Exibir página para impressão

Como Melhorar a intensidade e qualidade do sinal

Apontamento de satelites, dicas, problemas comuns, historias de instaladores

Como Melhorar a intensidade e qualidade do sinal

Mensagempor brunoluladantas » 07 Nov 2011, 16:22

olá senhores, sou novato nesta área, e gostaria de obter informações de como devo proceder para melhor ajustar meu equipamento.
dados:
aparelho: azbox bravoo +
sistema: iks (uma antena apontada para a tia) e internet
canais sd: intensidade variando de 44 a 46 e qualidade variando de 70 a 80%
canais HD: intensidade variando de 44 a 45% e qualidade de 40 a 47%

o que poderia está fazendo para melhorar este sinal?

desde já muito grato pela atenção de vcs.
brunoluladantas
Aprendiz
Aprendiz

Receptor:: azbox bravoo + Plus

Re: Como Melhorar a intensidade e qualidade do sinal

Mensagempor luizaum » 07 Nov 2011, 16:33

Aqui tem tudo que vc precisa.
viewtopic.php?f=63&t=1935&start=0#p12333
Imagem
luizaum
Super-Moderador
Super-Moderador

Receptor:: Evo-S900HD-Premium

Mensagempor brunoluladantas » 07 Nov 2011, 17:24

Como moro em apartamento ficaria inviável está fazendo o acompanhamento com uma tv próxima já que não tenho uma de menor porte.
Haveria possibilidade de pegar o lbn e dar uma mexidinha nele?
Faria da seguinte forma, através de um celular estaria mantendo contato com uma pessoa de frete para a tv enquanto mexia.
Desde já agradeço a atenção.
brunoluladantas
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor dogbad » 07 Nov 2011, 17:46

comcerteza Bruno

já usei desses procedimento várias vezes.

boa sorte.
na vida tudo é relativo, um fio de cabelo na cabeça é pouco

na sopa é muito.
dogbad
Super-Moderador
Super-Moderador

Receptor:: Premium HD +,ELITE

Mensagempor -ocara- » 07 Nov 2011, 20:10