Exibir página para impressão

Receptor NewSat Lion HD.

Newsat Lion HD no escuro

Mensagempor reidoreceptor » 11 Ago 2013, 10:57

Bom dia amigos alguém pode me ajudar comprei esse lançamento que tem só uma atualização pois recomendado
ao tio de um amigo que excursionava no PY foi comprando em uma loja de confiança cell.
Aparelho de custo beneficio bom 127 U$, tendo em vista que é full hd e wifi, até por isso já vendi vários porem ainda não os encomendei :lol: .

O aparelho chegou florindo lindo em SKS, meu amigo levou ele e tentou colocar em sua tv porem ele usa uma chave diseq e agora .... me trouxe o aparelho, não tem mais flores o sinal da céu esta tudo ok porém mesmo resetando o aparelho de fabrica não flori, aparece canal "ineligibe" e quandotento atualizar o mesmo da " update fail" , com minha pouca experiencia estou fuçando e descobri que o hisp que abre os cadeados se quer da sinal ... ou seja desconheço totalmente como arrumar isso, estou tentando adicionar manualmente pelas configurações de um bravissimo twin mais até agora nada se alguém souber de algo por favor me de um alo :idea:
reidoreceptor
Novato
Novato

Receptor:: New Sat Lion HD

Receptor NewSat Lion HD.

Mensagempor Linono12 » 17 Ago 2013, 16:25

Desculpe-me mais não sei onde escrever....

Por Favor como faço para enviar msg diretamente para o Administrador do fórum?????

Grato
Linono12
Novato
Novato

Receptor:: ????

Re: AZ-AMERICA F-90 PVR

Mensagempor Linono12 » 17 Ago 2013, 16:41

Gostaria de entrar em contato tbm com o Super-Moderador The Lost
Linono12
Novato
Novato

Mensagempor The Lost » 17 Ago 2013, 16:43

É só clicar no nick dele e quando entrar no perfil do mesmo, aparecerá MP - Enviar mensagem particular, click em cima e verá os lugares para se por o título e onde escrever a sua mensagem.
Só lembrando que vc poderá receber as mensagem, mas para poder enviar uma terá que ter cinco posts aqui no fórum, a partir dai pode escrever pra quem desejar.

Boa sorte.
AZ-BR -> HiGH DiFiNiTiON é isso.

Imagem
Pessoal, não mande MP por dúvidas técnicas, postem no fórum, pois uma resposta pode ajudar muitos usuários. Grato
"Somos apenas instrumento de compartilhamento de informações, dicas e conhecimentos em geral entre aficionados de televisão p/satélite"
The Lost
Super-Moderador
Super-Moderador

Receptor:: S1005/Phoenix/Trend

Mensagempor Linono12 » 17 Ago 2013, 16:51

Então The Lost não me da opção de clicar no nick de ninguém....deve ser pelos 5 post que vc mencionou....o post que vc se refere são estas msgs que estou postando aki??? com esse aki vai ser minha 4°....posso postar mais uma aki para completar as 5????
Linono12
Novato
Novato

MP, Receptores e dúvidas em geral.

Mensagempor The Lost » 17 Ago 2013, 16:57

Pode sim, mas depois seria bom vc postar alguma coisa sobre qualquer dúvida em algum lugar do fórum, pois temos que deletar esses posts que fogem do assunto ao qual o tópico foi criado para evitar a poluição.

Imagem
Pessoal, não mande MP por dúvidas técnicas, postem no fórum, pois uma resposta pode ajudar muitos usuários. Grato
"Somos apenas instrumento de compartilhamento de informações, dicas e conhecimentos em geral entre aficionados de televisão p/satélite"
The Lost
Super-Moderador
Super-Moderador

Mensagempor Linono12 » 17 Ago 2013, 17:00

Caro The Lost gostaria de saber se vc conhece o receptor Receptor NewSat Lion HD????
Linono12
Novato
Novato

Mensagempor The Lost » 17 Ago 2013, 17:11

Olha só, tenho um amigo que já tem esse aparelho e vem funcionando muito bem pelo Sks, ele tbm já vem com a anteninha para ser usado em Wi-Fi e tem o controle remoto muito parecido com o do Phoenix HD, é um receptor satelital e parece tbm utilizar do mesmo server....
Não podemos te dar mais informação sobre ele, pois se trata de um aparelho novo que chegou no mercado a poucos dias e aqui no fórum dificilmente achará comentários e suporte para ele no momento.
Te aconselho procurar maiores informações no google e ver se já tem site dessa marca.
Bom, só que eu sei é que o aparelho parece ser bom, grande e de ferro, com todas as saídas de vídeo e funcionado bem, agora não saberei dizer se tem ou terá um bom suporte e até quando.
Faça pesquisa.

Imagem
The Lost
Super-Moderador
Super-Moderador

Mensagempor Linono12 » 17 Ago 2013, 17:43

Pois é caro The Lost, estou pesquisando mais estou tendo dificuldades para encontrar informações sobre ele tbm no google....deve ser por ser novo no mercado como vc me disse....tentei contato atravez de vc pois vi que vc tem as outras duas opções que tinha em mente são o Phoenix e o S1001.....mas pelo que ja vi vc postando o S1001 é melhor escolha que o Phoenix......dai agora já seria um a menos na briga de minha escolha....hehehhe.....será que dava para vc dar uma conversada com seu amigo que ta com o NewSat para vc me dizer sua opinião entre os dois???? o controle do Phoenix é melhor que o do S1001???? em uma loja que tem os 3 em estoque eles me sugeriram o NewSat por alegarem que tem processador melhor e mais funcionalidades.....sabe me dizer se isto procede???? desde ja agradeço sua atenção
Linono12
Novato
Novato

Mensagempor The Lost » 17 Ago 2013, 17:58

Bom amigo, só posso dizer que tenho o Phoenix e o s1001 para o meu uso e os dois são muito bons e recomendado, todos tem a sua particularidade, quanto ao outro oque eu disse foi tudo que eu sei, não adianta ter isso e aquelo e não ter muita informação sobre ele, depois como que fica o suporte.... por isso que sempre recomendamos marcas conhecidas, essas sempre terão novidades.
Leia o link abaixo que fala um pouco o qual receptor comprar, talvez possa te ajudar:
> http://www.az-br.com/viewtopic.php?f=172&t=43753
Também faça pesquisa aqui no fórum, temos subfórum do Tocomsat Phoenix HD, do Azamerica S1001 e de outros modelos, talvez assim possa tirar alguma das suas dúvidas.

Abraços.

Imagem
The Lost
Super-Moderador
Super-Moderador

Receptor NewSat Lion HD

Mensagempor Linono12 » 20 Ago 2013, 16:05

Boa tarde pessoal,
Ta difícil de encontrar noticias deste receptor, acredito que seja devido ser no mercado.

Gostaria de quem souber qualquer informação, tiver algum conhecimento do mesmo postar aki por favor

Receptor NewSat Lion HD

Obs. Tive um Tópico pedindo pra comparar o NewSat com o Phoenix e o S1001, porem foi trancado sem me direcionar ow me dar o motivo. Se os administradores forem trancar este aki tbm favor explicar o motivo.

Desde já agradeço a todos. Abraços
Linono12
Novato
Novato

Re: Receptor NewSat Lion HD

Mensagempor Linono12 » 20 Ago 2013, 16:48

Não entendi esse post do Maxximos, pois oque tinha pedido era uma comparação entre modelos especifico...já este post que ele citou pergunta qual receptor é melhor no geral....e quase não se tem comentários a respeito do NewSt Lion HD
Linono12
Novato
Novato

Re: Receptor NewSat Lion HD

Mensagempor The Lost » 20 Ago 2013, 16:50

Amigo, o tópico que citou não foi trancado não, esta bem aqui mesmo nesse sub fórum, o problema foi que vc postou no tópico que fala de receptor a cabo e não satelital...
Eu apenas dividi os tópicos para podermos continuar o assunto, veja ele no link abaixo:

> http://www.az-br.com/viewtopic.php?f=52&t=53214

Agora sobre o receptor fica difícil falarmos alguma coisa, pois oque sei e vi falei antes, pois o aparelho é novo e sem informações.
OBS: Daqui a pouco vou mesclar os tópicos, assim mantemos as dúvidas apenas em um lugar.

Imagem
The Lost
Super-Moderador
Super-Moderador

Re: MP, Receptores e dúvidas em geral.

Mensagempor Linono12 » 20 Ago 2013, 18:39

Boa tarde caro The Lost,

Então o meu Tópico que foi trancado não é esse que vc citou não....realmente este dai ficou bem melhor depois que vc direcionou....oque eu citei que foi trancado foi este daqui:

http://www.az-br.com/viewtopic.php?f=52&t=53010

Já qnto ao receptor The Lost sei que ta difícil falar...justamente por isso abri este tópico aqui, para ve se aparecem as pessoas que os conhecem com informações para nos passar....para que tbm ficamos informados sobre mais uma opção de marca para escolhermos ou descartamos.

Abraço
Linono12
Novato
Novato

Re: MP, Receptores e dúvidas em geral.

Mensagempor Linono12 » 20 Ago 2013, 18:46

Em minha opinião é uma pena vc ter mesclado os tópico The Lost

Pois como vc mesmo disse trata-se de algo novo no mercado, onde temos poucas informações.

Então qual o problema em se ter um tópico sobre ele?????

Afinal o fórum é para quem sabe repassar a quem não sabe....correto????

Então pq não deixarmos um espaço onde vai tratar de algo novo e não contrariando as regras do fórum sendo algo repetitivo.
Linono12
Novato
Novato

Re: Receptor NewSat Lion HD.

Mensagempor The Lost » 21 Ago 2013, 07:23

Bom, título do tópico alterado novamente, espero que te agrade.
Obs: Sempre indicamos receptores que conhecemos e usamos, jamais recomendamos marcas desconhecida, mas cada um compra oque achar melhor e é por conta e risco.
Boa sorte nas informações.

Imagem
The Lost
Super-Moderador
Super-Moderador

Re: Newsat Lion HD no escuro

Mensagempor reidoreceptor » 06 Set 2013, 14:10

Ninguém conhece o deco rss :lol:
reidoreceptor
Novato
Novato

Receptor:: New Sat Lion HD

Re: Newsat Lion HD no escuro

Mensagempor Pirateiro_Digital » 08 Set 2013, 15:09

Melhor voce obter suporte direto no site oficial e no forum deles:
Código: Selecionar todos
http://www.newsat.us/

Código: Selecionar todos
http://www.newsat.us/forum

Ta parecendo ser mais um receptor zumbi que suga o servidor de outras marcas e começa bem no inicio e depois desanda.Mas vamos aguardar,vamos dar tempo a eles.
Pirateiro_Digital
Moderador
Moderador

Receptor:: Az-America S1001

Próximo

Voltar para RECEPTORES OUTRAS MARCAS