB triplo(quadruplo) seria bem vindo para chaves e programação opcionais.

f)obrigado e desculpa pela msg longa. mas eh uma grana grande a se investir.

Resposta: Sempre bem vindo ao fórum Az-BR!
gmic59
Moderador
Moderador

Mensagempor galvao 2013 » 16 Dez 2013, 15:52

galera atualizei meu s1001 com a ultima configuração !!! mas busco os canais e está duplicando todos os canais..

que posso fazer ?
galvao 2013
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: s925 hd

Mensagempor antoniolucas » 16 Dez 2013, 19:00

gmic, muito obrigado por todas as respostas. Fiquei animado com o aparelho.

eu respeito voce nao querer se posicionar sobre vendedores, mas questionei pq no topo da pagina tem uma propaganda grande da pipishop. entao achei que essa seja uma loja de respeito.

temos aqui no forum alguma secao para tratar de lojas ou vendedores confiaveis?

obrigado.
lucas
antoniolucas
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor antoniolucas » 16 Dez 2013, 19:29

Oi pessoal,

desculpem o flood de mensagens, mas lembrei de mais uma coisa que nao funcionava bem no meu bravissimo.

eu conseguia programar gravacoes e assistir depois tranquilamente. ou apertar o rec pra ver depois.

mas o timeshift nunca funcionou bem. ia gravando blz, ae quando voltava pro ponto que queria assistir, ia bem até certo ponto, depois ficava uma tela preta. Achei que era um problema de sinal, mas ao parar a gravacao, voltava pro ao vivo e simplesmente o sinal estava ok. testei alguns canais e o HD em fat e ntfs, mas sempre com o mesmo resultado.

Alguem que tenha o S1001 usa o timeshift?
eh so por pra gravar, pausar e voltar um pouco. depois vai assistindo pra ver se a gravacao fica escura depois de um tempo.

Uma outra duvida eh com relacao ao desligar. ao apertar o power no bravissimo ele ficava no stand by, mas se eu pusesse no sleep, ae ele realmente desligava (demorava bem mais pra ligar). O s1001 tambem funciona dessa forma? eu n gostaria de ter de ir todo dia desligar o aparelho na tomada.

Muito obrigado,
lucas
antoniolucas
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor rugoi » 16 Dez 2013, 21:03

Galera queria saber se no aparelho de vocês também não esta abrindo este canais:
Amazonas:
G/l/o/b/o/n/e/w/s H/D
M/e/g/a/p/i/x H/D
S/e/x/t/r/e/m/e
U/n/i/v/e/r/s/a/l H/D

Intelsat:
Minha duvida é em um dos C/i/n/e S/k/y que so está aparecendo "????????" interrogações

StarOne de Boa

Desde já agradeço
"Não cometa pirataria... Não roubem navios"
Azamerica S1001HD
30º(KEYS);43º(AGUARDANDO NOVIDADES);61º(ESSENCIAL);70º(FUNDAMENTAL) + IKS(STAND BY)
rugoi
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: Az américa S1001HD

Mensagempor gmic59 » 16 Dez 2013, 23:43

por galvao 2013 » 16-Dez-2013, 15:52

galera atualizei meu s1001 com a ultima configuração !!! mas busco os canais e está duplicando todos os canais..

que posso fazer ?

galvão,

Você deve ter realizado a atualização sem fazer o reset de fábrica ao final. Veja como fazer:

a) Faça reset de fábrica (Menu>>instalação>>Configurações padrão>>Tudo);
b)Configure novamente seu S1001 = Siga o tutorial de configuração no Tópico exclusivo
c) Faça varredura completa nos TP do satélite das chaves e verifique se estão corretos
d) Faça nova busca de canais;
e) Ordene os canais da forma que desejar

Bom trabalho, boa sorte e flores eternas em seu jardim
gmic59
Moderador
Moderador

Mensagempor gmic59 » 16 Dez 2013, 23:57

por antoniolucas » 16-Dez-2013, 19:29
Alguem que tenha o S1001 usa o timeshift?
eh so por pra gravar, pausar e voltar um pouco. depois vai assistindo pra ver se a gravacao fica escura depois de um tempo.

Uma outra duvida eh com relacao ao desligar. ao apertar o power no bravissimo ele ficava no stand by, mas se eu pusesse no sleep, ae ele realmente desligava (demorava bem mais pra ligar). O s1001 tambem funciona dessa forma? eu n gostaria de ter de ir todo dia desligar o aparelho na tomada.

antoniolucas,

a) Para lhe dizer a verdade, nunca usei a opção do timeshift, então abstenho-me de responder ao seu questionamento. No momento estou a 3.500km de distância de minha residência e sem acesso ao equipamento.

b) O S1001 assim como inúmeros decodificadores recém lançados no mercado, utiliza a tecnologia de desligamento em standby, não sendo necessário desligamento da tomada.
Caso fique ausente de sua residência por tempo prolongado e queira desligar definitivamente seu decodificador, terá que desligá-lo da tomada e no retorno a inicialização será mais demorada.
gmic59
Moderador
Moderador

Mensagempor sergiohdcastro » 17 Dez 2013, 00:00

Oi pessoal. O meu 1001 sofreu uma falha de força e ficou ligado o dia todo sem ninguém notar. Quando voltei do trabalho à noite ele estava muito e mostrando 0000 no display, mas sem imagem na tv. Desliguei da fonte várias vezes e sempre mostrava BOOT e a imagem congelava, e não funcionava nem mesmo com o controle remoto. Tive algum problema de hardware? Ou devo fazer alguma atualização? O que devo fazer? Grato. :geek:
sergiohdcastro
Novato
Novato

Receptor:: Booster sat980br

Mensagempor gmic59 » 17 Dez 2013, 00:33

por sergiohdcastro » 17-Dez-2013, 00:00

Oi pessoal. O meu 1001 sofreu uma falha de força e ficou ligado o dia todo sem ninguém notar. Quando voltei do trabalho à noite ele estava muito e mostrando 0000 no display, mas sem imagem na tv. Desliguei da fonte várias vezes e sempre mostrava BOOT e a imagem congelava, e não funcionava nem mesmo com o controle remoto. Tive algum problema de hardware? Ou devo fazer alguma atualização? O que devo fazer? Grato.

Diagnóstico difícil.

1) Desligue seu decodificador e deixe-o desligado por algumas horas.
2) Religue-o novamente e veja o que acontece.
3) BOOT na tela deverá ser de alguns segundos e posteriormente os canais devem ser apresentados na tela. Caso isso não acontecer:
a) BOOT aparece na tela e posteriormente desaparece, mas a tela da TV está preta: Erro de configuração de resolução de tela.
Solução: Coloque o cabo de A/V que acompanha o aparelho, entre no menu de configuração e corrija o problema
b) BOOT aparece na tela e não desaparece, ficando inoperante todo o equipamento: Nesse caso tente um recovery para ver se é possível "ressuscitar" seu decodificador
c) Nada acontece como decodificador e fica apenas o LED vermelho ligado: Nesse caso pode ser somente:
c.1) resolução padrão do equipamento é incompatível com o seu televisor. faça o mesmo procedimento do item a) acima;
c.2) tente um recovery do equipamento por cabo (porta RS232).

NOTA: Certifique-se de que a fonte de seu S1001 esteja íntegra. Entre em contato com algum eletrotécnico e verifique a tensão e amperagem da fonte do seu S1001 (deverá ser 12 volts e 2 ampéres).

Bom trabalho, boa sorte e flores eternas em seu jardim.
gmic59
Moderador
Moderador

Mensagempor Nivaldo1001 » 17 Dez 2013, 22:00

Olá, eu uso o s1001 com duas antenas, uma com o Satélite Star One C2 e outra com Satélite Hispasat, e gostaria de utilizar tambem um satelite Intelsat 11 junto com o Star One C2 pegando sinal de dois satelites. Eu tambem tenho outra antena que tem Ceu Livre se eu colocar nessa antena um LNB duplo sendo um para o Ceu livre e outro para o s1001 e usar uma chave diseqC para misturar os sinal do satelite Intelsat 11 com o Star One C2 em duas antenas ou eu preciso usar um kit carona na antena do Star One C2 ou na antena do Hispasat com a chave diseqC para pegar o sinal do Intelsat 11??
E como devo configurar para conseguir o sinal dos dois satelites.
Nivaldo1001
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: Azamerica S1001

Mensagempor gmic59 » 17 Dez 2013, 22:31

lá, eu uso o s1001 com duas antenas, uma com o Satélite Star One C2 e outra com Satélite Hispasat, e gostaria de utilizar tambem um satelite Intelsat 11 junto com o Star One C2 pegando sinal de dois satelites. Eu tambem tenho outra antena que tem Ceu Livre se eu colocar nessa antena um LNB duplo sendo um para o Ceu livre e outro para o s1001 e usar uma chave diseqC para misturar os sinal do satelite Intelsat 11 com o Star One C2 em duas antenas ou eu preciso usar um kit carona na antena do Star One C2 ou na antena do Hispasat com a chave diseqC para pegar o sinal do Intelsat 11??
E como devo configurar para conseguir o sinal dos dois satelites.
]

Possíveis configurações:

a) LNB duplo no Céu livre. Uma das saídas do LNB na chave DiseqC juntamente com saída do LNB do C2. Saída da DiseqC com cabo até o tuner 1 do S1001. Saída do LNB do Hispasat com cabo até o tuner 2 do S1001.
Configure o S1001 no tuner 1 para chave diseqC 1.0 e tuner 2 para o Hispasat (Menu>>instalação>>selecione o satélite>>selecione o tuner>>e veja os sinais. Se estiver utilizando chave DiseqC configure no campo DiseqC 1.0.

b) Aponte antena para o Hispasat e faça kit carona com o 43w (intelsat 11). Cabo do LNB do carona + cabo do C2 conectados a chave DiseqC e cabo na saida da DiseqC no LNB 1 do S1001. Cabo do LNB do hispasat direto no Tuner 2 do S1001.
Configurações no S1001 idêntico ao acima.

Lembre-se de que existe Tópico sobre tutorial de configuração do S1001. Tudo o que precisa está lá.

Simples, fácil e econômico.

Bom trabalho, boa sorte e flores eternas em seu jardim.
gmic59
Moderador
Moderador

Mensagempor carlmart » 18 Dez 2013, 09:29

Estou querendo bater o martelo por um deco, e até este momento ficaram o HD Duo S3 e o AzAmerica S1001. O terceiro no páreo, o Duosat, acabou excluído porque não abre Ceu SD.

Pelo que eu sei nenhum deco abre Ceu HD, mas se algum pode abrir Ceu SD já serve.

Não adianta perguntar aqui do HD Duo, porque este tópico é do S1001, que até agora parece ser o mais indicado. Mas olhando as perguntas e respostas, tem algumas coisas que me suprenderam:

1) Não tem interface wifi. Como o S1001 faz as atualizações, com com pen drive? Estou interessado em apertura IKS de canais.

2) Não usa cartão. Na verdade não sei direito o que é esse cartão, mas eu vi uns cartões Scode e Ncode, e também não entendo bem a sua aplicação.

3) Onde arrumo lista de canais em espanhol completa que o S1001 pode abrir?

4) O que é o DiseqC1.0?

5) No sinal HD vem embutido áudio 5.1 Dolby ou DTS?
carlmart
Avançado
Avançado

Receptor:: S1001

Mensagempor gmic59 » 18 Dez 2013, 11:30

por carlmart » 18-Dez-2013, 09:29

Estou querendo bater o martelo por um deco, e até este momento ficaram o HD Duo S3 e o AzAmerica S1001. O terceiro no páreo, o Duosat, acabou excluído porque não abre Ceu SD.

Pelo que eu sei nenhum deco abre Ceu HD, mas se algum pode abrir Ceu SD já serve.

Não adianta perguntar aqui do HD Duo, porque este tópico é do S1001, que até agora parece ser o mais indicado. Mas olhando as perguntas e respostas, tem algumas coisas que me suprenderam:

1) Não tem interface wifi. Como o S1001 faz as atualizações, com com pen drive? Estou interessado em apertura IKS de canais.

Resposta: Não confunda interface wi-fi com atualização de firmware, são duas processos diferentes e o S1001 tem os dois. Wi-fi para captar sinal de seu roteador (que também pode ser por cabo de rede via porta Rj45) e atualização de firmware que pode ser relizada por pendrive ou por loader via cabo RS232.
IKS de forma nativa, bastando habilitar no menu secreto e ativar servidores.

2) Não usa cartão. Na verdade não sei direito o que é esse cartão, mas eu vi uns cartões Scode e Ncode, e também não entendo bem a sua aplicação.

Resposta: Ao contrário de alguns decodificadores (ex. S922HD, S922Mini, etc..) o S1001 não necessita de cartões para abrir SDS ou IKS de forma nativa.

3) Onde arrumo lista de canais em espanhol completa que o S1001 pode abrir?

Resposta: Por permitir a abertura do satélite 61W, o S1001 abre um número grande de canais no vernáculo espanhol. Não há lista de canais com idioma espanhol que são abertos pelo S1001. Com o regra geral, verifique no site http://www.portalbsd.com.br/novo/satelites.php selecione o satélite 61W e verifique a lista de canais disponível. OBs; Nem todos abrirão.

4) O que é o DiseqC1.0?

Resposta: Opção do Menu de configuração do S1001 que permite, com o auxilio de uma chave DiseqC, disponibilizar ao usuário canais de mais de um satélite, desde que tenha sido apontada antena para o satélite desejado.

5) No sinal HD vem embutido áudio 5.1 Dolby ou DTS?

Resposta: O S1001 permite a recepção do áudio 5.1, porém isso dependerá que o sinal transmitido tenha essa oplção e que haja conexão com equipamento quer reproduza o áudio pretendido.

Boa sorte, bom trabalho e flores eternas em seu jardim.
gmic59
Moderador
Moderador

Mensagempor carlmart » 18 Dez 2013, 11:44

O meu comentário pelo falta de wifi foi por esta resposta no inicio

"O S1001Hd tem Wi-fi?
R: Não, ele não tem wi-fi nativo. Ele tem apenas gerenciamento de wi-fi, mas tem um módulo que funciona perfeitamente nele. É tipo um pen drive."

O que me interessa é o wifi para receber o sinal IKS pelo roteador. A chave IKS não é a que abre os canais?

Não confundo wifi com atualização, só que esta ultima pode ser feita por cabo, wifi ou pendrive.

Quando você fala IKS de forma nativa quer dizer que o aparelho faz o que? Desculpe se a minha pergunta é meio básica, mas estou aprendendo ainda.

Pretendo usar duas antenas de 90cm (estou no Rio de Janeiro), uma em principio apontada para o canal da Ceu e outra apontada para outro onde tenha sinal brasileiro HD, que não sei qual será, imagino que o Amazonas (61W). O satélite da Ceu é qual?

Pretendo habilitar essa chave para canais de mais de um satélite, se conseguir fazer.

Enquanto ao áudio. o receiver Denon é que faria a decodificação do 5.1, mas ele tem que vir no hdmi.
carlmart
Avançado
Avançado

Receptor:: S1001

Mensagempor gmic59 » 18 Dez 2013, 12:20

por carlmart » 18-Dez-2013, 11:44

O meu comentário pelo falta de wifi foi por esta resposta no inicio

"O S1001Hd tem Wi-fi?
R: Não, ele não tem wi-fi nativo. Ele tem apenas gerenciamento de wi-fi, mas tem um módulo que funciona perfeitamente nele. É tipo um pen drive."

O que me interessa é o wifi para receber o sinal IKS pelo roteador. A chave IKS não é a que abre os canais?

Resposta: O S1001, assim como outros decodificadores, permite desbloquear a codificação dos canais de dois modos:

IKS = Internet Keys Sharing, ou seja, chaves são recebidas pela internet e desbloqueiam os canais.
SDS ou SKS = Satélite Keys Sharing, quando as chaves são recebidas por sinal de satélite para desbloquear os canais.

Não confundo wifi com atualização, só que esta ultima pode ser feita por cabo, wifi ou pendrive.

Resposta: A atualização deve ser realizada por cabo RS232 ou por pendrive. Apesar de haver disponibilidade de baixa de atualização diretamente pela opção disponível através de opção específica no Menu do S1001, geralmente o firmware é de versões iniciais. Portanto abstenha-se de baixar as atualizações via internet pelo S1001. Faça sempre por pendrive ou cabo rs232(loader).

Quando você fala IKS de forma nativa quer dizer que o aparelho faz o que? Desculpe se a minha pergunta é meio básica, mas estou aprendendo ainda.

Respoista: Chamamos de IKS nativo, quando o decodificador possui mecanismo de abertura de chaves pela internet previamente disponibilizado pelo fabricante. Nesse caso não há necessidade de contratar o serviço de terceiros para abertura de chaves (servidor pago pelo usuário)

Pretendo usar duas antenas de 90cm (estou no Rio de Janeiro), uma em principio apontada para o canal da Ceu e outra apontada para outro onde tenha sinal brasileiro HD, que não sei qual será, imagino que o Amazonas (61W). O satélite da Ceu é qual?

Resposta: Melhor custo/benefício é o 70W (St4r 0n3 C2) não só pela estabilidade maior quanto pelo número de canais disponibilizados (189 canais, sendo 32 em HD).
Na Céu (43W) não haverá abertura de canais em HD e a grade de canais é basicamente as mesa do (70W)
No 4m4z0n4s (61W) são aproximadamente 600 canais, dos quais a maioria são exibidos na língua espanhola. Também pode ser uma alternativa a complementação de grade do 70W. No Satélite 61W estão ops canais da BOI TV e da MORTO TV e todos abrem, inclusive canais HD.

Pretendo habilitar essa chave para canais de mais de um satélite, se conseguir fazer.

Resposta: Apontando as antenas para os 3 satélites acima especificados, é possível abrir a grade, parcial ou total de todos eles.

Enquanto ao áudio. o receiver Denon é que faria a decodificação do 5.1, mas ele tem que vir no hdmi.

Resposta: Sim é obvio que o sinal tem que estar presenta para que seja decodificado pelo seu receiver.

Boa sorte.
gmic59
Moderador
Moderador

Mensagempor Nivaldo1001 » 18 Dez 2013, 21:43

Olá, no meu aparelho S1001 aparece o canal TV TEM SAO JOSE DO RIO PRETO se que aparece canal codificado quando entro nele, o q posso fazer para conseguir o sinal para esse canal?
Nivaldo1001
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: Azamerica S1001

Mensagempor rafaap » 18 Dez 2013, 23:27

Olá pessoal, chegou meu S1001 hoje e está florindo escuro, mas estou com algumas dúvidas.

1 - Como eu vejo o que está passando em um outro canal sem mudar para ele? Se eu vou na lista de canais, seja favoritos ou não, de alguns passa o programa atual e o próximo, mas da maioria não (percebi que aparece aqueles que entrei recentemente). Se vou no EPG quando navego pela lista o canal muda para aquele que fui.

2 - Eu mesmo fiz o apontamento da antena, estou usando IKS, aquele valor que aparece junto com um gráfico quando aperta info está entre 69-72, não tive problema de travamento até agora, mas esse valor é bom?

3 - Meu HD ainda não chegou, estou com algumas dúvidas sobre gravação. É possível gravar um canal e assistir outro? O que eu li à respeito tem gente falando que sim e outros que não.
O receptor começa a gravar estando em stand by?

Vlw.
rafaap
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: AZAmerica s1001

AnteriorPróximo

Voltar para S1001